Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TJSF

Só espero que abra a boca e queime o Vieira.

Espártaco

Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2019, 22:27

Recebia logo guia de marcha. Nem o Lage me parece ter feitio para esse tipo de cenas.

TJSF

Citação de: Espártaco em 27 de Agosto de 2019, 22:30

Recebia logo guia de marcha. Nem o Lage me parece ter feitio para esse tipo de cenas.
Não recebia nada. O Vieira precisa dele.

Espártaco

Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2019, 22:30

Precisa? No máximo ficava até final de época. O Vieira não deixaria escapar essa falta de respeito perante ele.
De qualquer das formas é cenário que não vislumbro.

zefo

Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2019, 22:30

Dizes mal do teu patrão em publico prejudicando e ficas no posto de trabalho... deves!!

Corcunda

Nenhum treinador com 2 dedos de testa vai queimar o presidente em público. Vocês deliram.

Lage vai trabalhar com o que lhe derem. Resta saber se será suficiente. Sábado não foi, de uma maneira abjecta.

krovimodric

No próximo jogo devia entrar em campo antes dos jogadores e bater-lhes palmas.

AleKx

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 22:35
Nenhum treinador com 2 dedos de testa vai queimar o presidente em público. Vocês deliram.

Lage vai trabalhar com o que lhe derem. Resta saber se será suficiente. Sábado não foi, de uma maneira abjecta.

Não foi suficiente + culpa própria. ..

TJSF

Lage tem que publicamente desresponsabilizar-se pelo plantel que recebeu. Ou pelo menos, queixar-se que não recebeu os jogadores que pediu. No fim, é sempre ele que se lixa. O tricolor só sai quando lhe apetecer.

Raiden_10

Na conferência de antevisão ao jogo do Porto fez questão, sim não foi nenhuma pergunta fez questão, de dizer que, após o fecho do mercado, os adeptos iam ser informados sobre o que se passou.

Quer com o GR, quer com a situação actual.

Não esquecer.

pguerreiro

Deixem de bater no Lage, este não ganha 6M por ano e tem de andar a fazer broches a rivais para arranjar trabalho. Se tiver de bater com a porta bate, mas certamente não é uma derrota e a histeria colectiva que o levará a isso.

zero07

Citação de: Kravgnar em 27 de Agosto de 2019, 22:05
Por acaso há aí uma questão interessante lançada por essa "página", o Lage está "farto" de deixar recados nas c.imprensa, para quem os quiser apanhar.

Recordam-se logo no início da pré-temporada? Lage disse a propósito de Félix, Ferro, Jota etc etc, ou seja, os jogadores que lançou, que estes para chegarem à equipa A fizeram dezenas e dezenas de jogos na Equipa B, na competitiva 2ª liga e isso foi fundamental para o seu desenvolvimento.

E chamava a atenção para o facto desta nova fornada não ter esse "pedigree" e que ainda teriam de passar por essa fase, começar a conhecer os colegas da Equipa A, e por isso iam a estágio, mas terem a solidez competitiva da Equipa B e da 2ª liga.

Resposta da direcção: Reforços estão no Seixal, "laterais então não contratamos de certeza".

Depois vem o Senhor Rui Costa dizer que reforços, só serão 3 ou 4 mas de classe diferenciada, jogadores tarimbados que vêm para fazer a diferença, porque "jovens já temos nos Seixal". Ainda estamos à espera, para já não vou dizer que mentiu porque o mercado não fechou.

A gestão do Benfica é uma anedota, e sobra sempre, sempre, sempre para os treinadores...já aconteceu a dezenas deles, e nós continuamos a cair no mesmo erro. O Benfica nos últimos 3 anos contratou cerca de 30 jogadores. Até ao momento tirou proveito de 4: Seferovic, Krovinovic, Gabriel e Odysseias (veremos os deste ano como corre). Todos os outros foram perfeitamente inúteis.

E é aqui, precisamente aqui, que está o "cancro" do Benfica, é esta gestão que nos impede de crescer e nós entretidos com o avançado e o 2º avançado...o "cancro" agradece que nós estejamos preocupados com as dores de cabeça ao invés da doença..
Podias contar o resto da história....

Acerda do DD, Lage disse qie tinha 4 .... já andava ele a meter o Nuno Tavares (que nem contava com esses)

Disse não sei qts vezes que queria um GR.

Que queria uma opção ao Gabriel. Não sei se é fácil encontrar mas o Pepê estava aqui.

Que queria um plantel com 23 jogadores. 99% dos utilizadores deste forum nem imaginam um plantel de 23 jogadores.

E nunca se referiu a um SA onde anda a meter o RdT.

Claro que uma direccao que manda Castillo e Ferreyra embora e não inscreve Taraabt na Liga Europa é uma direcção em que eu não confio

Yohan

BL é  um Homem com princípios, valores e caráter. O caminho tem dificuldades, algumas delas inesperadas, mas irá ultrapassá-las encarando de frente os problemas, juntamente com todo o corpo tecnico,  diretivo e jogadores.

Foi um jogo mal preparado e com um desfecho muito negativo,  até por acrescentar mais 2 lesionados a outros tantos, mas não creio que mudará rumo e a estratégia para esta época.

AleKx

Citação de: Yohan em 27 de Agosto de 2019, 23:02
BL é  um Homem com princípios, valores e caráter.

Fiquei aqui.

"Pai de família".

Pá... Não.

Baron_Davis