Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

areal

Bora Mister... Ainda vamos na segunda jornada, e já querem tudo a funcionar na plenitude.

Archangel

Meter em jogo o Vinícius e o Taarabt aos 90+3 e 90+4, respectivamente, revela que o treinador não confiou nos jogadores para jogarem mais tempo. Num jogo, não é grave. Se a tendência se verificar, será bastante preocupante, visto que mais cedo ou mais tarde irá precisar destes (e de outros) jogadores.

aguia1

Contra o Smerting a maioria pedia o Samaris e até diziam que já estava a queimar um dos jogadores mais influentes do 37, agora com a lesão do Gabriel meteu o Samaris e acho que todos já perceberam porque não foi aposta contra os sapos. Dito isto, como treinador de sofá acho que o chiquinho e Taarabt deveriam ter muitos mais minutos.

MxPxFx

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2019, 22:23
Estou preocupado. Samaris está horrível. E RdT Seferovic está a ser horrível. Sempre que o Chiquinho entra melhoramos imenso.

Muito, muito para corrigir. O jogo com o Porto não será passeio nenhum, pelo contrário.

Samaris normalmente aparece em grande nos jogos grandes..., ano passado o seu quarto jogo a titular foi em Alvalade!

MxPxFx

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Agosto de 2019, 21:44
Não sei como é que viu quase 10 jogos do RDT e mesmo assim acha que pode ser o 2º avançado que precisamos.

O melhor para já é meter o Chico.

talvez da mesma forma que em 3 jogos nós não devemos falar do que não sabemos?!

Só uma suposição... tendo em conta até que o RdT esteve em grande no jogo da Supertaça mas são opiniões!

El Tacuara

Depois de rever este jogo, chamar à atenção o Rafa e todo o plantel , sobre a jogada do penalti.

Naquela situação é pedir o VAR

Transformer

Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2019, 11:08
Fala em gestão, no rendimento e em mérito.

O que diz nas CI não aplica nos jogos.
Ora...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

lPhoenix

Total confiança mister!
O mais hilariante no jogo de nervos de ontem foram os putos atrás de mim a perguntar se neste jogo era possível fazer substituições ;D
É uma estratégia como outra qualquer e que tem dado resultado.

Mais 3 pontos. Siga!

Transformer

A conversa dos dois jogadores por posição, sentirem-se desconfortáveis, cai toda por terra com substituições nos descontos de tempo e onzes repetidos com jogadores fora de forma.

É pra boi dormir.

MANOCAS37

A brincadeira Samaris tem que acabar

lPhoenix

paulocc

Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2019, 11:23
Depois de rever este jogo, chamar à atenção o Rafa e todo o plantel , sobre a jogada do penalti.

Naquela situação é pedir o VAR

Acho o mesmo... somos muito verdes e muito anjinhos nestas situações!

Adrian31

substituição dupla aos 93 minutos...?

lPhoenix

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 11:27
A conversa dos dois jogadores por posição, sentirem-se desconfortáveis, cai toda por terra com substituições nos descontos de tempo e onzes repetidos com jogadores fora de forma.

É pra boi dormir.

Estamos no início da época, é normal que ainda hajam adaptações ao sistema de jogo.
O que tem a ver a escolha do 11 com as substituições?

Por muito que custe admitir, os golos têm surgido antes das substituições.

Hölderlin

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 11:27

É pra boi dormir.

Quem tem estado melhor nos treinos?