Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire

Fodeste a Taça e a Europa......Parabéns

Astor

Fazer a mesma merda duas vezes não tem outro nome que não burrice.

Baron_Davis

taça de Pt e liga europa sabotadas

tem de ser campeão, acabaram se as desculpas

rsd

Não condeno o 11, a rotação teria de ser feita apesar de, tal como qualquer adepto, discordar de 1 ou 2 elementos.

Condeno sim, a atitude da equipa na primeira parte. O gerir o jogo pode e deve ser feito mas sempre com mais bola. Estas questões têm de ser trabalhadas.

No entanto, pareceu sempre que ele próprio não tentou a fundo a competição. Fico triste mas de certa forma compreendo. Nos anos de JJ em que chegavamos longe também havia muita rotação, o plantel é que era outro.

Para o ano, com um plantel à imagem dele, quero ver o que fará. Se continuar com esta postura tendo um plantel capaz de disputar tudo é sinal que não serve.

Obviamente que não é por isto que o lugar fica em causa. Veremos como correrá o campeonato.

Pasárgada

A ARBITRAGEM NAO JUSTIFICA TUDO! HOJE O CULPADO DA ELIMINAÇAO EUROPEIA ÉS TU! UMA NULIDADE, GANHA VERGONHA E JUIZO NA CABEÇA! CADA VEZ MAIS SOMOS UMA MERDA NA EUROPA....

Laranjeira

Não se faz velho...tem decisões que eu não me revejo para a filosofia de jogo. Abordou este jogo da mesma forma em que fomos eliminados para a taça contra os lagartos. Depois na leitura do jogo - durante o mesmo- não sabe ler o jogo, faz substituições medonhas e tardias!
Vamos perder igualmente o campeonato, porque agora vai haver muitas armadilhas nas proximas jornadas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 22:00
Huishhh. Assador no máximo.

Acalmem-se sff.

Tem culpa? Tem. Mas mais culpa tem o gajo de bigode.

Cerrar os dentes e ganhar o campeonato!

Tenham calma.
Então mas foi o bigodes que meteu o Jardel e o Fejsa a jogar ?
Que tirou o Samaris ?
Eu que o tenho defendido, hoje não consigo....foi patética a nossa exibição e as substituições que fez

Bedsy

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 22:00
Huishhh. Assador no máximo.

Acalmem-se sff.

Tem culpa? Tem. Mas mais culpa tem o gajo de bigode.

Cerrar os dentes e ganhar o campeonato!

Tenham calma.
Ai é?

A culpa hoje é toda dele.

Que vá gerir pro caralho.

Benfica1992rqa

Mais uma vez péssimo a meter o Jardel e Fejsa, e muito mal nas subsituições, parece que estava a fazer de propósito para ser eliminado.

Péssima mentalidade a de rodar jogadores nesta fase da liga Europa.

Red skin

É o homem do quase... o gajo que quase eliminava o Porto da Taça da Liga, o gajo que quase eliminava o Sporting da Taça de Portugal, o gajo que quase eliminava o Eintrach de Frankfurt da Liga Europa e o gajo que quase ganhava o campeonato ao Porto... fartinho de losers!

rohff

Attitude de pussy, nem dá para sonhar um pouco, desiludido.

resendepereira

bem dizia eu que o pepa era mel
o lage é pior que o rv e o tempo vai dar-me razao
o rv ganhou o que havia para ganhar , so nao se safou no ultimo ano e mesmo assim

altinotorres

Lage, por mim é simples: Ganha o campeonato e poe-te no raio que te parta.
Tanta aposta nos miúdos e hoje  tinhas de meter os carroceiros todos?
Decepcionante!

SMOL25

Acredito que seja bom treinador a nível de treino, não ponho em causa, que seja boa pessoa e quiçá ótimo num projecto de formação mas, para o Benfica é curto. Não tem ambição nenhuma.

Iremos provavelmente perder tudo e se o campeonato ainda lhe perdoava pois pegou já bem tarde, a taça de Portugal e esta eliminação são culpa da falta de ambição dele. Nada pode assacar ao antecessor.

JUST4FUN

Não tem ambição para um clube como o Benfica.

PARA QUANDO UM TREINADOR A SERIO CARALHO ??? COM MENTALIDADE VENCEDORA SE FOR POSSIVEL !