Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PudimDanone

Outra vez arroz....? Isto é o Benfica caralho!!

sardao

Bom onze, a prioridade é o campeonato

paulomaia1972


GaitaNZAO

Que merda é esta? Nao tas a treinar uma equipa qualquer fodasse, tamos a jogar uns quartos de final de uma liga europa em CASA E METES ESTE 11?

gabrigoal

Epah, se jogam uns é porque jogam uns... Se jogam outros é porque jogam outros... O copo nem está meio vazio nem meio cheio. É só um copo com água.

zikoli

mil por cento de acordo... pena nao poder poupar o grimaldo...

_Huji_

Nem sei o que dizer.

Nao sei ei de dizer Bem ou Mal.
Mas se perdemos hoje a culpa e tua.

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais do mesmo. Sensação idêntica ao jogo da taça. Equipa como o bombo punha em determinados jogos importante é não perder já chega de mediocridade

joao_manike

Havia de ter poupado Rúben Dias e Grimaldo. E talvez Félix também.

GTtdi_SLB

oh Lage, esse 11 näo faz jus aos 50 mil que väo ver a equipa hoje....assim pöes-te a jeito das críticas. Ou isto tem mäo mais acima e säo ordens do paträo? é um 11 algo bizarro e sem rotinas nenhumas. Capacidade de remate à baliza alemä próxima do zero.

Pedro Nunes 28

Não gosto nada deste onze.....tudo para correr mal.

HeijiHattori

Se era para poupar ao menos jogava o Ferro em vez do Ruben.


Vulcan

O problema não está em rodar ou poupar. Está em jogar bem ou mal.

O JJ poupava imenso na liga europa e chegou a 2 finais, mas tambem tinha outro plantel.
O Lage na turquia surpreendeu e correu bem.

O problema aqui é que a qualidade de jogo caiu a pique depois do dragão. Quando ele falava que com mais treinos a coisa melhorava, tem sido o contrário.
vamos ver como corre hoje, não seria o meu 11, mas eu tambem não venderia os avançados quase todos. No fim do jogo tiramos as conclusões.

AlmaEncarnada

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2019, 18:47
Bom onze, a prioridade é o campeonato
Volto a dizer , uma equipa como o Benfica só tem capacidade de lutar por um título ?
Mas isto é Benfica ou Benfiquinha caralho ?

Golden_Mean

Péssimo 11, o meio campo tem praticamente zero de criatividade e capacidade de construção. Vamos jogar no contra-ataque, só pode.