Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

alsohugo

Porra, ainda não mudaram de assunto?

JPatacas

Você sabe que o Bruno Lage está a ser criticado por usar fato de treino nos jogos?!

MrKafafi

Malta a discutir a roupa do Lage 🤣🤣🤣

O Lage até podia andar vestido de Borat, o Benfica tem é de continuar a jogar bem

N1c0

Citação de: MrKafafi em 01 de Março de 2019, 12:19
Malta a discutir a roupa do Lage 🤣🤣🤣

O Lage até podia andar vestido de Borat, o Benfica tem é de continuar a jogar bem

Eh pá não vamos exagerar. De Borat só se o fio dental fosse vermelho. Aquele verde não pode ser

MrKafafi

Citação de: Caitas em 01 de Março de 2019, 11:40
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Se nos levar à final de uma Champions até pode ir vestido de batatinha, tou-me a cagar...

Vocês são mesmo uns cocós fodasse.

O Benfica não vai há final da LC há 30 anos e tu estás preocupado com o que o Lage vai vestir se lá conseguir chegar  :D

MariadaLuz

Sabe-se que a confiança é tanta no dia anterior a um jogo com os Porcos que o assunto principal no tópico do treinador é roupa.

Olhem, eu sou a gaja mais cocó com roupas que existe. Adoro roupa, adoro roupa formal (no meu trabalho tenho que andar sempre vestida de forma mais conservadora e não me aborrece nada) e adoro tanto que a minha roupa tem um quarto só para ela. Nunca me verão de fato-de-treino, nem em casa uso essa merda. E sou aquela que vai na rua a criticar mentalmente a indumentária de toda a gente, ou até o faço em voz alta caso esteja acompanhada.
E no meio disto tudo, interessa-me três pepinos o que o treinador do Benfica veste. Contando que ajude a trazer resultados, que raio de não questão.

Menino de Ouro RS

forest_hills

Citação de: vasco13 em 01 de Março de 2019, 09:31
Citação de: forest_hills em 01 de Março de 2019, 09:28
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Março de 2019, 05:12
Foda-se, vocês não se lembram da gravata oficial de este ano? Espero bem que ele nunca use aquilo.

Relembra-me logo do gajo cujo nome não deve ser pronunciado.

Suores frios
O Voldemort começou a utilizar gravata?  ;D

Voldemort ao lado do c o a c h d o n k e y  (shivers) é o paraíso!

VSantos

Gozam dos outros mas lá no fundo também são iguais.

Daqui a pouco estão a pedir o despedimento do Lage.

miniMilk

Lage, se me estás a ler:

Meias da raquete por cima das calças de treino.

0-3

jone1970

chamem o "policia da moda" para resolver este impasse...
...cambada de "maricas"!
;-)

Chairman

Citação de: MariadaLuz em 01 de Março de 2019, 12:23
Sabe-se que a confiança é tanta no dia anterior a um jogo com os Porcos que o assunto principal no tópico do treinador é roupa.

Olhem, eu sou a gaja mais cocó com roupas que existe. Adoro roupa, adoro roupa formal (no meu trabalho tenho que andar sempre vestida de forma mais conservadora e não me aborrece nada) e adoro tanto que a minha roupa tem um quarto só para ela. Nunca me verão de fato-de-treino, nem em casa uso essa merda. E sou aquela que vai na rua a criticar mentalmente a indumentária de toda a gente, ou até o faço em voz alta caso esteja acompanhada.
E no meio disto tudo, interessa-me três pepinos o que o treinador do Benfica veste. Contando que ajude a trazer resultados, que raio de não questão.
É a gaja mais cocó com roupa ?

hertz

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Qual é o problema?

kasko

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Março de 2019, 12:24
A que horas é a CI?

Acho que ouvi ontem que era ás 13:30.

O Cãoceição fala ao agora, acho eu e o Lage á 13:30.