Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBffg

Guarda roupa? O Marco Silva deve saber melhor que ninguém

Francescoli

Foda-se, tive de ir pesquisar essa imagem pra me lembrar do nome do programa.

Esquadrão G, que epicidade!!

;D

cmenezes

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Não tens mais com que te preocupar?

XineloBranco

um gajo chega aqui de manhã, café na mão, começa a ler estas últimas páginas, dá uma olhada ao copo de café com desconfiança, olha para as horas, volta a cheirar o café, vai à janela apanhar ar fresco e belisca-se, lava novamente a cara mas desta vez com água bem fria do frigorífico e...

sim, é mesmo verdade que estão a dar em cima do lage por causa do fato de treino

xau e adeus

kazy

Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Fodasse que paneleirice

É melhor ires comentar para o fórum do polícia da moda

brovenant

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:09
Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2019, 01:06
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:03
Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2019, 01:01

Eh pá...

O que foi ?

Ha regras e costumes da sociedade. O vieira também não gosta de usar fato e gravata mas tem de usar.

Há dress code no futebol?

O homem está a trabalhar, suponho que deva dar treinos de fato e gravata tambem.

A parte da comparação com o Presidente do clube vou ignorar propositadamente, se não te importas.

Não ha regras escritas mas há bom senso.

Tal como ele nao vai aparecer num jogo do campeonato de chinelos, calções e t-shirt. Também nao pode aparecer numa final europeia de fato de treino.

A malta quando vai a reuniões no mundo do trabalho também nao usa fato
? Onde é que isso está escrito na constituição portuguesa ? Não está. Existe uma coisa que se chama bom senso.

Não.

Chairman

Estava importantíssimo com isso se estivéssemos na final da LC

Grizzli

magoslb

Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 08:33
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2019, 08:25
Citação de: bigdealer em 01 de Março de 2019, 08:13
metam o fato no rabo ! mas agora para trabalhar é preciso ir de fato? vocês trabalham todos de fato? mas que estupidez é esta pá! Juntem se ao grupo BRUNO LAGE ANTI FATO

Por acaso muitos tem de o fazer, mas aposto que a maioria se pudesse largava aquilo.

As mulheres aqui estão muito melhor, o formal para elas pode ser gerido de uma firma muito mais lata.

Direitos de igualdade pela indumentária, já! :metal: :D

Eu por acaso tenho de trabalhar sempre de fato e para ver certos clientes até nem é suficiente...mas confesso que até gosto.

As mulheres têm a vida efectivamente mais facilitada, até certo ponto, porque depois é um ai-jesus para escolher o que vestir... :2funny:

Agora numa função dedicada ao desporto em que somos o principal responsavel pelo trabalho de campo não vejo mal em estar de fato de treino nos jogos, sendo que em relação ao Lage nem tenho reparado se anda de fato de treino ou não, mas até penso que se veste normalmente...(tudo o que não seja a gravata toda abihchanada é positivo.)

Sim, há quem goste bastante de fato, e absolutamente nada contra. Se a pessoa se sente bem, isso é que conta.

O resto do teu post...está a cheirar-me que alguém leva muito tempo à espera de outro de manhã e que aos fds anda carregado de sacos de loja em loja a ver roupas. ;D

Lopes1986

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2019, 09:17
Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 08:33
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2019, 08:25
Citação de: bigdealer em 01 de Março de 2019, 08:13
metam o fato no rabo ! mas agora para trabalhar é preciso ir de fato? vocês trabalham todos de fato? mas que estupidez é esta pá! Juntem se ao grupo BRUNO LAGE ANTI FATO

Por acaso muitos tem de o fazer, mas aposto que a maioria se pudesse largava aquilo.

As mulheres aqui estão muito melhor, o formal para elas pode ser gerido de uma firma muito mais lata.

Direitos de igualdade pela indumentária, já! :metal: :D

Eu por acaso tenho de trabalhar sempre de fato e para ver certos clientes até nem é suficiente...mas confesso que até gosto.

As mulheres têm a vida efectivamente mais facilitada, até certo ponto, porque depois é um ai-jesus para escolher o que vestir... :2funny:

Agora numa função dedicada ao desporto em que somos o principal responsavel pelo trabalho de campo não vejo mal em estar de fato de treino nos jogos, sendo que em relação ao Lage nem tenho reparado se anda de fato de treino ou não, mas até penso que se veste normalmente...(tudo o que não seja a gravata toda abihchanada é positivo.)

Sim, há quem goste bastante de fato, e absolutamente nada contra. Se a pessoa se sente bem, isso é que conta.

O resto do teu post...está a cheirar-me que alguém leva muito tempo à espera de outro de manhã e que aos fds anda carregado de sacos de loja em loja a ver roupas. ;D

Topaste-me a leguas... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

magoslb

Amanhã quero estar a gritar: adoro o "gajo" do fato de treino! :dance:

forest_hills

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Março de 2019, 05:12
Foda-se, vocês não se lembram da gravata oficial de este ano? Espero bem que ele nunca use aquilo.

Relembra-me logo do gajo cujo nome não deve ser pronunciado.

Suores frios

magoslb

Citação de: XineloBranco em 01 de Março de 2019, 09:10
um gajo chega aqui de manhã, café na mão, começa a ler estas últimas páginas, dá uma olhada ao copo de café com desconfiança, olha para as horas, volta a cheirar o café, vai à janela apanhar ar fresco e belisca-se, lava novamente a cara mas desta vez com água bem fria do frigorífico e...

sim, é mesmo verdade que estão a dar em cima do lage por causa do fato de treino

xau e adeus

Só pq sou sádico, toma lá uma imagem que vai assombrar-te a 6ª-F:

MitroGlicerina

Sabes que o seu trabalho tá a ser excepcional quando se discute a sua indumentária.