Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grizzli

Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2019, 10:44
Depois de tantas lesões e a sabotagem de verão, é natural que as coisas não estejam a correr bem.

Mas não o iliba de tudo, o processo defensivo tem de ser muito melhor trabalhado, qualquer mija na escada nos causa 2/3/4 ocasiões claras de golo. Quando o nível dos adversários subir não haverá tanta falha da parte deles e vamos amargar. A corrigir rapidamente.

Quanto ao discurso acho que devia mudar e começar a dar menos dicas do que faz e porque faz. E tb já chega de analogias com situações e séries infantis. Ao início foi pertinente para marcar uma posição, agora já é descabido.
E quando nao foi assim?
Nos nao jogamos sozinhos , nem temos assim um plantel tao grandioso como se pensa. Muito menos com tanta lesoes.

Alem disso o homem andou a chorar por reforcos e ate agora nem o gajo de 20M , mostra valer metade. Mesmo estando a jogar fora de posicao.

A insistencia no sefero ja cansa e vdd mas , acho que e por perceber que nao existem alternativas para sa. Sinceramente nao vejo o jota a fazer aquela posicao. Nem o taarabt que se ganha mais com ele a pensar o jogo de tras.

E estamos em 2019. Isso exclui qualquer relacionado com futebol e zivkovic.

Em suma. Grande work da estrutura. Nem DD,nem gr,nem 8 nem SA.

Mas o lage e que um pino e esta a perder o credito. Siga la mandar o lage com o crl e esperar pelo gajos dos grandes tomates nos leve ao sucesso

Camisola_20

Citação de: Livrinhos em 14 de Setembro de 2019, 23:44
A linha entre a teimosia e a parvoice começa a ficar muito fina, fina demais.

Não entro no chorrilho de criticas e muita parvoice que por aqui se vai debitando, no entanto é óbvio para todos que o Seferovic tem de abancar. Sem qualquer justificação possível a sua continuada aposta nesta fase, já passou o o timing para testes.

Quanto ao "resto", só se surpreende quem não perceba um boi disto. É um plantel altamente limitado para grandes voos, mas que é mais do que suficiente para ganhar 90% dos jogos do Tugão. Se o Sporting o fez com uma equipa que levou nos cornos e perdeu 4 ou 5 titulares, este Benfica também o consegue fazer, como aliás o tem feito.

Isto para dizer, que basta qualquer gajo que perceba um bocadinho de bola, saber montar uma equipa e saiba explorar o erro da equipa adversária e os grandes vão passar mal. Vão ganhar muitos jogos mesmo assim? Certo, sem dúvidas que sim, mas basta perder ou empatar 1 ou 2 que façam a diferença no final do campeonato.

No final temos 1 ou 2 jogadores de grande qualidade que são Rafa e Taarabt, e meia duzia de mediocres que são reis do Tugão para quem basta o jogo complicar um bocadinho e são uns perfeitos inuteis.

O Kraev jogou tal e qual como jogou contra o Porto. Um bicho fisicamente, que defendeu e atacou como quis e bem lhe apeteceu. Que sabe ler o jogo e se sabe posicionar. Um gajo que vem "corrido" da Dinamarca... dá que pensar.

Para finalizar, algo que vou escrever muitas vezes nos próximos anos (parece-me), perdemos Jonas e Félix, um deles aproveitamos 6 meses, o outro destruiu o tugão a seu belo prazer. O que temos para mostrar em termos de opções e soluções para estes 2 jogadores, é esta bela merda. A estrutura que borre a cara com merda, e a coma também se achar que isso lhe dará dinheiro.

O Tugão a definhar...
Volto a dizer, sou possivelmente dos maiores apoiantes do Bruno Lage mas essa linha ele cruzou há muito tempo.

Ultrapassou por completo o limite do razoavel. Neste momento, insistir já é apenas estupidez.

Não deixa cair o Seferovic quando ele tem prejudicado claramente a equipa e tem tirado sempre o RDT quando defende que premeia o rendimento? Então não tem condições para ser o treinador que ele pensar ser e eu sempre achei que ele era.

Acima das manias de cada um esta o Benfica e o Lage esta a dar tiros nos pés completamente estupidos.

Até porque insistir no Seferovic esta a destruir mais que ajudar o suiço ao mesmo tempo que esta a destruir o espanhol.

