Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2019, 07:42
É pena é que os adeptos sejam implacáveis e exigentes sempre com os treinadores, mas com o gajo que não reforça a equipa, que vende os os melhores ao fim de 6 meses está sempre tudo tranquilo.

Já se sabia que a não vinda de um SA de qualidade ia trazer muitas dificuldades a este 4-4-2, para ajudar à festa, Chiquinho, Florentino, Vinicius, Gabriel, estão todos fora.

Só vejo aqui uma solução, quando o Gabriel regressar, o Benfica tem de fazer um meio campo com o Florentino, Gabriel e Adel, com Pizzi, Rafa e RDT na frente, do vejo esta equipa a funcionar assim.

O problema é que quem escolhe têm um amor incondicional por suíço que joga com 2 barbatanas!

E ao mesmo tempo o gajo que devia jogar a 9, está a ser queimado em lume brando jogando numa posição que não é a dele e sendo sempre o primeiro substituído ficando o Amor dele em campo à espera que uma bola lhe bata naqueles pés de pato e lá consiga marcar um golito!

Nem o Ferreyra com o bombo teve tantas oportunidades seguidas como têm o Seferovic com o Lage!!!

AleKx

Citação de: Royal_Flush em 15 de Setembro de 2019, 09:37
Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 09:16
Citação de: Royal_Flush em 15 de Setembro de 2019, 09:10
Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 09:02
Citação de: Royal_Flush em 15 de Setembro de 2019, 07:28
Foi rápida a diabolização do Lage.

O adepto tuga não passa disto.

Compreendo muitas das críticas atenção, mas já ser tão mau ou pior que o RV por causa de uns jogos menos conseguidos, são merdas sem sentido nenhum.

Do lado oposto estão outros que nao aceitam nem uma das várias críticas justas que lhe são feitas...

Lage tem está bem abaixo do que se esperava.

E se achas que são apenas "uns jogos menos conseguidos", achas mal.

Só esta época:

6 jogos, 5 vitórias, 1 derrota, 18GM, 2GS.

Isto quando já jogámos contra as 3 melhores equipas em Portugal extra Benfica.

Chamem a polícia, que o Lage deve ser preso.

Citar-te-ei na terça feira.

O Lage não é culpado de termos uma equipa sem dimensão europeia. E ainda por cima cheia de lesões.

:2funny:

aguia1

Citação de: BCaldeira em 15 de Setembro de 2019, 09:33
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 09:30
Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:17
Para muitos ou temos  uma dezena de oportunidades de golo por jogo ou então foi mais uma exibição miserável.
Quanto ao Lage a minha crítica vai para a insistência no Sef.
insistência no Seferovic, ma gestão do plantel, substituições tardias, cada vez pior futebol

"Só esta época:

6 jogos, 5 vitórias, 1 derrota, 18GM, 2GS."

Tudo satisfeito.

Siga
Não são factos?
Também é factual que com o Rui Vitória ganhaste 2 campeonatos. Queres ele de volta?

O RV deu enquanto tinha a papa feita, o BL teve de pegar numa equipa toda destroçada pelo RV e dar a volta ao campeonato. Tem mesmo tudo a ver. Que outro treinador achas que teria ganho o último campeonato?
Não quero o RV de volta, obgd.

O-Rível

Ganhar a jogar menos bem há-de acontecer algumas vezes.

Lembrar ainda que viemos de uma paragem para jogos das Seleções.

Concordo que Seferovic, neste momento, está fora dela, e como não está a ter rendimento, há que dar oportunidade a outro. Sobretudo a alguém que ofereça com bola aquilo que a dupla atual não dá.

Mas não consigo compreender o azedume que vai por aqui. É um bocado assim pró histérico.

