Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grizzli

O lage fartou se de pedir reforcos durante toda a pre epoca. Parem com essas merdas de posts a dizer o contrario

O lage fartou se de pedir reforcos durante toda a pre epoca. Parem com essas merdas de posts a dizer o contrario

Flirt4ever

Como disse, não é possível desculpar a merda que tem feito na escolha do 11 com a desculpa eterna do ai ui ai ui os reforços.

Volto a dizer.

Joga com um miúdo defesa esquerdo ADAPTADO a defesa direito, porque quer.

Joga com o Seferovic a titular, porque quer.

Joga com um Raul De Tomás fora de posição, porque quer.

Joga com um duplo pivô defensivo, porque quer.

tripleking

Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Agosto de 2019, 08:36
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 16:55
Citação de: Paulie Gualtieri em 27 de Agosto de 2019, 16:53
uma coisa é certa, na 6a eramos os maiores e agora somos uma ganda merda.

É normal.

A maneira abjecta como a equipa se comportou durante 90 minutos frente ao Porto forçou-nos a reconsiderar, mal ou bem, mais histericamente ou menos histericamente, o nosso real valor.

Isto é, a maré de dúvidas e apreensões não foi criada pelos adeptos. Foi criada pela equipa de futebol e pelos seus responsáveis que vivem 10 anos à frente de toda a gente.

eu concordo contigo em parte.
mas não posso ir no rebanho da euforia dos 10-0 a abrir a época. os mesmos que diziam que este ano era favas contadas são os que neste momento dizem que é tudo uma ganda merda.

eu acho que nos últimos 10 anos temos ganho campeonatos apesar de vieira, e não por causa de vieira. acho que quem nos ganhou os títulos foram os treinadores, desde jj a lage, até passando pelo bombo lol.

todos os anos havia plantel desequilibrado. podias ter muita soluçoes ofensivas e isso dava uma ilusao de grande equipa, mas cá atras... escasso. todos os anos tiveste negocios de merda. houve uma altura em que vendias matic e enzo em janeiro, e mesmo assim ganhavas ou lutavas até ao fim.

todos os anos os erros repetem-se. mas como se ganha, a malta esquece.
Esses erros sao escamoteados, porque isto é o Tugão e mesmo com vendas ridiculas e gestão desportiva danada, o adversario seguinte é o Tondela ou o Vit Setubal na luz.

franciscoafonso

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2019, 00:24
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2019, 22:35
Nenhum treinador com 2 dedos de testa vai queimar o presidente em público. Vocês deliram.

Lage vai trabalhar com o que lhe derem. Resta saber se será suficiente. Sábado não foi, de uma maneira abjecta.

Nenhum? Como o kovac, Zidane, Tuchel, Marco Silva, pochettino, Emery... queres outros?
Isto so são treinadores de alguns clubes que pediram em direito reforços ao clube.
O Lage só não pede porque não quer, não tem colhoes e medo para perder o trabalho ou enfim tem uma cláusula para ficar calado.
Kovac:

"Estou contente que Ivan seja o primeiro", confessou Kovac, "mas sabemos também que ele se pode lesionar, devemos estar preparados para essa possibilidade. Precisamos de jogadores para nos reforçar e melhorar o plantel. Trabalhamos para o reforçar até ao dia 2 de setembro", data do encerramento da janela do mercado de transferências na Alemanha.

Zidane:
«Os meus jogadores são aqueles que aqui estão e os que vão jogar amanhã. Agora, até dois de setembro tudo pode acontecer. Podem chegar jogadores e partir outros. Aquilo que quero é que chegue o dia dois para acabarem esta perguntas», afirmou Zidane, em conferência de Imprensa.

Marco Silva:
«Não é normal em três semanas de pré-época não termos reforços, mas queremos acertar. Não está fácil fazer chegar ao clube quem nós queremos. O mercado em Inglaterra não é fácil, pagam-se valores muito altos. Há jogadores definidos desde o início, e que foram para outras equipas, mas precisamos de quatro/cinco reforços obrigatoriamente.»