Perdeu o controlo da situação e ja ninguem sai a ganahr.

onda vermelha

Pessimo nas substitiuçaos como sempre.
Pior ainda no caso Tomas-Seferovic.

|OnE|

O gajo que custou 20M é PdL.
E anda perdido em campo a ter que fazer o trabalho para o qual não está talhado.
O que tem tornado o Seferovic numa nulidade.
Sem uma muleta ao lado dele a servir o suíço na melhor vertente dele, desmarcações, estamos perante a 2 pokemons raros.

Já que o Lage gosta de alegorias com desenhos animados.

van33

Citação de: G-Man em 15 de Setembro de 2019, 09:25
Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2019, 09:05
Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2019, 22:10
Cada vez fala mais, cada vez jogamos menos.
É isto que a maioria ainda não se apercebeu. A fama de bom orador subiu-lhe à cabeça,  no início ainda ouvia as CI dele pois eram novidade, agora deixei de as ouvir pois viraram simplesmente puras palestras bacocas e chegam a parecer escritas por líderes de seitas religiosas. Tanto é que tem conseguido o seu objectivo...anestesiar quem o ouve. A mim já não o faz à muito tempo. Vai ganhando que é o que me interessa mas tal como disse do rv ainda ng viu o outro lado dele...espero que consiga vitórias mas quando as coisas correrem mal vou estar atento às reacções às suas orações
O Vieira não comprou um SA porque o Lage fala muito ;D
Não viste a dizer isso. Mas podes ter a certeza que o vieira está contentissimo por os adeptos andarem anestesiados pelo lage. Mais uma vez volta a ter tudo nas mãos para usar como quer

magoslb

Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2019, 10:52
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2019, 10:44
Depois de tantas lesões e a sabotagem de verão, é natural que as coisas não estejam a correr bem.

Mas não o iliba de tudo, o processo defensivo tem de ser muito melhor trabalhado, qualquer mija na escada nos causa 2/3/4 ocasiões claras de golo. Quando o nível dos adversários subir não haverá tanta falha da parte deles e vamos amargar. A corrigir rapidamente.

Quanto ao discurso acho que devia mudar e começar a dar menos dicas do que faz e porque faz. E tb já chega de analogias com situações e séries infantis. Ao início foi pertinente para marcar uma posição, agora já é descabido.
E quando nao foi assim?
Nos nao jogamos sozinhos , nem temos assim um plantel tao grandioso como se pensa. Muito menos com tanta lesoes.

Alem disso o homem andou a chorar por reforcos e ate agora nem o gajo de 20M , mostra valer metade. Mesmo estando a jogar fora de posicao.

A insistencia no sefero ja cansa e vdd mas , acho que e por perceber que nao existem alternativas para sa. Sinceramente nao vejo o jota a fazer aquela posicao. Nem o taarabt que se ganha mais com ele a pensar o jogo de tras.

E estamos em 2019. Isso exclui qualquer relacionado com futebol e zivkovic.

Em suma. Grande work da estrutura. Nem DD,nem gr,nem 8 nem SA.

Mas o lage e que um pino e esta a perder o credito. Siga la mandar o lage com o crl e esperar pelo gajos dos grandes tomates nos leve ao sucesso

Por isso escrevi no começo que foi sabotado no verão, desde a saída do Félix à não vinda dum SA, LD ou GR.

Mas tb não é admissível que uma equipa que veio repescada das divisões inferiores e com uma equipa montada meio à pressa venha à luz e jogue entre linhas com a facilidade que se viu em alguns momentos e entre na área em situações de claro golo. Tempos houve em que uma equipa destas na luz só rematava de fora da área.

Eu não vou meter o homem no espeto, para mim neste momento está lá bem, mas tb não vou fechar os olhos e dizer que não comete erros, o que infelizmente estão a ser mais frequentes do que deviam.

O Lage deve ser respeitado, mas não deve ser endeusado. Ele ou qualquer um têm de ser avaliados função do que se passa.

Já tivemos episódios de luzes a mais com o prof bombo, tb nesse não se podia tocar ou dizer nada, qd já se via de Marte de não tinha cabimento a sua permanência. Não é obviamente o caso agora, porém, temos obrigação de não facilitar com um GV. Não lhe irei fazer grandes cobranças por prestações fracas na LC, essas têm de ser feitas ao senhor do apêndice piloso.

Pasárgada

Rapaz, deixa de ser teimoso e abre os olhos às evidências!!!! De resto, é continuar a trabalhar.

red_chala5

Estou preocupado com a condição física do Benfica... Ontem até o rafa parecia ser lento.

Mau jogo do Benfica mas quando se joga mal o que interessa é ganhar.

