Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: paulocaliarq em 18 de Agosto de 2019, 11:29
Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2019, 11:23
Depois de rever este jogo, chamar à atenção o Rafa e todo o plantel , sobre a jogada do penalti.

Naquela situação é pedir o VAR

Acho o mesmo... somos muito verdes e muito anjinhos nestas situações!

Ou isso ou fazer como o Ruben que foi atropelado, refilou e ainda levou amarelo. Com esta arbitragem temos de fazer o nosso jogo e sermos 5x superiores aos adversários.

paulocc

Nuno Tavares a LD não convence, Samaris + Florentino não convencem, RDT + Seferovic não convencem...

Nuno Tavares se não cumprir contra o porto arrumará de vez, e será necessário ir ao mercado... a jogar chiquinho no lugar de seferovic (o pior em campo) acho que o meio campo e o ataque ficam resolvidos

Carminati

Citação de: Alcafache123 em 18 de Agosto de 2019, 08:52
Citação de: CPA em 18 de Agosto de 2019, 08:37
Exibição interessante, domínio completo do jogo. As duas oportunidades da B SAD acontecem na sequência de erros directos nossos.

Dito isto, o timing das substituições foi pouco mais que patético.

Concordo perfeitamente, nem percebo como é que nao houve ninguem da CS a perguntar isso mesmo! O Sefe esta completamente rebentado... porque é que faz 2 alteracoes ja depois dos 90? Continuo a achar que é uma das lacunas do Lage, o plantel tem qualidade suficiente para ter medo de mexer.

Tambem não percebo as saídas tardias do Sefe, mas tem que haver uma razão.

Ele fisicamente parece-me longe dos 100%, talvez seja daqueles que precisa de muitos minutos para a atingir e o Lage está-lhe a dar isso.

Manpaz1904

Citação de: MxPxFx em 18 de Agosto de 2019, 11:23
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Agosto de 2019, 21:44
Não sei como é que viu quase 10 jogos do RDT e mesmo assim acha que pode ser o 2º avançado que precisamos.

O melhor para já é meter o Chico.

talvez da mesma forma que em 3 jogos nós não devemos falar do que não sabemos?!

Só uma suposição... tendo em conta até que o RdT esteve em grande no jogo da Supertaça mas são opiniões!
Eu falo do que os jogos têm mostrado.
Não digo que o Rdt não se possa afirmar ali mas até ao momento não vejo praticamente nada, nem entendo como se viu nele um segundo avançado.... daí achar que neste momento quem devia jogar era o Chico. Agora, a obrigação do Lage é por o Rdt a render, na posição que ele escolheu para o jogador

Transformer

Citação de: Hölderlin em 18 de Agosto de 2019, 11:32
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 11:27
A conversa dos dois jogadores por posição, sentirem-se desconfortáveis, cai toda por terra com substituições nos descontos de tempo e onzes repetidos com jogadores fora de forma.

É pra boi dormir.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Quem tem estado melhor nos treinos?
Não acredito que Chiquinho, Taarabt ou Jota andem a treinar pior que Seferovic, Samaris ou RDT, pelo que vejo fazer quando entram. Mas é uma suposição minha apenas.

tripiatrik

Preparar MUITO bem o próximo jogo. Fundamental ganhar e ficar já com 6pts de avanço. Mas...vai ter de mexer na equipa, Florentino/Samaris e RDT/Seferovic não funciona.

paulocc

Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 11:33
Depois de rever este jogo, chamar à atenção o Rafa e todo o plantel , sobre a jogada do penalti.

Ou isso ou fazer como o Ruben que foi atropelado, refilou e ainda levou amarelo. Com esta arbitragem temos de fazer o nosso jogo e sermos 5x superiores aos adversários.

Isso já não estou de acordo! Ruben é jogador de seleção, e um jogadores com maior projeção do nosso plantel... em momento nenhum pode ter as reações que tem, porque os árbitros contra nós não pensam 2 vezes... Logo que entrou tarabt arrancou num contra ataque foi ceifado e no mesmo lance rafa foi ceifado por outro, resultado? amarelo só para o jogador que fez falta sobre rafa... 1 simples lance que justifica a arbitragem em portugal!!! no ano passado um jogador nosso foi expulso com duplo amarelo no aido no mesmo lance

Carminati

A conversa dos dois jogadores por posição, sentirem-se desconfortáveis, cai toda por terra com substituições nos descontos de tempo e onzes repetidos com jogadores fora de forma.

É pra boi dormir.

Acho que devia ter  a gestão do conceição.

Soares, falhaste dois golos? vais para a bancada.

EPluribusUnum

Um dos principais problemas no nosso jogo e que me parece limitar muito a forma como construímos jogo é estarmos coxos na ala direita.

O Pizzi constrói dentro como sempre e o Nuno não sobe muitas vezes e isso faz com que se tenha que virar o jogo para o outro lado ou que um dos avançados caia na direita.

Acabamos por perder uma forma de atacar e arriscamo-nos a perder jogadas assim.

lPhoenix

Citação de: paulocaliarq em 18 de Agosto de 2019, 11:36
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2019, 11:33

Isso já não estou de acordo! Ruben é jogador de seleção, e um jogadores com maior projeção do nosso plantel... em momento nenhum pode ter as reações que tem, porque os árbitros contra nós não pensam 2 vezes... Logo que entrou tarabt arrancou num contra ataque foi ceifado e no mesmo lance rafa foi ceifado por outro, resultado? amarelo só para o jogador que fez falta sobre rafa... 1 simples lance que justifica a arbitragem em portugal!!! no ano passado um jogador nosso foi expulso com duplo amarelo no aido no mesmo lance

O Ruben foi corretíssimo na forma como abordou o árbitro, ao contrário dos adversários que só faltou espumarem-se.

Existem 2 pesos e 2 medidas para os jogadores do Benfica e acho bem que tenham essa consciência.

Carminati

Citação de: andereberna em 18 de Agosto de 2019, 10:15
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Agosto de 2019, 06:33
Que agradeça o facto de ainda ser treinador do Benfica, ao Rafa.

Que miséria de futebol.
Ou és infiltrado ou tens um talento natural para dizer disparates.

Neste forum levas amarelo com facilidade, mas se andares de forma educada meses e meses a gozar com a cara de toda a gente não há problema.

paulocc

Citação de: Adrian31 em 18 de Agosto de 2019, 11:30
substituição dupla aos 93 minutos...?
Nisto bruno lage é muito fraco... ontem pos-se a jeito mais uma vez jogou com menos 2 durante 30minutos, correspondendo à altura que o belenenses começou a cair em cima. Seferovic chegou a ser vergonhoso como quase não se conseguia mexer e via-se lage no banco a falar com o adjunto sobre quem deveria substituir... surreal.

Bruno lage corrigindo este ponto que para mim é fácil demais poderá tornar-se 1 treinador perfeito

nwpt

Citação de: paulocaliarq em 18 de Agosto de 2019, 11:40
Citação de: Adrian31 em 18 de Agosto de 2019, 11:30
substituição dupla aos 93 minutos...?
Nisto bruno lage é muito fraco... ontem pos-se a jeito mais uma vez jogou com menos 2 durante 30minutos, correspondendo à altura que o belenenses começou a cair em cima. Seferovic chegou a ser vergonhoso como quase não se conseguia mexer e via-se lage no banco a falar com o adjunto sobre quem deveria substituir... surreal.

Bruno lage corrigindo este ponto que para mim é fácil demais poderá tornar-se 1 treinador perfeito
Treinador perfeito?
Epá... Calma.  ;D

perceptionman

Nos 3 primeiros jogos oficiais marcamos 12 golos. Uma média de 4 por jogo. Raul de Tomás não marcou nenhum e Seferovic marcou apenas 1. Curiosidade: quando marcou, já RdT tinha saído.

Esta dupla titular nos 3 jogos foi capaz de produzir zero golos, enquanto jogaram juntos.

Se isto não é um sinal para o treinador mexer na dupla atacante então não sei o que será.

Transformer

Citação de: Carminati em 18 de Agosto de 2019, 11:36

É pra boi dormir.

Acho que devia ter  a gestão do conceição.

Soares, falhaste dois golos? vais para a bancada.
É preferível esta:

Seferovic, estás a jogar mal há três jogos? Então deixa-te estar aí a arrastar em campo, com outros colegas teus a mostrarem valor pra entrar.