Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:33
Este Benfica é fortíssimo.

Acusamos claramente a pressão na primeira parte mas na segunda fomos formidáveis, jogamos à campeão.

E vamos ser campeões.

Não acusámos a pressão. Acusámos foi a folga de podermos ter um empate, é diferente.
Quisemos especular com o jogo e não sabemos fazer isso. Comemos sempre golo primeiro e ficamos de calças nas mãos.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: avc10 em 28 de Abril de 2019, 21:48
Shoky a entrar na fase Conceição. Não interessa o que diz porque é "genuíno" e tal.

Podem-me criticar à vontade, não tenho qualquer problema com isso.
Mau era por esta altura, já nem entrava no fórum a não ser para chorar com tanta porrada que apanho. ;D

Cada um aqui dá as suas opiniões, é só isso. Andar por aqui a fazer de pide das opiniões e/ou a cultivar ódios mesquinhos aos outros é uma anedota a meu ver. E há quem o faça, infelizmente.
Cagando e andando da minha parte, interessa é o Benfica ir ganhando.
Faltam 3 finais Shoky.

Se tudo correr bem estaremos felizes no fim.

e aliviados também. Não há que negar.

_JonasThern_

Que seja campeão. Bi, Tri, Tetra, Penta e por aí fora. Que se perpetue no comando técnico do Benfica para todo o sempre se isso significar o sucesso do Benfica. Ao dia de hoje, não estou minimamente convencido que seja treinador para o clube.

20Nico Gaitan20

O porto nem ao zmerding vai ganhar em casa.... Apontem... Acho que o estouro de Vila do conde vai ter o mesmo efeito neles que a Estorilada em nós

TuBaS

Quando.as vitorias se acumulam, e vejam as estatísticas do Lage para o campeonato, começa-se a falar em ses e fait-divers.
Impreasionante registo do Lage, ganha fora contra Guimarases, Moreirense, Sporting, Porto, Braga, empata unicamente contra um Belenenses santa casa da.misericordia

Peter Buck

É preciso manter a concentração agora.

Abrir 5 pontos para o Porto, eles depois fazem 6 e ficamos com -1. Em Vila do Conde ganhar bem para na última jornada entrar forte e garantir o título tranquilamente em casa.

O porto vai fazer 9 pontos.

Andre Barbosa

O que o Lage tem feito é digno de ter direito a uma estátua. Apesar dos erros, todo o seu trabalho até agora tem sido fenomenal.

Mas mesmo assim lê-se por aqui cada coisa que até dá cancro nos olhos.

Peter Buck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 22:35
O porto nem ao zmerding vai ganhar em casa.... Apontem... Acho que o estouro de Vila do conde vai ter o mesmo efeito neles que a Estorilada em nós

Não, o que aconteceu em Vila do Conde acontece uma vez em cem.

Eles vão fazer 9 pontos.

Talvez só façam 7 se o Benfica ao intervalo na última jornada estiver a golear e eles acabem por tirar o pé do acelerador e o Sporting lá consiga um empate.

Trezeguet

não gosto desta PIDE sobre os comentários ao Bruno Lage

onde estão os moderadores quando deviam actuar?

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:34
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2019, 22:33
Este Benfica é fortíssimo.

Acusamos claramente a pressão na primeira parte mas na segunda fomos formidáveis, jogamos à campeão.

E vamos ser campeões.

Não acusámos a pressão. Acusámos foi a folga de podermos ter um empate, é diferente.
Quisemos especular com o jogo e não sabemos fazer isso. Comemos sempre golo primeiro e ficamos de calças nas mãos.
Não Shoky.

Acusámos mesmo a pressão. A equipa entrou com medo. Estávamos todos cagados.

A partir do momento em que nos apanhámos a perder a coisa mudou porque já não havia nada para ter medo. Já estávamos na merda.

E a equipa acabou por se libertar.

Não foi por estratégia que jogamos o que jogámos na primeira parte. A equipa bloqueou mentalmente tal o medo de falhar. Não foi por má atitude ou falta de profissionalismo.

Foi por falta de estofo que acabou por bloquear os jogadores.

Quando a ideia de que já não tínhamos mais nada a perder se instalou em definitivo após o 1-0 e depois de um baixar à terra ao intervalo, o jogo mudou radicalmente porque a equipa se libertou.

E não mais deixou de procurar o golo mesmo após o empate, e depois após o 1-2, e após o 1-3. A equipa libertou-se em definitivo.

Temos que saber lidar com estes momentos sem estes bloqueios. Isto acontece recorrente no BENFICA. Não é só nos miúdos, é algo já profundo no clube.

Shoky

Citação de: Peter Buck em 28 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 22:35
O porto nem ao zmerding vai ganhar em casa.... Apontem... Acho que o estouro de Vila do conde vai ter o mesmo efeito neles que a Estorilada em nós

Não, o que aconteceu em Vila do Conde acontece uma vez em cem.

Eles vão fazer 9 pontos.

Talvez só façam 7 se o Benfica ao intervalo na última jornada estiver a golear e eles acabem por tirar o pé do acelerador e o Sporting lá consiga um empate.

Isso é evidente para mim. E muito bom termos uma margenzita de 2 pontos. Vai obrigar os maleiros do Portimonense e Rio Ave a jogarem abertos.

piratas15

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: avc10 em 28 de Abril de 2019, 21:48
Shoky a entrar na fase Conceição. Não interessa o que diz porque é "genuíno" e tal.

Podem-me criticar à vontade, não tenho qualquer problema com isso.
Mau era por esta altura, já nem entrava no fórum a não ser para chorar com tanta porrada que apanho. ;D

Cada um aqui dá as suas opiniões, é só isso. Andar por aqui a fazer de pide das opiniões e/ou a cultivar ódios mesquinhos aos outros é uma anedota a meu ver. E há quem o faça, infelizmente.
Cagando e andando da minha parte, interessa é o Benfica ir ganhando.
só não gostei de um desabafo no meio do teu direito à crítica , q7que foi  chamares ao Lage de cobarde , sinceramente não gostei ,  de resto de é um direito que nos assiste a todos aqui criticar quando as coisas não estão bem , po4 isso existe este fórum .👍

Shoky

Citação de: piratas15 em 28 de Abril de 2019, 22:39
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 22:29
Citação de: avc10 em 28 de Abril de 2019, 21:48
Shoky a entrar na fase Conceição. Não interessa o que diz porque é "genuíno" e tal.

Podem-me criticar à vontade, não tenho qualquer problema com isso.
Mau era por esta altura, já nem entrava no fórum a não ser para chorar com tanta porrada que apanho. ;D

Cada um aqui dá as suas opiniões, é só isso. Andar por aqui a fazer de pide das opiniões e/ou a cultivar ódios mesquinhos aos outros é uma anedota a meu ver. E há quem o faça, infelizmente.
Cagando e andando da minha parte, interessa é o Benfica ir ganhando.
so não gostei de um desabafo no meio do teu direito à crítica , q7e foi chamares ao Lage de cobarde , sinceramente não gostei ,  de resto de é um direito que nos assiste a todos aqui criticar quando as coisas não estão bem , po4 isso existe este fórum .👍

A atuação da primeira parte foi cobarde, sim. O treinador é que montou a estratégia, portanto...

R_Mendes


Slb23

Estes gajos quando jogam à bola jogam mesmo. Aqueles 25 minutos da segunda parte foi um amasso ao Braga.