Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barolas

Citação de: O_Chalanix em 08 de Março de 2019, 11:50
Citação de: Barolas em 08 de Março de 2019, 11:44
Citação de: O_Chalanix em 08 de Março de 2019, 11:39
Resumindo: Este Dinamo não é tão fraco como muitos pensam pois, pelo contrário, são uma boa equipa. Ainda assim, o Benfica continua a ser a equipa favorita por ser a mais forte e, mesmo com o resultado de ontem, tem todas as condições para passar.

Outra coisa importante: a malta tanto colocava o Lage no topo como agora o criticam veementemente... Era e é um grande treinador mas vai cometer erros como qualquer um... Esperemos nós que não coloquem em causa os nossos objetivos.

E o Benfica não é favorito a ganhar a competição... Tem qualidade para mas há equipas mais fortes e é importante que tenhamos consciência disso para depois não entrarem em críticas desnecessárias

Ontem com um PL disponível no banco teríamos criado mais problemas. O problema é que não temos esse PL e não nos soubemos adaptar depois da saída do Seferovic.
Mas aí deveria ter existido uma gestão diferente, acho eu, da direção. Ou Ferreyra ou Castillo teriam que ficar e, aí, preferia o argentino... Neste modelo, tenho poucas dúvidas de que seria fundamental...

Sinceramente compreendo a saída dos dois,jogadores desligados de tudo. Não compreendo é não se ter pensado/contratado uma solução.

O_Chalanix

Citação de: F_santos em 08 de Março de 2019, 11:53
Resumindo: Este Dinamo não é tão fraco como muitos pensam pois, pelo contrário, são uma boa equipa. Ainda assim, o Benfica continua a ser a equipa favorita por ser a mais forte e, mesmo com o resultado de ontem, tem todas as condições para passar.

Outra coisa importante: a malta tanto colocava o Lage no topo como agora o criticam veementemente... Era e é um grande treinador mas vai cometer erros como qualquer um... Esperemos nós que não coloquem em causa os nossos objetivos.

E o Benfica não é favorito a ganhar a competição... Tem qualidade para mas há equipas mais fortes e é importante que tenhamos consciência disso para depois não entrarem em críticas desnecessárias

Ontem com um PL disponível no banco teríamos criado mais problemas. O problema é que não temos esse PL e não nos soubemos adaptar depois da saída do Seferovic.
Mas aí deveria ter existido uma gestão diferente, acho eu, da direção. Ou Ferreyra ou Castillo teriam que ficar e, aí, preferia o argentino... Neste modelo, tenho poucas dúvidas de que seria fundamental...
Mas tu achas que o Lage queria algum deles no plantel? A mim sinceramente não me pareceu pois ele ainda lhe deu alguns minutos aos dois até os encostar outra vez. Agora sim concordo que devia ter sido contratado outro avançado.
Acho que podia ter sido diferente, principalmente o Ferreyra...
O Castillo foi uma contratação de risco, o Ferreyra, em teoria, não era...
Estava desgastado com aquilo que foi acontecendo por aqui... E nyvou estar aqui a dizer quem foi o culpado porque, para além de existir a possibilidade de ninguém a ter, é algo que só quem está diariamente no Seixal sabe...

Como eu não estou com a equipa, não sei... Apenas reconheço capacidade a um jogador que já a demonstrou e que, com uma mudança de contexto, a poderia recuperar. A mudança de contexto seria a chegada do Lage. Como é evidente, 15 dias não deu para se integrar verdadeiramente naquilo que eu digo, mais ainda quando andava a ser negociado para sair.

F_santos

Citação de: Barolas em 08 de Março de 2019, 12:00

Sinceramente compreendo a saída dos dois,jogadores desligados de tudo. Não compreendo é não se ter pensado/contratado uma solução.

Totalmente de acordo... Até me parece óbvio que o lage concordou com a saída deles. Agora não contratar ninguém é que foi um erro crasso

Bela Guttmann

O 8 ao 80 neste tópico é um case study.
Parecem putos mimados, habituados a ter tudo e à primeira contrariedade é logo um berreiro...  :disgust:

Não foi tesão de mijo! Como alguns querem impingir, este treinador demonstrou que percebe de futebol e que sabe o que está a fazer.

In Lage we I trust !

O_Chalanix

Citação de: F_santos em 08 de Março de 2019, 12:02
Citação de: Barolas em 08 de Março de 2019, 12:00

Totalmente de acordo... Até me parece óbvio que o lage concordou com a saída deles. Agora não contratar ninguém é que foi um erro crasso
Claro... Teria que haver mais uma solução e era óbvio que ela seria necessária... Tivemos a primeira prova disso ontem...

rickemvi

Citação de: L1968 em 08 de Março de 2019, 11:57
Citação de: rickemvi em 08 de Março de 2019, 11:49
Citação de: L1968 em 08 de Março de 2019, 11:36
Está na altura do pelotão do reumático (Fejsa, Sálvio, Jonas, Jardel...) ajudar

O Salvio pode ficar onde está, fica lá muito bem. E que aproveite e peça ajuda ao agente, que mamou 3 milhões juntamente com o Salvio na sua renovação, para lhe encontrar um novo clube, e para o Cervi também, já em Junho/Julho.

Se calhar o que dizes do Salvio e do Cervi dizias do Seferovic á dois meses atrás.

Não vais comparar, pois não ? O Seferović viu-se logo a diferença entre ser orientado pelo um treinador ou não.

O Cervi e o Salvio, desde que o Bruno Lage entrou, foram dos jogadores que mais oportunidades tiveram como titulares ou suplentes utilizados e nunca acrescentaram nada.

