Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Yohan em 10 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2019, 00:27
Citação de: Yohan em 10 de Agosto de 2019, 00:22

É preciso consciência das fragilidades da equipa se se quiser evoluir o patamar competitivo atingido na época passada. Isso será necessário para atingir resultados na Europa.

Estas palavras soam a confiança e a alguma soberba.

É  preciso ver nos grandes palcos  as tropas alinhadas, solidárias e competentes.
Palavras soarem a confiança só pode ser bom.Agora, que palavras soam a soberba?

Fdx, o Taraabt morre pela equipa? Pelas palavras de JJ,  este deve ser dos tais que morreram e ressuscitaram 10 vezes!

Seferovic falha repetidamente à frente da baliza e.... está ok, porque corre muito?

Menos... é preciso muito menos euforia.
a tua capacidade de interpretação do português é inferior à do Sporting em ser campeão

Yohan

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2019, 01:01
Citação de: Yohan em 10 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: Velazquez em 10 de Agosto de 2019, 00:27
Citação de: Yohan em 10 de Agosto de 2019, 00:22

É preciso consciência das fragilidades da equipa se se quiser evoluir o patamar competitivo atingido na época passada. Isso será necessário para atingir resultados na Europa.

Estas palavras soam a confiança e a alguma soberba.

É  preciso ver nos grandes palcos  as tropas alinhadas, solidárias e competentes.
Palavras soarem a confiança só pode ser bom.Agora, que palavras soam a soberba?

Fdx, o Taraabt morre pela equipa? Pelas palavras de JJ,  este deve ser dos tais que morreram e ressuscitaram 10 vezes!

Seferovic falha repetidamente à frente da baliza e.... está ok, porque corre muito?

Menos... é preciso muito menos euforia.
a tua capacidade de interpretação do português é inferior à do Sporting em ser campeão

Sai um abraço do Lage para ti.

Realix

xico17

Citação de: krovimodric em 10 de Agosto de 2019, 00:43
Citação de: xico17 em 10 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Agosto de 2019, 00:17
Gostei muito da conferência de imprensa.

Ainda assim muito longe do nível das conferencias do Prof Roy Vitoria.

Não quero parecer mal intencionado mas para quê continuar a mencionar essa pessoa?
Recordar o passado é ser feliz duas vezes.

A min só me trás tristeza mas fair enough 😆

PabloElMago10

Citação de: Camisola_20 em 09 de Agosto de 2019, 16:42
"A a nossa euforia? Vou dizer lhe muito simplesmente como é a nossa euforia. Foi vencermos, termos um dia de folga e na terça, quarta e quinta, que foi ontem, chegarmos aqui as 8 da manhã e sairmos às 8 da noite a preparar da melhor maneira o jogo com o Paços de Ferreira."

Dont you ever leave us, Bruno!

Parece uma frase a Rui Vitória. Honestamente, o carisma dos 2 é o mesmo.

Simplesmente este fala de futebol e o outro não.

Il Capitano

Citação de: PabloElMago10 em 10 de Agosto de 2019, 04:15
"A a nossa euforia? Vou dizer lhe muito simplesmente como é a nossa euforia. Foi vencermos, termos um dia de folga e na terça, quarta e quinta, que foi ontem, chegarmos aqui as 8 da manhã e sairmos às 8 da noite a preparar da melhor maneira o jogo com o Paços de Ferreira."

F O D A - S E

Zetuga

Penso que prova exactamente o contrario. Uma frase igual, dita por pessoas diferentes e ter um impacto tao diferente.

Guardião Encarnado

Citação de: bSY em 09 de Agosto de 2019, 16:04
Renovar.

Que seja o nosso Ferguson

Perdão

O Ferguson é que vai ser o Lage do united

4x4x2

Que declarações sobre a lesão do Gabriel  :crazy2:

Leonzo

Está a crer me parecer que nos jogos em casa haverá treino demanha de descompressão e só aí sairão os convocados. À imagem do que o JJ fazia...

E sou a favor de acabar com a patetice dos estágios nos jogos em casa, só aumenta os niveis de ansiedade do jogador.

gizmo

Durante o período do bombo eu até me punha a lavar loiça e passar a ferro, ao som de um streaming manhoso aquando dos jogos do Benfica, agora, ainda faltam 12 horas e já estou com aquele nervoso miudinho e a pensar qual o melhor sitio para ir ver o jogo.
Vénia ao Lage.

Francescoli

O maravilhoso mundo da imbecilidade.

ravie

Pus like só pela estupidez  O0.

Meio_metro

Citação de: Zetuga em 10 de Agosto de 2019, 07:45

Penso que prova exactamente o contrario. Uma frase igual, dita por pessoas diferentes e ter um impacto tao diferente.
Carisma é mesmo isso...

Meio_metro

Citação de: gizmo em 10 de Agosto de 2019, 09:29
Durante o período do bombo eu até me punha a lavar loiça e passar a ferro, ao som de um streaming manhoso aquando dos jogos do Benfica, agora, ainda faltam 12 horas e já estou com aquele nervoso miudinho e a pensar qual o melhor sitio para ir ver o jogo.
Vénia ao Lage.
eu vou ao tasco ver a bola hoje... Coisa que não faço há mais de 3anos...