Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Citação de: smp a malhar em 17 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Setembro de 2019, 19:48
Nao entendo Samaris na bancada... se o Fejsa tem um azar nao sei como vai fazer?
David Tavares
Que os unicos minutos que fez foi contra o Anderlecth. Prefiro puxar o Grimaldo para trinco e o N.Tavares a defesa esquerdo.

magoslb

Citação de: Sousa_slb em 17 de Setembro de 2019, 19:50
RAFA NO BANCO? FODASS

Acho que surpreendeu toda a gente, se calhar foi esse o objectivo, confundir os alemães. A treta é que o Rafa neste momento é provavelmente o jogador em melhor forma.

danielpm


Esbutenado

Nem sei que diga.
Um 11 titular que se a coisa corre mal vai dar muito que falar. É uma vergonha chegarmos ao primeiro jogo na champions neste estado

Red Bullet

Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Setembro de 2019, 19:52
Citação de: Red Bullet em 17 de Setembro de 2019, 19:42
RdT e jota é um ponto positivo.
N entendo o resto...

Rodar nas competições europeias.
mesmo o Jota e RdT deviam de já ter sido titulares (a dupla) e mais q uma vez... em vez disso estreiam-se ao mais alto nível. Não concordo, mas sempre é melhor do q o desastrado suíço!

RedEagleNN

Dupla de ataque surpreendente mas entusiasmante. Contudo, as restantes mudanças não acompanham.

O Cervi (e o Fejsa) nada dão em construção. O argentino deve ser só pra defender e fazer o possível com bola. O Tomás é muito equilibrado a todos os níveis, mas é um miúdo que se estreia na competição mais aliciante a nível de clubes. Pode dar pra qualquer lado, mas confio nele.

O Lage arrisca muito, quero ver as explicações no fim. Que tudo corra bem, carrega Benfica!

PS: Sobre este relvado ridículo e esta mentalidade pequena de desconsiderar a Champions falamos depois. Esta casa vergonhosa que temos hoje não é por acaso.

Camisola_20


BenficaSempre20


+1benfiquista

O primeiro jogo a titular do Tomás Tavares é na LC. Que surrealismo...

Pedro Nunes 28

Se isto correr mal, quero ver i que vais dizer no final

helmar

Só espero que esta titularidade do miúdo Tavares, não lhe lixe no futuro.

Porque a verdade é que tanto ele como o Nuno Tavares, deveriam de já ter feito N jogos na B, de forma a agora estarem muito mais bem preparados.

Contra os alemães, que ainda por cima são uma equipa que joga muito à bola e com jogadores fortes fisicamente, é possivelmente um jogo para não correr lá muito bem ao miúdo.

Mas espero estar totalmente enganado.

SimaoMiccoli

Citação de: Red Bullet em 17 de Setembro de 2019, 19:56
Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Setembro de 2019, 19:52
Citação de: Red Bullet em 17 de Setembro de 2019, 19:42
RdT e jota é um ponto positivo.
N entendo o resto...

Rodar nas competições europeias.
mesmo o Jota e RdT deviam de já ter sido titulares (a dupla) e mais q uma vez... em vez disso estreiam-se ao mais alto nível. Não concordo, mas sempre é melhor do q o desastrado suíço!

Até pode resultar mas acho que tal como o ano passado, vamos andar a rodar jogadores nestas competições.

Shoky

Que pau de 11.

Tiro lhe o meu chapéu.
Pena só o Rafa no banco, mas pareceu me fisicamente ou mentalmente em baixo no último jogo. Até doente, se calhar.

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 17 de Setembro de 2019, 19:58
O primeiro jogo a titular do Tomás Tavares é na LC. Que surrealismo...
E tens o David Tavares no banco que não jogar vai para mais de 1 mês...

anselmoslb

Vai fazer as experiências todas na Champions. Se correr mal que se foda.

Que rei.  :rir: :rir: