Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Lorne Malvo em 18 de Abril de 2019, 19:04
Não compreendo a utilização do Fejsa na forma em que está. Se há a questão da rotação por cansaço dos médios faria mais sentido jogar contra o Marítimo, adversário incomparavelmente mais fácil em teoria.

Pelo peso que tem no balneário só. Parece uma arrastadeira.

Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Abril de 2019, 19:19
Este jogo é para rodar.   O importante é o campeonato

Depois o Ajax faz o que faz e toda a gente se questiona porque não fazemos igual.

fact121

#35282
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 19:54
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Abril de 2019, 19:19
Este jogo é para rodar.   O importante é o campeonato

Depois o Ajax faz o que faz e toda a gente se questiona porque não fazemos igual.
Fizemos quase a mesma coisa que o Ajax.
2 Finais de Liga Europa.
Faltou Vencermos o Bayern.
Espero é que voltemos a ser esse Benfica no futuro proximo!
Quanto ao 11, uns tempitos atras jogarmos sem Fejsa ou Jardel, era aqui um desespero incrivel, coisas mudam. Lembro-me na champions o Fejsa ter batido o record de cortes por jogo, Em 3 anos muda muita coisa, eu sei, mas tenham calma, confiante nesta equipa, se der merda estarei aqui para os insultar até la, apoiem minha gente.

Soundwave

Precisamos de ser melhores com bola, o que com Jardel e Fejsa fica difícil. E nas transições temos de ser mais perigosos também.

The_Devils_Advocate

O Fejsa já começa a enterrar foda se, não está em condições não joga, ponto. Isto é o Benfica caralho, vamos para umas meias finais a brincar as rotações?

Soundwave

Pelo menos o Fejsa não pode voltar do intervalo, e é rezar que o jogo se mantenha favorável até lá. Jardel duvido, sendo central. É rezar também para que não deite tudo abaixo.

magoslb

Tem de pedir calma ao intervalo e melhor controlo de bola.

Tirar o Fejsa.

Soundwave

Citação de: magoslb em 18 de Abril de 2019, 20:28
Tem de pedir calma ao intervalo e melhor controlo de bola.

Tirar o Fejsa.

Calmos estão eles. Nem sentem que é preciso reagir e estar atentos às antecipações. Isto é o que o treinador pediu. Já deu merda uma vez.

SLBCARLOS


Soundwave

É deixar mais a bola no adversário. Toda a gente sabe que os outros marcam quanto tu tens a bola não é?

Transformer

Que futebol de merda.

Félix na esquerda, Rafa na direita, Seferofic sozinho na frente, uma saída de bola que nem dá pra qualificar porque não existe.

Muito bem Rui Vitória.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Edd

Não aprendeu com o sporting que jogar para não perder da merda?

AlmaEncarnada

Jogar para o empate , vai para o caralho .

magoslb

Roubados, mas hoje acho que é a primeira grande crítica que lhe faço, fez merda total a escolher Jardel e Fejsa. Estão completamente fora de forma e sem condições para este nível.

slb_always