Pareceu me que a relva também estava a travar a bola e jogo não saída fluido como o normal.

Vou te dar uma dica:

Odysseias
Almeida Rúben Ferro Grimaldo
Florentino
Gabriel Tarabat
Pizzi Rafa
Tomás

Está aqui o onze tipo do Benfica

Grizzli

Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2019, 10:58
O gajo que custou 20M é PdL.
E anda perdido em campo a ter que fazer o trabalho para o qual não está talhado.
O que tem tornado o Seferovic numa nulidade.
Sem uma muleta ao lado dele a servir o suíço na melhor vertente dele, desmarcações, estamos perante a 2 pokemons raros.

Já que o Lage gosta de alegorias com desenhos animados.
Se somos duros com lage temos de o ser com os jogadores.
O rdt esta fora de posicao? Aceito.
Mas quem vos ve falar parece que esta a jogar a libero.

Ate agora mostrou se muito mas muito longe dos 20m

Ru10

Muito se gosta de procurar problemas onde eles não existem. Critica-se muito a direção do Benfica neste fórum mas se fossemos geridos por alguns daqui eram dramas e crises constantes. O termo 'pitas' adequa-se perfeitamente.

bugpaul2000

O Lage esta-se a por a jeito. Nao percebo. Sinceramente. Vamos ver com os alemaes. Ai é que vamos ver.

Bethinho

Citação de: Andris em 15 de Setembro de 2019, 01:52
Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2019, 01:36
a equipa contra o Leipzig vai ser EXATAMENTE A MESMA que foi hoje.
depois venho buscar este post.
Eu nem me importo que seja praticamente a mesma, desde que tire o Seferovic...

vais ter cá uma sortinha....... :-X  a unica duvida poderá ser entre o Fejsa e o Samaris....de resto....

Transformer

Segunda-feira faz a sua explanação técnico-táctica, com foco na vertente das dinâmicas intra-grupais e infra-sistémicas do futebol moderno, e as groupies ficam todas malucas.

Qualquer dia leva powerpoints.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


slbenfica_croft

Continua-se à boa maneira portuguesa resumir tudo a jogadores, plantel e contratações.

Nada mais falso.

Sendo certo que actualmente estamos com várias lesões no plantel que nos tornam naturalmente mais fracos, o plantel do BENFICA para este ano, mesmo com algumas carências, tem bastante qualidade e potencial de crescimento grande.

O problema é que colectivamente o BENFICA cada vez joga menos.

É grave a organização colectiva que o BENFICA apresenta em campo. Constantemente nos desiquilibramos. Com bola cada vez menos ideias.

Uma equipa desorganizada em campo pode ter 11 estrelas que vai dar merda na mesma, portanto é escusado continuar-se à força na cruzada do plantel e das contratações.

O problema é COLECTIVO. O resto é conversa.

Existem equipas por essa europa fora que com planteis inferiores ao BENFICA jogam mais do que o BENFICA.

Isto é um desporto colectivo em que o comportamento da equipa enquanto bloco é primeiro factor determinante de sucesso ou insucesso.

O Lage é bom treinador. Não é isso que está em causa, mas não me venham com merdas de jogadores e plantel quando a qualidade exibicional é cada vez pior e mais grave que tudo a organização em campo está cada vez pior e os desiquilibrios são constantes.

Há MUITO QUE MELHORAR. MUITO.

Não é admissível continuar-se a jogar mal e porcamente como o tempos feito. Até equipas merdosas como o Gil têm colocado a nu, a espaços é certo, as fragilidades de organização em campo.

Quando for a sério, contra equipas com outra qualidade e acima de tudo outro andamento como será?

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2019, 10:58
O gajo que custou 20M é PdL.
E anda perdido em campo a ter que fazer o trabalho para o qual não está talhado.
O que tem tornado o Seferovic numa nulidade.
Sem uma muleta ao lado dele a servir o suíço na melhor vertente dele, desmarcações, estamos perante a 2 pokemons raros.

Já que o Lage gosta de alegorias com desenhos animados.
É um caso paradigmático.

Pede-se para ser um jogador de ligação quando não o é.

Quando ontem a dada altura o Lage troca o suiço com o RDT eu pensei, ok agora coloca o Jota atrás do RDT e tira o suiço.

Logo a seguir, tira ...o RDT

É ridículo.

Mas sendo muito grave, não é o mais grave neste momento. O mais grave é ver a equipas desorganizada em campo, não somente nesses terrenos.