Emery:
"O clube está a trabalhar sobre vários jogadores, eu ainda nem sei bem quais são, mas a possibilidade deste momento é de não chegar nenhum ou chegarem dois. Não é fácil trabalhar na reabertura de mercado e sei que os dirigentes estão a dar o melhor para garantir jogadores que nos venham ajudar", começou por dizer o técnico.

___

Bruno lage: Repete três vezes que quer um guarda-redes, duas vezes que o Gabriel não tem substituto e, quando Félix sai, diz que ele era único no plantel.

Resultado: Conas, tem uma cláusula para não falar.

Vocês interpretam as coisas como querem. O gajo foi muito mais directo que muitos dessa lista. O problema é que a malta gosta do porco, sujo e mau. Era ir gritar para uma entrevista na TVI, era virar uma mesa na conferência de imprensa, era humilhar o Vlaco em público e dize que era fraquinho. Aí é que era bonito e "tinha colhões". Ser um gajo decente não serve.

Carminati

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2019, 01:42
Citação de: Schuldiner em 28 de Agosto de 2019, 01:32
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2019, 18:13

Não serve, infelizmente.

Se não acontecer um milagre vai ficar até ao fim do contrato, arranjar outro prémio de assinatura - porque ainda é novo - e depois acaba numa equipa secundária da Grécia ou da Turquia.

Não tem andamento para isto.
Aparentemente tem aquela mentalidade complicada que caracteriza a malta dos balcãs ou norte de Africa, parece que só entendem um tipo de linguagem e só vão lá ao coice de mula.

Ainda assim, é um gajo que tem muito futebol nos pés, inteligência acima da média a ler o jogo e a decidir. Apanhou um contexto desfavorável com o Rui Vitória, talvez se tenha resignado e acomodado, mas acho que ainda tem muito para dar, com os estímulos certos e dentro do modelo de jogo certo. E é aí que reside o maior problema, o modelo de jogo, na forma como temos vindo a jogar que se tem acentuado desde Zagreb, parece-me que não é o melhor para si.

Eu quando o vi jogar a primeira vez fiquei entusiasmado com ele.

Mas foi desiludindo muito rapidamente. Mesmo descontando a questão do profissionalismo (sinceramente não faço ideia se se aplica ou não), nota-se que tem um défice de velocidade e agilidade que não lhe permite ter muita influência no jogo.

Joga sempre em esforço, não tem quaisquer hipóteses no 1*1, não tem chegada á área, não tem golo, não tem agressividade defensiva.

O que sobra? Uma boa leitura de jogo à qual o físico não consegue corresponder é um pé esquerdo de qualidade que apenas se tem evidenciado em alguns passes de rutura.

Acho pouco para jogar no Benfica. Se a perda de peso e a regularidade de utilização podem resolver? Não sei. Tenho muitas dúvidas.

Bem visto.

Ele não tem fisico de atleta (seja lá o que isso for) o que lhe retira agilidade e velocidade.

Olha-se para ele e para outro jogador qualquer e vê-se que algo não está bem.
Não me parece que seja peso a mais ou algo do genero.

O Maradona tambem não era atletico, mas era o Maradona...

NSC

Pelas palavras do Lage ao longo do defeso e no início de época percebe-se perfeitamente que por ele já cá estavam, pelo menos, um guarda-redes, um médio centro e um segundo avançado.
E para pegar de estaca, não para ver o que é que dá.

tulio_slb

É inegável que temos um plantel desequilibrado. O problema não se prende tanto pela falta de qualidade mas sim pela falta de jogadores essencialmente com provas dadas.
Frente ao FCP (fragilizado) mostramos todas as nossas carências. Falta de experiençia de alguns elementos e fragilidade física, isto referindo apenas as lacunas do plantel e não as nossas dinâmicas de jogo.
O Mister Lage insistiu durante o fim da época passada que o cada posição deveria ter 2 homens de igual valia a lutar pelo o lugar, que os jogadores têm que se sentir desconfortáveis.
O Odysseias está desconfortável? O André, o Ruben, o Ferro e até o Grimaldo estarão desconfortáveis? E o Gabriel?
É este o plantel com aspirações europeias?
Seria se tivéssemos um guarda redes, um lateral direito, um central, um médio e um segundo avançado de grande qualidade.

