Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lorne Malvo

Mas o treinador não se demite depois disto?

Nem estou a falar de ser despedido, é ele mesmo ter a dignidade de assumir que isto é demais para ele.

Semper Fidelis

Diogo_94

The_Riggs

Ele a mandar os jogadores a ficar qunado devia ter ido para a frente de todos a receber todos os elogios dos adeptos.

cheio

nem a treinar os Teletubies tem sucesso.

Solid

Tudo muito triste. Vai passar o resto da carreira entre Grécia, Turquia, Chipre,... Com sorte o Mendes arranja clube na Arábia para o dinheiro. 

Schumpeter1

Parabéns! Primeira vitória do Qaarabag na CL. Não está ao alcance de qualquer um.

tvelas

pimenta10

Filho da puta. Vai gozar com o caralho.

Metes-me nojo meu cabrão.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Setembro de 2025, 21:32Nos últimos 13 jogos na LC, fizemos 7 jogos em casa e 6 jogos fora. E foram todos com este artista no banco. Ou seja, desde o jogo com o Estrela Vermelha, em Belgrado.

Nestes 7 jogos em casa, ganhámos 1. Com o Atlético de Madrid. O primeiro destes 7.

Se formos às duas épocas anteriores, são 10 jogos em casa...e a mesma vitória. Uma! Em casa! No Estádio da Luz, onde, supostamente, somos (ou deveríamos ser) mais fortes.

Isto é inconcebível.

Editado depois desta vergonha de hoje.

majestik

ainda vais com esse ar de chulo a desafiar seu grande boi

HighOnFire

Grande Quagmire a contribuir para a derrota do Rui Bosta nas eleições!

Jotenko

Acabou se a vaca das primeiras jornadas.

Só se enganou quem quis.

fnunes

Citação de: raymanzarek em 16 de Setembro de 2025, 21:56Treinador de merda ainda está de peito feito!!!!

Só tem que estar, somos dos melhores da Europa a pressionar a saída de bola...