Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Bom jogo. Ganhámos por 2, devíamos ter ganho por bem mais.

Schuldiner

É difícil retirar muito mais conclusões contra um adversário desta qualidade e a partir da expulsão fica mais fácil, mas se fosse com RV suávamos do rego.

NicoG

Grande Bruno encosta o Sálvio de vez e pede um lateral direito consagrado asap

Benfica1992rqa

Nota-se que melhoramos algumas coisas principalmente nas transições ofensivas, temos de melhorar nas transições defensivas. De qualquer forma ainda chegou há pouco tempo.

No entanto acho que teve mal ao substituir o Zivcovic pelo Salvio e ao tirar o Pizzi da direita.

2doMats

Eu vi um jogo muito diferente dos tempos do Rui Vitória.

Principalmente na construção vi muito mais apoios ao portador da bola em todo o lado do campo, mais calma nas transições,  muito menos ânsia de andar a virar o jogo só porque sim e muito mais ocupação do corredor central.

Agora... o Almeida e o Fejsa perdem bolas consecutivamente com ideias de merda e execuções piores. Assim não dá.

Mozer_4

Já agora os créditos do primeiro golo são do bombo... Lol

Jogada de laboratório com 4 anos de trabalho.

The_Riggs

Já confirmou praticante que vai continuar com estas palavras

Zlatan

Quando se joga quase uma hora contra dez, já a ganhar, não me parece que seja o melhor jogo para tirar conclusões. Além disso, só têm uma semana de treino, por isso é relativo.

De qualquer maneira, gostei da exibição. Acho que o 11 foi bem montado. Gostei que tivesse apostado no Ziv e que tenha percebido que, dificilmente, o Pizzi será opção no meio se jogarmos em 4-4-2. Preferia a titularidade do Gedson, porque dá mais coisas que o Gabriel, mas acho que o segundo também poderá render neste contexto. Contudo, não antevejo que encoste jogadores, muito menos agora. Estando a prazo ou não, seria questionável encostar certos jogadores. Compreendo que não o faça, mas que saiba ir operando certas alterações.

De resto, acho que devíamos ter feito mais golos, mas no geral foi bom. Não gostei do timing das substituições, tendo em consideração o controlo que tínhamos do jogo, mas tudo bem.

Muito trabalho pela frente. Só gostava que o presidente do Benfica deixasse o populismo na gaveta e decidisse trabalhar um bocadinho, mas isso já não é responsabilidade do Bruno.

Francescoli

As melhorias sao evidentes, mas há muito trabalho a fazer.

Boa vitória, campo dificil. Bom jogo!

francisco

Continua a falar de reconquistar os adeptos. Sabe bem onde está.

Cloughie

Uma coisa é escrever numa folha em branco, outra é numa folha toda gatafunhada.
É complicado.
Notam-se melhorias com e sem bola. O que já é muito.

Agora é ter liberdade para abancar com as 3 ervas daninhas.
Tinha dado jeito que as renovações parvas não tivessem acontecido.

SimaoMiccoli

Não vi o jogo todo. Mas vi o Benfica criar jogadas pelo centro do terreno com início, meio e fim sem o Jonas em campo.

2 jogos, 6 pontos. Pegou na equipa em quarto e colocou a em segundo. Siga.

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

luis___alex

RECONHECE QUE DEMOS OS ULTIMOS 20 MINUTOS

PELO MENOS É HONESTO

GRANDE MUDANÇA EM RELAÇÃO AO BOMBO