Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zoka

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: redfox1904 em 17 de Setembro de 2025, 00:07A malta vai acreditando sempre mas tenho que admitir, o início de época com a vitória na ST e o apuramento para a liga dos campeões funcionou como aquela velha história do tipo que em queda livre do 20º andar, a meio da queda pensa 'até agora tudo bem!'.

Para mim o golpe fatal foram aquelas saídas no fim do mercado

Totalmente de acordo.
As três últimas saídas foram péssima gestão. A equipa tem pouco mais que 11 jogadores.

Jamal

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Setembro de 2025, 22:59

Outros em breve se juntarão.

toda a gente sabe que será o Verissimo que vai aquecer até Outubro

VVVV

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: Espártaco em 16 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:44Então é fazer uma chamada ao Amorim para ele vir embora esse fim de semana e na 2f começa a treinar no nosso clube
Só virá em Junho de 2026.

Esta época, caso o César Costa venha a perder as eleições, será de limpeza e preparação para a chegada do Rúben Filipe ao Seixal nessa data.

Mas qual Amorim caralho. Parem de brincar com o Benfica.
Trabalhem e tragam um treinador de equipa grande.
Esqueçam a merda dos treinadores portugueses, chega de mediocridade levada em andores pela merda da comunicação social.
Não sou fã do Bomborim, mas acho que será inevitável a sua chegada.

Como disse o Nuno Gomes há uns dias, um dia ele será treinador do Benfica. Seja daqui a uns meses, seja daqui uns anos.

Por mim, viria um melhor do que ele (não sei quem porque não percebo nada de treinadores).

De qualquer forma, acho que ele, numa nova direcção, iria beneficiar. Ele pode não se estar a dar bem no Manchester United, mas já mostrou trabalho aqui em Portugal.

Chutão para a frente e fé no Gyokeres, que trabalho do caralho.
No Benfica não tem as benesses arbitrais que teve nos lagartos.
Treinadores portugueses são uns medíocres, todos sem excepção.
São treinadores para equipas pequenas ou para o terceiro mundo futebolístico.

*SLB*4EVER

Mourinho é um ex treinador, maus resultados, futebol paupérrimo. Por isso sim, de certeza que vai ser ele

Partouze

Citação de: redfox1904 em 17 de Setembro de 2025, 00:14

Esta malta só pode estar a gozar...que bela lista aí conseguiram reunir.

Afinal o treinador tugao é uma merda e até ao final do ano será Amorim, Abel e espero que o Marco Silva não tenha esse azar.

Sea_Shepherd

Citação de: Ricardim19 em 17 de Setembro de 2025, 00:1323:13 aqui em São Miguel e o Lage ainda é o treinador.

Aqui são 00:14 no continente e posso confirmar que ainda continua por cá. Por isso não esperes nenhuma mudança na próxima hora.

(é uma piada crl)

Partouze

Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Setembro de 2025, 00:15Mourinho é um ex treinador, maus resultados, futebol paupérrimo. Por isso sim, de certeza que vai ser ele

Mas qual é a dúvida que vai servir de campanha eleitoral ou vem antes ainda ?

FranciscoF10

Citação de: VVVV em 17 de Setembro de 2025, 00:14
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: Espártaco em 16 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:44Então é fazer uma chamada ao Amorim para ele vir embora esse fim de semana e na 2f começa a treinar no nosso clube
Só virá em Junho de 2026.

Esta época, caso o César Costa venha a perder as eleições, será de limpeza e preparação para a chegada do Rúben Filipe ao Seixal nessa data.

Mas qual Amorim caralho. Parem de brincar com o Benfica.
Trabalhem e tragam um treinador de equipa grande.
Esqueçam a merda dos treinadores portugueses, chega de mediocridade levada em andores pela merda da comunicação social.
Não sou fã do Bomborim, mas acho que será inevitável a sua chegada.

Como disse o Nuno Gomes há uns dias, um dia ele será treinador do Benfica. Seja daqui a uns meses, seja daqui uns anos.

Por mim, viria um melhor do que ele (não sei quem porque não percebo nada de treinadores).

De qualquer forma, acho que ele, numa nova direcção, iria beneficiar. Ele pode não se estar a dar bem no Manchester United, mas já mostrou trabalho aqui em Portugal.

Chutão para a frente e fé no Gyokeres, que trabalho do caralho.
No Benfica não tem as benesses arbitrais que teve nos lagartos.
Treinadores portugueses são uns medíocres, todos sem excepção.
São treinadores para equipas pequenas ou para o terceiro mundo futebolístico.

Said no one ever

takediz

Citação de: Ricardim19 em 17 de Setembro de 2025, 00:1323:13 aqui em São Miguel e o Lage ainda é o treinador.

Infelizmente aqui na Papua nova Guiné tb... :(

JPSilva

Citação de: AG em 17 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:05
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 00:04Mas quem é o retardado suficiente para vir se meter nisto a um mês das eleições?

Tu achas que algum candidato teria coragem para despedir o Mourinho? O homem se assinasse era pelo menos 1 época garantida

Já aconteceu. No Benfica e com o próprio Mourinho.
Mourinho a começar a carreira, nada a ver
Na altura assinou até 2002.

Era um Zé ninguém.

Rmgv

Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 00:14

toda a gente sabe que será o Verissimo que vai aquecer até Outubro
e por mt que possa doer era o mais digno de se fazer. Mas com estes tipos não há que contar mt com isso ainda vão tentar a última cartada...

John F. Kennedy

Está tudo a dizer no twitter que foi despedido e que o Nélson vai assumir contra o AFS.

JPSilva

Citação de: Zoka em 17 de Setembro de 2025, 00:14
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: redfox1904 em 17 de Setembro de 2025, 00:07A malta vai acreditando sempre mas tenho que admitir, o início de época com a vitória na ST e o apuramento para a liga dos campeões funcionou como aquela velha história do tipo que em queda livre do 20º andar, a meio da queda pensa 'até agora tudo bem!'.

Para mim o golpe fatal foram aquelas saídas no fim do mercado

Totalmente de acordo.
As três últimas saídas foram péssima gestão. A equipa tem pouco mais que 11 jogadores.

Boa parte aplaudiu por se tratarem de patinhos feios do plantel

lPhoenix

Nenhum desses tem perfil para ser treinador do Benfica.

dfernandes

Uma direcção a prazo não tem legitimidade para contratar seja lá quem for.

Obviamente que o Lage tem que sair, mas para o seu lugar tem que entrar um interino até às eleições.

E obviamente que não é isso que a corja vai fazer.