Passando esse problema da construção do plantel temos as dinâmicas que estão a ser construídas.

Lateral esquerdo inexperiente a jogar como lateral direito, é surreal aqui pouco ou nada consigo culpar o treinador, há uma clara falta de qualidade para a posição sendo que o nosso "imprescindível" para a posição não devia de passar de uma alternativa a um titular de grande qualidade.
Aqui começa um dos grandes problemas de uma equipa que tem tido uma enorme dificuldade a sair em jogar quando pressionada por jogadores com mais experiência. Na nossa saída o lateral fica com a função de estender a equipa em largura e profundidade, como vai um miúdo com menos de 20 jogos como sénior e a jogar no lado contrário ao seu pé fazer isso? Logo por aqui fica condicionada a nossa saída que depois vem ser condicionada uma vez mais por um guarda redes sofrível no jogo de pés, mais uma vez aqui não consigo culpar o treinador porque tem o mesmo problema que na lateral direita, o nosso "imprescindível" deveria ser uma alternativa.
Se isto não bastasse para arruinar uma equipa num processo ofensivo já debilitado temos a lesão de um jogador importantíssimo nas transições ofensivas e defensivas que é substituído por um jogador que apenas corresponde no papel defensivo e físico. 
Fica então o nosso processo ofensivo entregue a dois ou três homens com qualidade técnica mas com debilidades físicas, Pizzi, Rafa e Grimaldo, isto porque Florentino está incumbido a jogar sem bola e a dupla de atacantes não tem um elemento que seja capaz de vir buscar a bola e fazer o transporte da mesma para a frente de ataque.
Começa a ser fácil para os adversários anular o nosso jogo deixado a nu pelo o Sérgio e tendo sido denunciado por um Silas. Imputo incompetência total a uma estrutura de futebol que se intitula de "profissional" e imputo também alguma não incompetência mas sim negligencia a um grande treinador que tenta acabar uma receita com falta de ingredientes.

slbfuckfcp

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2019, 18:51
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Agosto de 2019, 18:43
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2019, 18:10

Chama o Dantas.
Mete o Jota no 11.
Senta o Seferovic.
Logo que tenhamos todos disponíveis, senta o Pizzi.

e jogamos aos matraquilhos ?

creio que com alguns matraquilhos  tínhamos ganho no sábado!

ses, se... e se tivesse jogado o Jardel em vez do Ferro para segurar o gordo?

Carlos88

Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Agosto de 2019, 23:31
Citação de: Carlos88 em 27 de Agosto de 2019, 07:36
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Agosto de 2019, 06:57
A caminhar a passos largos para mais um bombo....

Comecem já a preparar o treinador da equipa B
Epa o gajo perde um jogo e vem aqui dizer só merda!! Tenham vergonha pa

Não percebes-te.... Tens de ligar o ironic mode... Para não te irritares
Sorry, ainda andava fodido e nem percebi

Mika21PA

Não serve, infelizmente.

Se não acontecer um milagre vai ficar até ao fim do contrato, arranjar outro prémio de assinatura - porque ainda é novo - e depois acaba numa equipa secundária da Grécia ou da Turquia.

Aparentemente tem aquela mentalidade complicada que caracteriza a malta dos balcãs ou norte de Africa, parece que só entendem um tipo de linguagem e só vão lá ao coice de mula.

Ainda assim, é um gajo que tem muito futebol nos pés, inteligência acima da média a ler o jogo e a decidir. Apanhou um contexto desfavorável com o Rui Vitória, talvez se tenha resignado e acomodado, mas acho que ainda tem muito para dar, com os estímulos certos e dentro do modelo de jogo certo. E é aí que reside o maior problema, o modelo de jogo, na forma como temos vindo a jogar que se tem acentuado desde Zagreb, parece-me que não é o melhor para si.

