Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

Citação de: AleKx em 25 de Agosto de 2019, 17:23
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2019, 17:15
Aquilo que me desiludiu mais ontem no Lage foi a falta de capacidade de mudar o rumo das coisas ao intervalo. Houve jogos que não entrámos bem mas nas 2ªs partes mostrámos outra cara e abordagem superiores. Ontem não, foi tudo mau do princípio ao fim.

Lage nunca mostrou essa capacidade em abundância.
É preciso estar atento....

Também concordo, assim de cabeça não me recordo de um jogo que ele tenha mexido bem na equipa, aliás ele adia ao máximo as subs, retarda ao máximo que pode, é bastante comum ver ele a fazer as 3 subs após os 80 minutos. Das duas uma, não sabe mais ou não confia no que está no banco.

hertz

Citação de: gaucho em 25 de Agosto de 2019, 20:23
Treinador que vai ficar na história do Benfica.
Não pelo que campeonato ganho, isso já tínhamos 36. Fica na história pela humilhação de não ter criado uma oportunidade de golo e pelos 10 minutos de oles.

Fdx, então vale mais um jogo do que um título de campeão?
Lê-se aqui com cada merda

NEW

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 20:51
Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2019, 20:47
Citação de: NEW em 25 de Agosto de 2019, 20:46
De que é que estão a espera para tentar sacar o Mikel Arteta, para começar um projecto como treinador principal.

Foda-se.

Lol jogar sem meio campo é que é...aposto que metade aqui nem sabe quem é o Arteta. Era top no nosso clube mas os adeptos e os dirigentes não têm essa visão...

Ele comentou sem sequer saber quem é o treinador em questão.

Nenad25

De que é que estão a espera para tentar sacar o Mikel Arteta, para começar um projecto como treinador principal.

Foda-se.

Lol jogar sem meio campo é que é...aposto que metade aqui nem sabe quem é o Arteta. Era top no nosso clube mas os adeptos e os dirigentes não têm essa visão...

Eu sei quem é o Arteta. Não deixo de achar ridículo pedir o Arteta e consequente despedimento do Lage, quando este é campeão nacional, e tem 1 derrota em 22 jogos na Liga. Quando estamos na 3a jornada.

Sim, é um comentário ridículo e infantil, de putos que pensam que gerir um clube e um balneário é igual ao FM.

Ps: não querem despedir o Lage para ir buscar o Kompany ou o Simon Davies?

andoaleme

Foda-se.

Como jogador era top e estando onde está duvido que viesse enfiar-se no Benfica de Vieira, cujo projecto desportivo se resume a vender os miúdos de qualidade e a renovar com o refugo que não tem mercado.

NEW

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2019, 20:57

Foda-se.

Eu sei quem é o Arteta. Não deixo de achar ridículo pedir o Arteta e consequente despedimento do Lage, quando este é campeão nacional, e tem 1 derrota em 22 jogos na Liga. Quando estamos na 3a jornada.

Sim, é um comentário ridículo e infantil.

Ganhar em Portugal ? vamos esperar para ver o que vai fazer na Liga dos Campeões.

Fenómeno

Mais um ponto.

Assegurar que o André Almeida é uma opção válida para a direita tendo só o Tavares como promessa.

É vergonhoso.

nikas

Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2019, 20:59
Mais um ponto.

Assegurar que o André Almeida é uma opção válida para a direita tendo só o Tavares como promessa.

É vergonhoso.

Mais que vergonhoso. Nem no Inatel.

ala-direita

Citação de: dronex em 25 de Agosto de 2019, 20:50

Eh pá, mas isto é a sério?

Por um jogo à 3ª jornada??

Tanto se fala de mudança de símbolo, mudem logo para uma águia a borrar-se toda com uma fralda e tudo. Olha,  ponham o pássaro do Aves com uma caganita a sair de trás, fica perfeito!

Fónix, que atitude ridícula. 3ª jornada, pessoal!

Essa águia a borrar-se na cueca é a águia do Lage.

Aqueles de nós que estão fartos do discurso bacoco de sacristão e da falta de qualidade de jogo não queremos nem admitimos precisamente isso: uma águia cobarde. Nem é pelo resultado, é mesmo pela atitude de coninhas que ele evidencia e que, aparentemente, já transitou para a equipa.

Honestamente, não me interessa se é a terceira jornada ou a pré-época. Há coisas que não se perdoam e aquela exibição nunca a ireia esquecer e também não esquecerei a atitude de subserviência que ele mostrou, antes, durante e no final do jogo.

Não sabe o que é o Benfica e não respeitou a memória do clube. Prestar vassalagem a quem sempre nos achincalhou?

Aliás, se calhar a atitude distinta dos dois treinadores também se transpôs para o relvado, com uns a jogarem cheios de garra e a querem mandar e outros mansinhos e subservientes (à Lage).

Ele que vá mas é elogiar a mãezinha dele, para não o mandar para outro sítio.

vermelhoftw

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2019, 20:57

Foda-se.

Sim, é um comentário ridículo e infantil, de putos que pensam que gerir um clube e um balneário é igual ao FM.

Ps: não querem despedir o Lage para ir buscar o Kompany ou o Simon Davies?

Quem parece que anda a jogar FM e o Lage com esta palhaçada de sistema do rectângulo, tirar médios e meter avançados a ver se os golos saem, já eu fazia o mesmo no CM02

KKK24

Foda-se.

Cromos novos  :rir:. Volta para o FM

anselmoslb

Citação de: nikas em 25 de Agosto de 2019, 21:04
Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2019, 20:59
Mais um ponto.

É vergonhoso.

Mais que vergonhoso. Nem no Inatel.

Vergonhoso x 1000.

piwo

Sai Lage...venha o proximo.

Alguns ainda nao entenderam onde esta o verdadeiro problema.

Todos os treinadores sao maus no Benfica.

pguerreiro

Deixem os infiltrados curtirem, é muita frustração acumulada.

anselmoslb

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2019, 16:36
"Ia tirar o Samaris à meia-hora de jogo? Que nos deu o campeonato a época passada? A gente tá a falar de homens e sentimentos"

Está apresentado.

Isso para mim já é discurso à Rui Vitória. Se vamos por aí então os suplentes também têm sentimentos.