Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pmmp20

Citação de: miniMilk em 10 de Janeiro de 2019, 12:52
Ouvindo alguns comentários fora do SB, está completamente rebaixado a funcionário que da uns treinos

Grande Vieira

essa gente é de opinião volátil. em dezembro nem sabiam q o bruno existia, não acompanham formação nada.

basta uns bons resultados e ja mudam totalmente de ideia. agora andam com o ruído mourinho. por isso q o BL é so para dar "treinos".

bellini

Citação de: pmmp20 em 10 de Janeiro de 2019, 12:59
Ouvindo alguns comentários fora do SB, está completamente rebaixado a funcionário que da uns treinos

Grande Vieira

essa gente é de opinião volátil. em dezembro nem sabiam q o bruno existia, não acompanham formação nada.

basta uns bons resultados e ja mudam totalmente de ideia. agora andam com o ruído mourinho. por isso q o BL é so para dar "treinos".
Já ouvi dizerem,o Benfica não pode ter um desconhecido a treinador. É cagar no que eles dizem, porque são os mesmos das palminhas para o RV, "só apoias no Marquês".

pmmp20

Citação de: bellini em 10 de Janeiro de 2019, 13:01

Grande Vieira

Já ouvi dizerem,o Benfica não pode ter um desconhecido a treinador. É cagar no que eles dizem, porque são os mesmos das palminhas para o RV, "só apoias no Marquês".

essa gente fica eufórica com as mentiras do vieira nas entrevistas, com os chavões, vai na onda dos programas dos parasitas, ve o futebol apenas pelos resultados, e engole qualquer desculpa.

o q me entristece é q muitos tem direito a votos como eu. nao por terem opiniao diferente, mas por nao existir coerência, fundamento. embalam no populismo, e de Bola percebem zero.

Villaridis

Lesão do Jonas em 2015: AI JESUS CREDO VIRGEM MARIA

Lesão do Jonas em 2019: ok

jpcafe

Citação de: elon musk em 10 de Janeiro de 2019, 12:51
Citação de: jpcafe em 10 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: Josef Vierine em 09 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: elon musk em 09 de Janeiro de 2019, 22:54
https://www.youtube.com/watch?v=ZU4SJsOMzuQ

O feeling de Lage explicado pelo Professor do futebol total.

Não me façam relembrar que o Wenger poderia vir para o Benfica.

:cry2: :cry2:

O Wenger não tem drive suficiente para ganhar titulos.
É um teórico que morre sempre na praia.
Wenger, o invincible, não tem drive para ganhar títulos? Se por drive referes-te a dinheiro, sim.

Ganhou dois campeonatos em 20 e tal anos no arsenal.

Spiritvs

Não consigo perceber pq tanto tempo para confirmar o Bruno Lage como treinador até ao final da época.
Esta fantochada da busca de treinadores com nomes a serem deitados cá para fora todos os dias para quê? Ainda por cima nenhum é consensual ...
A mim parece me que a opção mais consensual de todas é manter o lage até ao fim da época e depois logo se vê ..
Vieira a complicar...

Baron_Davis

L1968

Força e boa Sorte Bruno. Não confies muito no tricolor.

miniMilk

Grande Vieira

não digo que não. Os resultados no fim ditarão a percepção das pessoas sobre o lage. Como qualquer treinador
Mas ainda agora ouvi o Gaspar Ramos, que devia saber mais, a dizer que está a espera que o Benfica contrate um treinador com nome, independentemente do bruno ser bom ou não (lol)

Mas sim, em qualquer lado que fui hoje,  só se ouve Mourinho isto Mourinho aquilo

Eu não sei o que o Benfica tem a ganhar com este circo

elon musk

Citação de: jpcafe em 10 de Janeiro de 2019, 13:26
Citação de: elon musk em 10 de Janeiro de 2019, 12:51
Citação de: jpcafe em 10 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: Josef Vierine em 09 de Janeiro de 2019, 22:56

Não me façam relembrar que o Wenger poderia vir para o Benfica.

:cry2: :cry2:

O Wenger não tem drive suficiente para ganhar titulos.
É um teórico que morre sempre na praia.
Wenger, o invincible, não tem drive para ganhar títulos? Se por drive referes-te a dinheiro, sim.

Ganhou dois campeonatos em 20 e tal anos no arsenal.
E ainda foi à final da ucl. E pagou o estádio novo do Arsenal. Cumpriu sempre com os objetivos do clube.

Benficarlos

Que fique até ao final da época e não só.

tcardoso

Já nem sei se os treinadores estão a ficar cada vez mais idiotas ou se simplesmente não querem revelar os seus segredos/metodos.

Dizer que 4.4.2 é melhor porque os 6 do centro cobrem 60% e os 4 alas cobrem 40% é de uma estupidez imensa.

elon musk

Citação de: tcardoso em 10 de Janeiro de 2019, 13:37

Já nem sei se os treinadores estão a ficar cada vez mais idiotas ou se simplesmente não querem revelar os seus segredos/metodos.

Dizer que 4.4.2 é melhor porque os 6 do centro cobrem 60% e os 4 alas cobrem 40% é de uma estupidez imensa.
Ele pode dize-lo porque é o único campeão invencível da Premier League. Venceu em 442.

Rui Ramone

O mister Bruno Lage é sem sombra de dúvida a melhor opção para o Benfica, por mim seria dar carta branca e informar que será no treinador para a próxima época