SimaoMiccoli

#61534
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:41
Citação de: BCaldeira em 15 de Setembro de 2019, 09:33
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 09:30
Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:17
Para muitos ou temos  uma dezena de oportunidades de golo por jogo ou então foi mais uma exibição miserável.
Quanto ao Lage a minha crítica vai para a insistência no Sef.
insistência no Seferovic, ma gestão do plantel, substituições tardias, cada vez pior futebol

"Só esta época:

6 jogos, 5 vitórias, 1 derrota, 18GM, 2GS."

Tudo satisfeito.

Siga
Não são factos?
Também é factual que com o Rui Vitória ganhaste 2 campeonatos. Queres ele de volta?

O RV deu enquanto tinha a papa feita, o BL teve de pegar numa equipa toda destroçada pelo RV e dar a volta ao campeonato. Tem mesmo tudo a ver. Que outro treinador achas que teria ganho o último campeonato?
Não quero o RV de volta, obgd.

BL teve todo o mérito da vitória do campeonato passado mas continua a ser um treinador da estrutura, come e cala...

RV também teve mérito nos dois campeonatos que ganhou, depois estagnou e o Vieira andou com luzes durante ano e meio.

Royal_Flush

Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 09:38
Citação de: Royal_Flush em 15 de Setembro de 2019, 09:37
Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 09:16
Citação de: Royal_Flush em 15 de Setembro de 2019, 09:10
Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 09:02
Citação de: Royal_Flush em 15 de Setembro de 2019, 07:28
Foi rápida a diabolização do Lage.

O adepto tuga não passa disto.

Compreendo muitas das críticas atenção, mas já ser tão mau ou pior que o RV por causa de uns jogos menos conseguidos, são merdas sem sentido nenhum.

Do lado oposto estão outros que nao aceitam nem uma das várias críticas justas que lhe são feitas...

Lage tem está bem abaixo do que se esperava.

E se achas que são apenas "uns jogos menos conseguidos", achas mal.

Só esta época:

6 jogos, 5 vitórias, 1 derrota, 18GM, 2GS.

Isto quando já jogámos contra as 3 melhores equipas em Portugal extra Benfica.

Chamem a polícia, que o Lage deve ser preso.

Citar-te-ei na terça feira.

O Lage não é culpado de termos uma equipa sem dimensão europeia. E ainda por cima cheia de lesões.

:2funny:

Excelente argumento.

aguia1

Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 09:30
Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:17
Para muitos ou temos  uma dezena de oportunidades de golo por jogo ou então foi mais uma exibição miserável.
Quanto ao Lage a minha crítica vai para a insistência no Sef.
insistência no Seferovic, ma gestão do plantel, substituições tardias, cada vez pior futebol

"Só esta época:

6 jogos, 5 vitórias, 1 derrota, 18GM, 2GS."

Tudo satisfeito.

Siga
Não são factos?

São !

Venha a Champions!
Isso já é outra história. Só acredita que o Benfica tem plantel para a champions aqueles que acham que o Ferro é um defesa top, ou então os que acreditam na propaganda do NGL. O plantel do Benfica não tem qualidade para chegar longe na champions.

BCaldeira

Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2019, 09:35
Citação de: BCaldeira em 15 de Setembro de 2019, 09:33
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:32
Citação de: AleKx em 15 de Setembro de 2019, 09:30
Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:17
Para muitos ou temos  uma dezena de oportunidades de golo por jogo ou então foi mais uma exibição miserável.
Quanto ao Lage a minha crítica vai para a insistência no Sef.
insistência no Seferovic, ma gestão do plantel, substituições tardias, cada vez pior futebol

"Só esta época:

6 jogos, 5 vitórias, 1 derrota, 18GM, 2GS."

Tudo satisfeito.

Siga
Não são factos?
Também é factual que com o Rui Vitória ganhaste 2 campeonatos. Queres ele de volta?


Há quem diga que até ganhou 3.

