Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Bean

Não fez falta o fato de gala :P

Obrigado Lage!

Jay-C

QUE TESOUUUUUUM! PAUS AO ALTO! GLÓRIA A LAGE!

Elvis the Pelvis

joaom86

peter_slb

Dêem-lhe um novo aumento e a toda a sua equipa técnica que eles bem merecem. Fantástico, há quantas décadas não dávamos a volta no porto num jogo decisivo para o título? Personalidade tremenda a deste Benfica, com o historial dos ultimos anos lá, depois deles marcarem primeiro e cedo e fomos para cima deles buscar o titulo.

rppc

És enorme. Não só puseste a equipa a jogar muito melhor que qualquer outra em Portugal, vais ao Dragão ganhar de forma clara contra tudo e contra todos.

gravessen

Schweisen Tiger

Renovar por 50 temporadas. Quando há competência e trabalho, o resultado é este.

AnotherDoom

Arceus_17

o melhor elogio que te posso fazer é que hoje foi o melhor Benfica que me lembro de ver a jogar no Dragão.

ramalho1

Citação de: ramalho1 em 01 de Março de 2019, 15:16
Isto nem parece o SerBenfiquista parece mais o SerBorrados.

Vamos ganhar, crl.

O porto não joga um crl, ainda o ano passado a jogar assim mamaram 5 em casa do Liverpool.
Até parece que é impossível...
É por os olhos nesse jogo. Eles na primeira volta ganharam aflitos ao Braga nós  espetámos 6. Não ganharam ao Sporting nem ao Moreirense. O Sporting connosco ia levando mais que a burra. Ganharam a um Tondela com um central vendido e ao Braga que falhou golos cantados. Sim...já  sei ganharam-nos...errado. O resultado foi 2-1 Para nós porque existem 2 golos ilegais e 1 mal invalidado

Quero só mandar um Abraço para todos os Benfiquistas os que acreditaram é os que não acreditaram e bem os compreendo.

Um Abraço a todos.

Viva o Benfica

il_pappataci

tiagoterceira

Porra....o Lage é tão top! Caralho!! Estou tão feliz!!!

magoslb