Mas foi desiludindo muito rapidamente. Mesmo descontando a questão do profissionalismo (sinceramente não faço ideia se se aplica ou não), nota-se que tem um défice de velocidade e agilidade que não lhe permite ter muita influência no jogo.

Joga sempre em esforço, não tem quaisquer hipóteses no 1*1, não tem chegada á área, não tem golo, não tem agressividade defensiva.

O que sobra? Uma boa leitura de jogo à qual o físico não consegue corresponder é um pé esquerdo de qualidade que apenas se tem evidenciado em alguns passes de rutura.

Acho pouco para jogar no Benfica. Se a perda de peso e a regularidade de utilização podem resolver? Não sei. Tenho muitas dúvidas.

O problema do Ziv, pelos vistos, é falta de profissionalismo porque de resto têm/tinha tudo para ser um jogador top.

Se há jogador que consegue ter influência num jogo é ele, marca a diferença no último terço com facilidade. Agressividade defensiva? É competente nesse aspecto.

Não tem chegada a área? Ele nunca fez isto no Benfica.

Não vale a pena diminuir a capacidade e o talento do rapaz, o seu problema pelo pelos vistos é extra futebol, porque se quisesse não há dúvidas que estaria ao nível dos melhores cá.

Dennis

Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2019, 09:43
Como disse, não é possível desculpar a merda que tem feito na escolha do 11 com a desculpa eterna do ai ui ai ui os reforços.

Volto a dizer.

E que alternativas lhe deram?
O Vinicius? Poupem-me...
Quem para lateral direito? Ainda estou à espera do substituto do Nelson Semedo.
E a médio? O Taarabt? Deve ser...

A culpa de andarmos a jogar com remendos é toda da direcção. Só há perdão no caso do meio-campo, porque calhou estarem o Gedson e o Gabriel lesionados em simultâneo. O resto é tentar fazer omeletes sem ovos, ao mesmo tempo que se está em frente a um supermercado com a carteira recheada.

Red2802

Citação de: Mika21PA em 28 de Agosto de 2019, 11:00

Não serve, infelizmente.

O problema do Ziv, pelos vistos, é falta de profissionalismo porque de resto têm/tinha tudo para ser um jogador top.

Se há jogador que consegue ter influência num jogo é ele, marca a diferença no último terço com facilidade. Agressividade defensiva? É competente nesse aspecto.

Não vale a pena diminuir a capacidade e o talento do rapaz, o seu problema pelo pelos vistos é extra futebol, porque se quisesse não há dúvidas que estaria ao nível dos melhores cá.

É difícil encontrar lances relevantes do Ziv, mas haverá sempre alguns. Infelizmente poucos.

Esses gifs estão um bocados acelerados, fdx.

Há ali um em que o Jonas parece o Mbappé branco!

Frodo1904

Citação de: Flirt4ever em 28 de Agosto de 2019, 09:43

Volto a dizer.

Mais nada. Vá à conferência de imprensa e queixe-se. :)

MANOCAS37

Ja estao a preparar que a solução para os males do Benfica é a entrada do Almeida para titular.

Mika21PA

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2019, 11:05
Citação de: Mika21PA em 28 de Agosto de 2019, 11:00

Não serve, infelizmente.

É difícil encontrar lances relevantes do Ziv, mas haverá sempre alguns. Infelizmente poucos.

Esses gifs estão um bocados acelerados, fdx.

Há ali um em que o Pizzi parece o Mbappé branco!

Secalhar também o era para o Rafa, e passou de ser enxovalhado e melhor do plantel.

Basta a sequência que fez no lugar do Krovi para encontrar lances relevantes, e deve ter umas 30 assistências porque calhau.

Agora o que se passa fora do futebol não faço ideia, dentro já mostrou que é mais do que descreveste.