🤭

Esqueci-me desse detalhe. Sim, factualmente ganhou 3 campeonatos. Se calhar não são os sócios que têm saudades dele, mas sim os jogadores  ::)

paulocc

desilusão de jogo, pessima preparação, equipa desgastada e sem ideias, pos-se imensas vezes a jeito de sofrer um golo na luz de uma equipa que veio das distritais... Vai ser teimoso até perder! As substituições é simplesmente ridiculo e para quem diz que não quer jogadores acomodados e insiste sempre em alguns cepos é incompreensivel. 3f prova de fogo, até quando vão durar as palminhas a futebol deprimente? não me consigo imaginar fazer 600 km gastar 100€ para ver futebol tão mediocre

aguia1

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2019, 09:05
Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2019, 22:10
Cada vez fala mais, cada vez jogamos menos.
É isto que a maioria ainda não se apercebeu. A fama de bom orador subiu-lhe à cabeça,  no início ainda ouvia as CI dele pois eram novidade, agora deixei de as ouvir pois viraram simplesmente puras palestras bacocas e chegam a parecer escritas por líderes de seitas religiosas. Tanto é que tem conseguido o seu objectivo...anestesiar quem o ouve. A mim já não o faz à muito tempo. Vai ganhando que é o que me interessa mas tal como disse do rv ainda ng viu o outro lado dele...espero que consiga vitórias mas quando as coisas correrem mal vou estar atento às reacções às suas orações
Podes sempre ouvir as CI do caoceicao a babar-se com raiva. Há gostos para tudo.

Transformer

Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:54
Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2019, 09:05
Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2019, 22:10
Cada vez fala mais, cada vez jogamos menos.
É isto que a maioria ainda não se apercebeu. A fama de bom orador subiu-lhe à cabeça,  no início ainda ouvia as CI dele pois eram novidade, agora deixei de as ouvir pois viraram simplesmente puras palestras bacocas e chegam a parecer escritas por líderes de seitas religiosas. Tanto é que tem conseguido o seu objectivo...anestesiar quem o ouve. A mim já não o faz à muito tempo. Vai ganhando que é o que me interessa mas tal como disse do rv ainda ng viu o outro lado dele...espero que consiga vitórias mas quando as coisas correrem mal vou estar atento às reacções às suas orações
Podes sempre ouvir as CI do caoceicao a babar-se com raiva. Há gostos para tudo.
Ou então se calhar devemos é não ouvir nenhum dos dois e focarmos no futebol apresentado em campo que tem sido uma merda.

Que tal?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Transformer

Péssimo gestor de RH, ao nível de um Roy da vida.

A patetice com o Tavares ontem só mostra o desnorte que vai naquela cabeça.

E está a perder completamente um bom reforço que só custou 20 milhões.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


cernache1

Citação de: aguia1 em 15 de Setembro de 2019, 09:54
Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2019, 09:05
Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2019, 22:10
Cada vez fala mais, cada vez jogamos menos.
É isto que a maioria ainda não se apercebeu. A fama de bom orador subiu-lhe à cabeça,  no início ainda ouvia as CI dele pois eram novidade, agora deixei de as ouvir pois viraram simplesmente puras palestras bacocas e chegam a parecer escritas por líderes de seitas religiosas. Tanto é que tem conseguido o seu objectivo...anestesiar quem o ouve. A mim já não o faz à muito tempo. Vai ganhando que é o que me interessa mas tal como disse do rv ainda ng viu o outro lado dele...espero que consiga vitórias mas quando as coisas correrem mal vou estar atento às reacções às suas orações
Podes sempre ouvir as CI do caoceicao a babar-se com raiva. Há gostos para tudo.

Interessa é ganhar que nem Lage é tão bonzinho como quer parecer nem o outro tão parvo como quer deixar parecer.

Ganhar e jogar à bola. Escolher os melhores e não o afilhados. Mexer no jogo quando corre mal e não fazer as mudanças do costume seja qual for a situação. Falar de bola e não de sociologia.


Céptico

Quando a teimosia é muita, começa a parecer burrice.


GoloDeLetra

Quem lê este topico até parece que ontem perdemos 2-1 contra o Gil Vicente.