Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: tripleking em 17 de Setembro de 2025, 00:03Despedir lage, vir dizer que não é candidato e que até lá vai haver uma solução interina

Era isto

Obrigado

Ahahaha.

Sim... vai mesmo largar o poleiro para a possibilitar que uma nova direcção investigue a sério o que se passou no Benfica nos últimos largos anos.

Boa sorte com isso.

Obviamente que não sai agora, mas Rui Costa morreu hoje. Não tem qualquer hipotese de ganhar as eleições.

Só se houvesse uma tripla vitoria nos jogos Chelsea/Porto/Newcastle. Mas o euromilhões não sai assim facilmente.

Depende de quem contar os votos. Esta gente está a lutar pela sobrevivência.

Desta vez nem assim. Não há hipoteses.

rkc

Citação de: Giorgos Karagounis em 17 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:55
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: Benfica-Forever em 16 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:33Os avençados de merda, as lapas do clube já andam a vender o Mourinho.

Nunca mais chega outubro!!!

Entretanto chegou uma mensagem por WhatsApp para começar a credibilizar a escolha Mourinho.

Por isso, Lage já está despedido, é certo.

Claro que está despedido. Há eleições.

E vem um nome: Mourinho.

O facto de estar morto é irrelevante para OS ADEPTOS MAIS BURROS DO MUNDO.

Porra, estava a ver as entrevistas na CMTV para ver as entrevistas que falavam aqui e estava com cada boneco que parecia os saloios que o Ricardo Araújo Pereira goza.

Zero dúvidas que vão tentar o Mourinho.
Aliás, o Mendes até já deve o estar a sugerir.
Mama com o gajo que é despedido e com o gajo que é contratado.

Mas quase de certeza que o Zé não quer.

Não quer o quê? A indemnização daqui a 3/4 meses?!?!

O excelentes treinadores não são despedidos. O Mourinho quando era bom não era despedido.

Foi despedido do Chelsea.

Foi o descalabro.

futeboldelite

Baron_Davis

A tirada de uma das melhores pressões da Europa e dps andar a cheirar bola em casa contra equipa que recruta nas divisões secundárias do tugao

Um novo baixo para este inapto

Kinkolas

Citação de: John F. Kennedy em 17 de Setembro de 2025, 00:10O Diamantino já está a sugerir que o Mourinho é o que o Benfica precisa. Cartilheiro.
Esse há bocado até disse que se devia dar uns 3 anos de contrato. 

Roting

Olá,
Eu sou o Bruno Lage treinador de futebol desde 1997 e em 2025 fiz as seguintes alterações num jogo em que estava 2-2 contra a segunda pior equipa da Champions:

Tirei o Schjelderup para meter um ponta de lança, sim em 2025 eu ainda acredito que o segredo é lançar pontas de lança em jogos que precisamos de marcar. Para fazer isto coloquei o único jogador que ligava o meio campo - ataque a jogar encostado à linha.

Tirei o Rios e coloquei um jogador que ainda consegue ser pior que ele a nível de passe e criação.

Coloquei o Prestianni , não sei bem porque, está no livro das substituições.

Ia lançar o Rego que nunca é opção aos 88 minutos para ver se não me assobiavam tanto mas como entretanto mamei o 2-3 acabei por desistir da ideia.

No fim do jogo fui discutir com o capitão.

Por todos os clubes que passei no futebol profissional fui despedido.

Candidato-me pela terceira vez a treinador da sociedade Rui Vieira e Construções Lda.

Pablito13

Citação de: o Noruego em 17 de Setembro de 2025, 00:02O homem não estava bem quando chegou, topava-se a léguas,

Quem o trouxe foi um ser humano desprezível

muito bem ainda correu até esta pré-época

Ele amanhã vai embora, mas precisa de apoio, falo a sério

Este gajo não precisa de apoio nenhum. É um sonso que goza com os adeptos, ainda hoje o voltou a fazer e, como tal, não merece misericórdia. É para ser tratado como merece e sem remorsos.

Amanhã arranja um novo tacho por ser um menino bem comportado e mais tarde vai dar entrevistas a dizer que não sabe porque foi despedido do Benfica pela segunda vez, como já aconteceu no passado.

Basicamente, este gajo é um nojo de pessoa que não interessa a ninguém.

AG

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 00:04Mas quem é o retardado suficiente para vir se meter nisto a um mês das eleições?

Tu achas que algum candidato teria coragem para despedir o Mourinho? O homem se assinasse era pelo menos 1 época garantida

Já aconteceu. No Benfica e com o próprio Mourinho.
Mourinho a começar a carreira, nada a ver
Na altura assinou até 2002.

dfernandes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: tripleking em 17 de Setembro de 2025, 00:03Despedir lage, vir dizer que não é candidato e que até lá vai haver uma solução interina

Era isto

Obrigado

Ahahaha.

Sim... vai mesmo largar o poleiro para a possibilitar que uma nova direcção investigue a sério o que se passou no Benfica nos últimos largos anos.

Boa sorte com isso.

Obviamente que não sai agora, mas Rui Costa morreu hoje. Não tem qualquer hipotese de ganhar as eleições.

Só se houvesse uma tripla vitoria nos jogos Chelsea/Porto/Newcastle. Mas o euromilhões não sai assim facilmente.

Depende de quem contar os votos. Esta gente está a lutar pela sobrevivência.

Desta vez nem assim. Não há hipoteses.

Vamos ver.

Eu espero até 25 de Outubro. Depois é... olá Benfica ou adeus Benfica. Para mim, claro.

Since1904

Com 2-2 o Rego estava na linha pronto para entrar,levamos o 3-2 e o miúdo desapareceu e não entrou ninguém...
Além de incompetente,este gajo é completamente doente!

Ricardim19

23:13 aqui em São Miguel e o Lage ainda é o treinador.

raymanzarek

Ninguém se pronuncia, porque será???

"Questionado sobre a subida de tom das críticas a Bruno Lage após o segundo resultado negativo consecutivo, o lateral sueco foi taxativo: «Não tenho uma opinião, sou um jogador, eu treino e jogo. O treinador quando decidir colocar-me dou o máximo e é assim que vai continuar."

redfox1904

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2025, 22:59

Outros em breve se juntarão.

Esta malta só pode estar a gozar...que bela lista aí conseguiram reunir. 

slb_0793

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: slb_0793 em 16 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2025, 22:59

Outros em breve se juntarão.

Bem, se a escolha for o Rui Jorge, por favor e tenham paciência, pesquisem o meu histórico que eu disse por volta do Euro Sub 21, que não me admirava que o Rui Jorge fosse a escolha do Rui Costa quando o Lage fosse despedido.

A CmTv está a adiantar Mourinho, vale o que vale.

Também desses é dificil escolher um ;D

O único que até poderia ponderar, porque fez bons trabalhos @Cloughie apoia-me, seria o NES.

Para mim não vinha nenhum desses, mas se tivesse uma arma apontada e tivesse de escolher um, tenho de ir pelos últimos trabalhos. E o NES na Premier não foi mau, para o Benfica é curto, porque o homem quando teve num clube grande, no Totas correu mal, mas gostei do ano passado o Nottingham e o Wolves dele.

Podem-me matar  :tomates: