Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

matadu

Citação de: joaogr em 21 de Setembro de 2019, 17:28
Este fórum é uma cambada de ignorantes, se fossem para o estádio gritar pelo Benfica em vez de estarem aqui a falar mal do treinador faziam bem melhor! O ambiente no estádio é uma vergonha amigos, as vezes parece que está vazio, n há assobios á equipa adversária, n há apoio q se oiça nadaaa! Mas qnd estamos a jogar mal, nessas alturas ouvem-se bem os assobios. O inferno da luz não existe!!

É possível apoiar a equipa no estádio durante os 90 minutos. e, simulaneamente, não comer gelados com a testa e criticar o que está mal no Benfica.

Mas lá está, é preciso não comer gelados com a testa.

MiguelPalma92

só prova que rodar e fazer experiências contra uma equipa como o RBL foi só muito parvo

Andris


matadu

Almeida? Pensei que o projeto fosse apostar nos putos.

Ainda por cima este é muito melhor que o esforçado.

Enfim.

Espártaco

Onze esperado. Pede-se uma vitória tranquila. Siga.  :bandeira1:

aguia_misteriosa

#66515
Equipa que perde, significa que perde todo que nela trabalha. Todo é todo... Incluindo os adeptos, os sócios que indo ou não...
Seja por que razão for, somos derrotados.
Faltemos por doença, seja porque razão for...
Só pergunto a quem tem garganta, que tal começarem a gritar pelo clube na bancada em todos os sectores! Não tenho garganta e agora até coração ando a sofrer, logo estar será vitória! Porque paguei cativo, paguei tudo.., Pago tudo e não posso dar mais do que sou! Morre um progenitor e tenho o outro doente onde não há ninguém para ficar com ele. Eu própria já tenho minhas limitações. Cheguei ao estádio tantas vezes andando bastante, pagando, correndo  sempre só, não estando...
Com uma dor de "caixão"...
Coração não brinca e não possui idade para parar.
Cansado e não fumamos, não bebemos, nem andamos assim em vidas soltinhas...
Temos que estudar para além...
Temos que trabalhar no que não há valor social...
Esconder os nossos projectos para não haver abusos e roubos...
Com derrotas parvas, uma pessoa doente até fica mais doente!
Mas temos que saber manter a calma, falando o que se acha.
Mas volto alertar.
Isto aqui é um livro aberto aos "corsários de outras cores" até pessoas que amam tanto o clube e querem é o lugar de "F" e nada pagam... Vamos lá levantar a cabecinha para o campeonato em toda a frente, e não desistir da possibilidade internacional!
Desenrascar com o que há, saber sublinhar, saber concentrar e manter o foco em tudo e todos...
Que sócio vive a sua vida e ninguém se lembra do sofrimento da dor dele até chegar a uma bancada e o que passa na vida pessoal dele.

Siga... Cuidado com Moreirense!

hertz


coentrao17

Não demora muito a cair com esta teimosia

gabbana

Citação de: coentrao17 em 21 de Setembro de 2019, 19:20
Não demora muito a cair com esta teimosia
Teimosia em apostar em Pizzi, Almeidas..

Sirgon

Citação de: Tongraça em 21 de Setembro de 2019, 18:52
Em vez de apoiar estamos a desafazer um homem que nos deu um campeonato impensável.
Por tudo isto, tem 2 anos para dar continuidade. Caso não ganhe nada, poderemos então pensar
Dois anos? Não consigo entender esse nível de exigência...

lPhoenix

Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2019, 19:12
RDT e Seferovic novamente? Foda-se...

O que me espanta é repetir a mesma fórmula e estar à espera de resultados diferentes.
Já não me chateio, JJ vacinou-me contra teimosias.

Star


francisco


aguia_misteriosa

Teimosia que esperemos que não seja uma ordem empresarial... Imperial...

Teimosia ou dá para o mal, ou para o bem...
Depende do interior do estado mental de todos.

Next...

miniMilk


É demasiado mau não ver o que até um cego vê