Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARREB1MBA

Citação de: Kravgnar em 17 de Setembro de 2019, 20:49
Começa a ser de facto preocupante o adn do Benfica. Muito parecido ao que vimos no 2º ano de Vitória (esperemos que com o mesmo resultado fnal).

São passes de ruptura atrás de passes de ruptura, o Benfica joga obsessivamente no passe longo, ignora por completo todos os outros momentos do jogo.

O Benfica não controla, reage. O Benfica não cria, rompe.
Exactamente.
Não se entende porque é que houve esta regressão enorme na qualidade de posse de bola e de controlo do jogo.
Ok, o Gabriel é um jogador muito forte para isso e a sua ausência é notada, mas bolas, não pode estar tudo dependente disso.

iREDBLOOD

Aquele lance do RDT agora no fim da 1ª parte conta como um remate? Que puta miséria, não jogamos mesmo nada.

Apesar da falta de qualidade do plantel, não há desculpas para a falta de ideias e lentidão com que jogamos. Neste momento jogamos pouco melhor que o nivel "Bombo".

Soundwave

Quem ainda acha que o jogo com os andrades foi um jogo onde tudo apenas correu mal que ponha os olhos neste.

Rikhart

Está a poupar os titulares?

No primeiro jogo da champions?

Mas este gajo faz alguma idéia do que anda a fazer? Dá a impressão que está completamente á nora.

Phuket

#62269
Eu bem avisei, o RDT é um ser estranho nesta equipa. O Seferovic devia ter sido titular. A nível coletivo é zero.

2doMats

O Leipzig vem cá e em 50 minutos tem umas 4 ou 5 bolas de golo na cara do nosso redes.

De resto de vez em quando sofre um contra ataque mas perigo só mesmo num lace de bola parada.

Lol isto é o que nós sentimos quando vamos jogar contra o Aves ou assim.

Grande Lage.


Transformer

Futebol desastroso.

É o plantel é.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Soundwave

Isto não é nada. Com excelentes jogadores até o Zidane parecia treinador. Até deu para disfarçar o Rui Vitória.


kyza

O orelhas é o orelhas.. Mas... Meus amigos temos plantel para muito mais. Dei o benefício. Mas lage sem o felix é o bombo 2. Já não tenho muitas dúvidas. Venha as wings e o canal panda.

sazuke


Rikhart

Oh meu deus.

Rematamos?!? MESMO!??

Transformer

Futebol BOMBÁSTICO.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Soundwave

Na Alemanha estávamos a levar 4 por esta altura. E na Luz não está porque temos sorte.

É estreias na equipa principal em LC, é transições defensivas inexistentes, é posicionamentos ofensivos inconsequentes. Não se aproveita nada e já nem vou ao discurso.

Kravgnar

Jota, Tomás, David...

...todos lançados pela primeira vez e de uma vez na maior competição do mundo.

Isto tem intuito apenas desportivo, ou é apenas montar a barraca no mercado para verem o brilho dos produtos?