Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Não abras a pestana e mudes aquilo que é demasiado óbvio que qq comum adepto consegue ver que vais penar.
Adoro a postura e como este treinador sente o Benfica, mas o que aconteceu hoje é vergonhoso.
E sim, toda a gente tem direito a uma escorregadela.. mas a escorregadela de hoje já era prevista á mto tempo. Há coisas que nesta equipa não funcionam mas que iam sendo encobertas por um campeonato fraquíssimo como o português.
Hoje o adversário era mais forte as debilidades foram todas expostas.
Para a semana é o Braga. Muda as coisas ou vamos levar outro baile.
E por favor Seferovic? Já chega

Kinkolas

É sempre o RDT a ser substituído.

Porque é que não sai o outro e o RDT vai para a sua posição natural?

Já na época passada o Florentino fazia merda os jogos todos e quem saía era o Samaris.

Nramos

Isto é o que acontece quando se quer fazer com jogadores adaptados o que se fazia com foras-de-série. No Benfica, insistir com 1 PL e 1 DE a SA e DD é de bradar aos céus.

E as equipas que conseguem sair da nossa linha de pressão ficam com demasiado espaço, vê lá isso.

Holmesreis

Citação de: Thrain em 24 de Agosto de 2019, 21:54

Hora de descer à terra e aprender com erros.

Esta dupla Florentino-Samaris simplesmente não funciona.Bastou subir um pouco o nível para o Benfica parecer uma equipa de pedreiros.

E também é hora de dizer claramente que a equipa precisa de reforços.
Até pode dizê-lo, mas quem manda já deu sinais do contrário.

Deus Jonas

A frente de ataque tem que mudar

gaucho

Para a semana vimos a Braga.
Já foste

krovimodric

Equipa de garotos, vamos ver como reagem a esta humilhação.

SLB1NAÇAO

Estarei eternamente reconhecido a BL pelo título do ano passado , pela arrancada final vitoriosa e gloriosa que nos deu o 37. Ele foi o rosto do 37.

Posto isto , não entendo porque razão o Benfica joga com dois pontas de lança fixos ( o Esferovite e o RDT ) que em jogos como o de hoje, acabam por não ter qq tipo de intervenção activa no jogo.

A persistência nesses dois PL, retirou-nos o domínio do meio campo impediu-nos de desenvolver o jogo interior em que somos fortes e as acções atacantes foram quase integralmente ineficazes.

Para mim,  isso já tinha ficado claro no jogo do Jamor com o Belenenses, Esferovite e RDT totalmente inconsequentes

Mas é erguer a cabeça defender o Bruno Lage que bem merece e esperar que a coisa melhore ...   

SimaoMiccoli

Voltamos ao futebol do Bombo. Agora, em vez de um, são dois.

Relativamente ao plantel, é só paninhos quentes. É mamar na teta do Seixal até secar.

Não há laterais direitos? Fácil mete-se um lateral esquerdo lá. Já com o corno do Jasus estavam a treinar o Bernardo a lateral esquerdo. Depois de 50M gastos o que é que se vê? RDT? Mais uma puta de uma adaptação? Foda-se metam o Dantas lá.

orlando77

Tens aqui uma boa oportunidade para ser igual a muitos e ser teimoso, ou romper com o obvio... espero que me surpreendendas, mas não acredito...
Para o Benfica não basta ser um clube que luta pelo título, se tens jogadores bipolares ou com fraldas... andamento!

Cyb3rNeo

Arre vá ser teimoso ao ***

Já toda a gente viu que RDT/Seferovic não funciona.

Já toda a gente viu que Florentino/Samaris não funciona.

Já toda a gente viu que Nuno Tavares a DD não dá...

Já toda a gente viu que o meio campo é um passador autentico.

E tu insistes sempre na mesma merda! Fdx, vai ser teimoso ao ***

E se é para seres outro yes man como o anterior e aceitares tudo o que a direção te dá e não exigires reforços podes por-te no ***

MitroGlicerina

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 21:51
E esta ideia do Taarabt a 8 vem de onde? Do cú?

Há merdas que não compreendo.
Lol dos poucos pontos positivos de hoje e é isso que se critica? Tomara que tivesse entrado no início, único que mexeu no jogo.

TFFS

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 21:54
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 21:52
Foi das piores exibições de sempre em casa contra o Porto.

Absolutamente abjecto.

Esta e aquele 1-3 caseiro no tempo do Jesus, para a Taça, são para mim as piores que já vi.
Isto hoje foi tão mau, mas tão mau, que nem tenho coragem de ousar pensar no bicampeonato.
Eu tenho e acho-nos favoritos. Mas que hoje não se repita. Foda-se

Kinkolas

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 21:54
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 21:52
Foi das piores exibições de sempre em casa contra o Porto.

Absolutamente abjecto.

Esta e aquele 1-3 caseiro no tempo do Jesus, para a Taça, são para mim as piores que já vi.
Isto hoje foi tão mau, mas tão mau, que nem tenho coragem de ousar pensar no bicampeonato.

Este é mais humilhante.

A equipa do Porto de 2011 era foda.

Esta é uma merda.

Red_Fraction

Já mete nojo esta coisa de meter o RDT a 2º avançado/medio-ofensivo.

Esta a queimar o jogador e a estragar a equipa.

O RDT ou joga a 9 ou não joga, é mais do que evidente.

Vamos mandar 20M€ para o lixo? Se era para isto era preferível gastar o dinheiro num 2º avançado e não num jogador sem características para o lugar para adaptar!

:disgust:  :disgust: