Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2019, 22:20
Citação de: Folhadal em 17 de Setembro de 2019, 22:19
Por melhor que o Lepizig seja, hoje, se tivéssemos apanhado uma equipa top10 europeia tínhamos apanhado 6 ou 7, tal foi a quantidade de oportunidades que concedemos.

Isto é que é preocupante.
Leipzig é top 10 europeu.

Que falta de noção... Basta ver as últimas champions.

Credo

20simao1

Não comentei o Rafa antes do jogo porque pensei que estivesse lesionado. Afinal se estava bem, é inconcebível.

O resto, é a tal coisa, não treinou nem sequer um minuto em jogo uma série de estreias para hoje. Rdt a PL, Cervi, Tomás Tavares... mesmo o Jota a segundo avançado foi pouco tempo, e nunca foi com o Rdt...

Shoky

Citação de: Motörhead em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 22:13
Demência total.
Hoje o Benfica perde porque tem uma equipa da loja dos 300 do meio campo para a frente. Ponto.

Não haverá noção que somos claramente a equipa mais fraca do grupo?
Ó Shoky, então nao era um "pau de 11"?

Era e é. Pela coragem que teve em lançar o miúdo Tomás. Pela coragem em meter Jota a segundo avançado e RdT a ponta de lanca.

Nunca pela qualidade dos Pizzis e Cervis e o actual Fejsa por exemplo.

Mas é fixe pegar em comentários antes do jogo e julgar pelo resultado final. Nunca disse que era uma grande equipa. Quis dizer que era uma equipa de sonho para o que previa que fosse um 11 cobarde.

Mas siga...que se foda. Preocupa me é mais uma derrota europeia e a casa vez maior falta de estofo e não as criancices que se passam por aqui.

migjac

É uma fraude! Um dragarmos não fazia pior! Salvem-nos desta gente!

Fenómeno

Obrigado Lage.

Foste enorme hoje. Ganhei uma chama de esperança.

Com Tino, Gabriel, Gedson e Chiquinho. Tudo será mais fácil.

cwally

Eu gostava era que ele tivesse metido o LFV no 11. Isso é que era....

Baron_Davis

óbvio que é um pau mandado do luzinhas, qual é a dúvida

não vai morder a mão de quem lhe dá de comer

agora que não venha com a conversa de merda do Benfica europeu

HoMiCiDaL

Está a ser trucidado e bem pelos jornalistas da RR por fazer experiencias e rodar a equipa.

NEW

Um treinador que não percebe a dimensão Europeia do Benfica só tem um caminho que é a demissão.

Rmgv

Os cartilhas do bob construtor tipo o melão calado, já estão a sacudir as culpas pra ti, este plantel é de nível de 4 divisao europeia deverias ter batido com a porta porque vais sair com a imagem chamuscada quando és o menos culpado

Soundwave

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Citação de: PorscheLM1 em 17 de Setembro de 2019, 22:11
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2019, 19:59
Que pau de 11.

Tiro lhe o meu chapéu.
Pena só o Rafa no banco, mas pareceu me fisicamente ou mentalmente em baixo no último jogo. Até doente, se calhar.

Realmente...

Tomás e Jota.  Que talento!

O 11 foi muito corajoso. O Jota não correspondeu, mas o Tomás Tavares esteve muito bem.

A falta de qualidade no plantel não é culpa dele de certeza. A nossa primeira parte foi boa mas no segundo tempo fomos naturalmente engolidos pelo Leipzig até com o cansaço evidente do Fejsa e do Taarabt.

Ou o 11 é bom ou então falta qualidade no ataque. As duas é que não são compatíveis.

E em qualquer dos casos não é o talento com bola que te faz pressionar melhor ou defender melhor em bloco. Isso é trabalho do treinador que não existe praticamente desde que ele pegou na equipa.

Shoky

Citação de: Transformer em 17 de Setembro de 2019, 22:17
Porto 3-1 Benfica
Sporting 1-0 Benfica
Frankfurt 2-0 Benfica
Benfica 0-2 Porto
Benfica 0-2 Leipzig

Fixe.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Faltam aí alguns joguitos...digo eu.

arl

Que mantenha a aposta no Tomás, é a melhor opção que temos.

ala-direita

Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2019, 22:21
Eu gostava era que ele tivesse metido o LFV no 11. Isso é que era....

O LFV poderia jogar ao lado do RDT e na camisola poderia ter FDP

Star

Enganou bem, pensei que fosse um treinador ambicioso.