Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Orgulhosamente_SLB

Tem de ser proibido de fazer as substituições.

Contratem um técnico só para isso.

francisco

Citação de: Rodrialex em 11 de Abril de 2019, 21:58
Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2019, 21:56
Citação de: Rodrialex em 11 de Abril de 2019, 21:53
Inacreditável... Com mais 1!!



Mesmo, ainda por cima com tanta rotação na equipa...não ter ganho por uns 10 um jogo que muitos diziam que já estava perdido é imperdoavel.

Sim, levar um banho de bola, a equipa mais que péssima nas transições 3 mesmo na organização defensiva, mais este desprezo pelo ataque, à Sporting para a Taça, vai sai muito caro!

Lá eles marcam estes dois golos a brincar com esta defesa à Braga.




Podíamos ir lá passear e vamos sofrer muito.

andymc

Inacreditável o nível que esta equipa joga actualmente.

Houve uma descompressão brutal dos jogadores pós-Dragão, de forma inexplicável.

JopoSumba

Vamos ter calma, também estou aziado porque com o 4-1 aos 50min tinhamos tudo para fazer uns 6 já que eles estavam mortos.

Mas na Alemanha com Florentino e Ferro vamos defender melhor... Eles dão imenso espaço

cipri_slb

Citação de: Zimmerman em 11 de Abril de 2019, 21:59
Agora já é o maior outra vez... só rir com esta merda.

Qual maior? Só fez merda nas substituições hoje.

Rikudou

Fdx mister, ninguém ensina ao pizzi a jogar simples? Fdx farto de perdas de bolas estúpidas. Esta merda faz lembrar contra o Sporting, em casa não resolvem depois fora vão jogar para o empate.

iREDBLOOD

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:59
A sub do Samaris é de loucos.

Mais 5 ou 10 minutos de jogo e comiamos o terceiro. Mas certinho.

Josh

O Jardel sem ter rodagem é uma desgraça absoluta. O Lage que não tenha ideias lá na Alemanha...

SousaLB

Não entendi a última substituição.

Ofensivamente melhorámos, mesmo tendo em conta que foi contra dez, mas defensivamente estivemos para lá de horríveis. O Fejsa não pode jogar, neste momento.

Daqui a uma semana saberemos se este resultado foi bom ou não. Nada de poupanças nesse jogo. Sem medo.

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2019, 21:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:58
Cheira me que perdeu a eliminatória hoje. À cobarde.

Fejsa, Jardel e Cervi 90 minutos....foda se...

Cobarde? Por favor.

Fejsa fez 90 minutos porquê? Ambição?

Eles estavam entregues e o Benfica a passear a bola cá atrás. Marcaram claro.

CLX

Os pesos mortosbteem muito peso no balneario , isto nao e chegarvem janeiro e desatar a encostar vacas sagradas , razia no verao a esses jogadores.

aguia1

Grande vitória. Pena não haver mais qualidade no plantel. Eliminatória longe de estar decidida.

Slb999999

Quem ler muitos comentários aqui vai pensar que vá,os para a Alemanha com uma desvantagem de 10 golos

j.j.

Porra meu enganaste-me bem. Pensei que finalmente tinha um treinador à altura do Benfica e afinal tenho um treinador que não consegue ler o jogo e que faz substituições completamente disparatadas. Enfim se não alteras essa maneira de ver o futebol, estás na arábia não tarda nada.

kid bengala

As substituições todas ao lado. Quem veio do banco, não fez absolutamente nada.