Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 22:43
Teve N oportunidades para gerir jogadores, em jogos resolvidos.

Isso é o que muitos teimam em não ver.

JustMe

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:42
Convém também dizer claramente...o nosso plantel é uma merda autêntica. Ano após ano estamos piores.

Agora temos Pizzis e Almeidas e Seferovics como indiscutiveis. Medonho.

E só irá piorar.

Ainda há dias, alguém postou por aqui um vídeo do Man Utd - Benfica de 2011 ou 2012 com os melhores momentos do Aimar. Eu passei o vídeo todo a admirar a equipa que apresentámos em Old Trafford. Garay, Javi, Witsel, Aimar, Nico, Rodrigo, com Nolito, Cardozo e Matic no banco.
Foda-se, até me vieram as lágrimas aos olhos.

Investir no plantel está claramente démodé.

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 18 de Abril de 2019, 22:46
Era uma vez um passarinho que voava para o sul para tentar evitar o inverno. No caminho, encontrou uma forte tempestade de neve.

O frio era tão intenso, que o passarinho quase congelou e caiu no chão. Enquanto ele estava ali deitado, sem se conseguir mexer e quase a morrer, apareceu uma vaca que passava pelo local e cagou em cima dele.

O passarinho começou a perceber o quão quentinho estava. O calor da merda era tão intenso que o manteve aquecido e isolado do frio. E então ele, sentindo-se quentinho, começou a cantar alto. Cantou muito, muito mesmo de tão feliz que estava.

Entretanto, um gato ia a passar por perto, ouviu o passarinho a cantar e ficou encantado com a música. Decidiu então seguir o som para encontrar o passarinho.
Ao encontrá-lo no meio da merda, o gato tratou imediatamente de retirá-lo dali e começou a limpá-lo. Ficou muito bem limpo, o passarinho, tão limpinho que agradeceu ao gato.

Só que então o gato pegou o passarinho limpinho, enfiou-o na boca e comeu-o vivo.

Moral da história: O Lage pode ter a certeza que os verdadeiros adeptos são aqueles que lhe vão cagar em cima quando acharem que ele merece ficar no meio da merda. E pode ter a certeza que o que não falta são gatos dentro da massa associativa do Benfica que não se importarão de o limpar por causa da merda das vacas e que no fim vão tentar comê-lo vivo.


Resta ao Lage saber se quer ficar caladinho, aceitar a merda das vacas e sobreviver, ou se quer cantar alto e ser comido vivo.

Boa noite.

Percebam isto.

AleKx

A fazer de todos nós parvos, quando deveria estar a pedir desculpa pelas opções danosas que tomou.

SW

Continuo a acreditar nele mas é notório que a equipa tem caído a pique principalmente desde o jogo no dragão.

Sempre defendi que não tinha obrigação de ganhar o campeonato este ano mas começo a mudar de opinião depois de ver a merda que ele fez nestas duas eliminatórias com o Sporting e o Eintracht.

tacuaracardozo

Citação de: fabioLupi em 18 de Abril de 2019, 22:49
Palpita me que na segunda-feira é Salvio é mais 10.
pior é que mesmo que nao seja isso, vai ser Pizzi e mais 10 de certeza.

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2019, 22:48
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:42
Convém também dizer claramente...o nosso plantel é uma merda autêntica. Ano após ano estamos piores.

Agora temos Pizzis e Almeidas e Seferovics como indiscutiveis. Medonho.

Alguém que fale do óbvio! Este clube está a ficar uma merda lastimável, alguém tem que ter mão nisto e fazer de 2020 o ano mais importante de toda a história do Benfica. O luzinhas tem de sair do Benfica URGENTEMENTE!

O vieira só sai do Benfica para dois sítios, e não estou a desejar nada,  é simplesmente a realidade

Napster03

Ontem andava tudo a bater punhetas ao Ajax.

Hoje já temos de "focar no campeonato que é o mais importante".

Vou me só mandar da ponte já venho.

zefo

Na minha terra que é a mesma do Laje isto chama-se um vale de enganos.

É um pé frio que faz chorar o peseiro

24-7SLB

Uma vergonha a estratégia que escolheu para este jogo!

本菲卡

Citação de: Oscor78 em 18 de Abril de 2019, 22:49
Citação de: 本菲卡 em 18 de Abril de 2019, 22:47
Citação de: Oscor78 em 18 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.
Tens razao... Ele nao tem culpa de meter o Fejsa, Jardel, Salvio, Jonas. Coitado! Foi forçado  :buck2:

O Jonas está aí porquê? lol
Lol? Lol???

O Jonas é o Messi? Nao tinhamos controlo do jogo, nao estavamos a fazer nada que ia ajudar o Jonas. Isto nao é o tugao.

Sem comentários. Se calhar devia ter entrado o Cervi.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 22:50
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2019, 22:49
Tá completamente desorientado. Assinou hoje a sentença dele. A imprensa vai fazer picadinho dele.
Se ganhar o campeonato, calam todos o bico.
Até esteve bem na Ci.....gostei
E ganhar os 5 jogos e ponto
estamos dependentes disso para salvar esta época.

o problema é que o rendimento colectivo está em QUEDA LIVRE.

Joaquim Ferreira Bogalho

Outra coisa que gostava de acrescentar. Há oito dias, andou aqui muito boa gente a insurgir-se contra quem saiu aborrecido do jogo e não estava confiante. A verdade é que não estávamos enganados, não tanto pela qualidade do Frankfurt, mas, por nós e a nossa auto-sabotagem. Relembro que, nesta eliminatória jogámos com mais um durante mais de uma hora. Sofremos dois golos com mais um em campo. Lamentável

Nhecks

Citação de: saivet em 18 de Abril de 2019, 22:47
Tenham vergonha na puta da cara, ingratos do caralho..

Deviam levar com o bombo mais uns anos.

Começo é a ter medo de ter de levar com Lage.

Puta que pariu, parece que o homem tem licença para fazer a merda que quiser.

Depois de se levar 5 do Basileia também havia pessoal a dizer que o Vitoria tinha muito mérito. Foi preciso 1 ano inteiro para finalmente toda a gente abrir os olhos.

Não quero sacrificar mais 1 época por apostas no treinador errado

krovimodric

5 jogos até ao fim. Ou ganhas todos, ou então adeus. Agora já não há a desculpa dos jogos de 3 em 3 dias, nem precisas de rodar a equipa. Quero ver o que sai dai.

O meu medo é que se ele se for embora o Vieira vá buscar um Luis Castro da vida.