Tu para dizeres o que dizes, às tantas eras daqueles que achava que com o Rui Vitória é que se estava bem e que não se ganhava por causa do azar, do frio ou de um ressalto.

E em relação ao Seferović, eu conheço e acompanho o jogador desde que tem 17 anos, sei muito bem o que é e não é capaz de fazer. Tem estado muito bem, mas mesmo assim não é o matador e não tem a qualidade suficiente que um clube como o Benfica precisa. Mas como é o que temos e que tem estado bem, é continuar a aposta nele.

O_Chalanix

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Março de 2019, 12:04
Parecem putos mimados, habituados a ter tudo e à primeira contrariedade é logo um berreiro...  :disgust:

Não foi tesão de mijo! Como alguns querem impingir, este treinador demonstrou que percebe de futebol e que sabe o que está a fazer.

In Lage we I trust !
É "we" porque eu também confio!

Bela Guttmann

Citação de: O_Chalanix em 08 de Março de 2019, 12:05

In Lage we I trust !
Assim espero.
Cada vez me convenço mais que 60%/70% dos que cá comentam não são adeptos do Benfica, são adeptos da vitoria e das goleadas.

O_Chalanix

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Março de 2019, 12:07
Citação de: O_Chalanix em 08 de Março de 2019, 12:05

In Lage we I trust !
Assim espero.
Cada vez me convenço mais que 60%/70% dos que cá comentam não são adeptos do Benfica, são adeptos da vitoria e das goleadas.
O pessoal tem que se mentalizar que também vai errar e ontem, infelizmente, não esteve tão bem.

O Benfica não vai ganhar os jogos todos para sempre e com goleadas e excelentes exibições. Vai ter que sofrer algumas vezes para conseguir os seus objetivos...

Preparem-se para a reta final da época porque vai haver jogos que vai ter que ser na raça, no querer e na ambição.

Nunca vi uma equipa ganhar uma competição só com exibições categóricas

albericofaria

Citação de: O_Chalanix em 08 de Março de 2019, 12:02
Citação de: F_santos em 08 de Março de 2019, 11:53

Mas tu achas que o Lage queria algum deles no plantel? A mim sinceramente não me pareceu pois ele ainda lhe deu alguns minutos aos dois até os encostar outra vez. Agora sim concordo que devia ter sido contratado outro avançado.
Acho que podia ter sido diferente, principalmente o Ferreyra...
O Castillo foi uma contratação de risco, o Ferreyra, em teoria, não era...
Estava desgastado com aquilo que foi acontecendo por aqui... E nyvou estar aqui a dizer quem foi o culpado porque, para além de existir a possibilidade de ninguém a ter, é algo que só quem está diariamente no Seixal sabe...

Como eu não estou com a equipa, não sei... Apenas reconheço capacidade a um jogador que já a demonstrou e que, com uma mudança de contexto, a poderia recuperar. A mudança de contexto seria a chegada do Lage. Como é evidente, 15 dias não deu para se integrar verdadeiramente naquilo que eu digo, mais ainda quando andava a ser negociado para sair.

Sou da mesma opinião. Mais fácil que arriscar a contratar mais um jogador que poderia ou não dar certo seria ter convencido o Ferreyra a ficar. Tb não esta a ter grandes minutos no Espanhol e a esta altura já teria tido a oportunidade de rodar com o Sefe e ter acumulado mais minutos de jogo que tem no actual clube.

Todos ficaram a perder com esta dispensa mas quem tem mais a perder e a propria equipa que neste momento ninguém sabe se vai ter um avançado disponível para segunda.

Se esse for o caso e as coisas correrem mal todos vão cair em cima do Lage quando ninguém sabe realmente quem dispensou os dois avançados de uma acentada so. Tenho a sensação que esta dispensa adveio de directrizes superiores sem que o treinador tivesse voto nam materia dada a necessidade de poupar numa altura em que já estavam fora da CL e davam a liga por perdida! Na altura nem sabiam se Lage era para ficar entao ele so acatou aquilo que lhe imposeram! E pena!
Esta versao a ser verdade mais um tiro nos pés da direcção!

MSAM

Que tenha sido o dia mau até ao fim da época, é dar a resposta devida na segunda feira, muita confiança neste grupo.

Black Panther

In Lage we I trust !

Concordo a 100%

Não é por um jogo não ter corrido bem, que vou crucificar um Treinador que está a fazer um trabalho notável,  o BENFICA fez um jogo tremendo no antro da corrupção, e com pouco tempo para recuperar ainda teve de viajar para a croácia, é natural que haja algum cansaço, ainda há uma segunda mão para se jogar, em Casa!!

A forma como o Mister reuniu as tropas em pleno relvado após o Jogo explica mto bem a união e a liderança que este Grupo tem, eu tb digo IN LAGE I TRUST!!

L1968

Há dois meses tinha dado a época por terminada. Agora que chegámos á liderança não vamos dar tiros nos pés.

20Nico Gaitan20

Agora fodeu ne?

Rebentaste o Seferovic agora desenrrasca_te que é para isso que te pagam....

Livrinhos

Era importante começar a tentar tirar rendimento dos extremos que estão no plantel ou isso ou encosta-los para chamar Willock e dar tempo de jogo ao Jota.

É inadmissível que não jogando Rafa e Pizzi (a interior direito) não se consiga retirar nadinha dos restantes.

Inadmissível e preocupante. Bem sei que ainda há muita raiz do bombo nos jogadores, mas não vai durar eternamente a desculpa.