Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krovimodric

ricardo.jcg

Alguma vez fizemos uma reviravolta contra estes merdas nos últimos 20 anos?

Não me lembro mesmo.

60sway

Chuck

magoslb

Que equipa! Que personalidade!

Este nem por 120M€.

Bailey

oliverghost

Renovar outra vez. Cláusula de 50.

Zlatan

Citação de: Zlatan em 02 de Março de 2019, 13:17
Hoje é o dia. Estou confiante que vamos ganhar.

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2019, 23:11
Excelente. Resolver o jogo cedo, golear e conseguir gerir. Está a fazer um trabalho brilhante, não previa que fosse tão bom.

Acho que voltou a mexer tarde e gostava que tivesse tirado o Félix, mas ok. Acho mesmo que vamos ganhar ao Dragão, não consigo pensar noutra coisa.

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2019, 23:31
Estou mesmo com um feeling que vamos ganhar ao Dragão. Tenho muita confiança, zero medo.

Não é arrogância, porque eu nunca me sinto assim e sei quando devo ter os pés assentes na terra. Epá, mas sinto-me mesmo confiante e com vontade de ganhar.

Pá... não tenho palavras. Estou habituado a ser massacrado no Dragão, mas hoje achava mesmo que íamos ganhar. Pá, estava mesmo a sentir. Tenho confiança neste Benfica, neste plantel e neste treinador. Isto é tudo o que o Benfica deve ser.

Folhadal

Heterosseuxualmente digo...

Faz-me um filho Bruno!

TFFS

Acabamos de passar para primeiro depois de 7 pontos de atraso, ir ganhar a Alvalade e ir ganhar no Dragão virando o jogo com um golo de um jogador dispensado pelo Porto? Belisquem-me

VitorPaneira7

Nem sempre é 2-0, agora é 2-1 e com menos um em campo só para equilibrar as coisas.