Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Johnny|SLB

O tempo passa (nem foi assim tanto tempo quanto isso..) e as pessoas ja se esquecem da cagada que esse JJ por ca fez, e com recursos incomparáveis.

Se a direção tivesse a mesma ambição que este actual treinador, teriamos um plantel bastante diferente. Precisamos da paragem pra recuperar gente.

Sem_Medo

O JJ assim que foi para o sporting andou 2 temporadas a destratar o Benfica.

Não me esqueço que foi ele que disse ao BdC que o Benfica oferecia o Kit Eusébio e os vouchers aos árbitros, para começarem a destabilizar-nos com polêmicas ridículas.

Fartou -se de cuspir no Benfica e agora à quem lhe lamba os tarecos, impressionante.

O Lage também me tem decepcionado este ano, jogamos tão pouco... Mas querer o JJ de volta?! Já mais!

Pedro Nunes 28

Jorge Jesus esse enorme treinador que depois de sair do Benfica ganhou ZERO títulos de campeão Nacional.
Acho que devíamos fazer já uma prereserva porque depois do Brasil vai ser complicado.....o Barcelona e o Real Madrid estão atentos......
Meu rico Lage, mesmo com os defeitos que tem...

Pikes

As tretas de jogadores disponíveis e não na LC ontem foram desmascaradas.
Ontem já serviu o Caio e Cervi para a bancada.
Almeida e Rafa já estavam a 100% (ou quase no caso do Almeida...) Os Tavares ontem já não podiam jogar pk cenas.

LC = montra para vender. Só.

pguerreiro

Pedir JJ num Domingo às 3 da tarde ainda é ressaca de Sábado à noite.

Royal_Flush

Citação de: Pikes em 22 de Setembro de 2019, 14:57
As tretas de jogadores disponíveis e não na LC ontem foram desmascaradas.
Ontem já serviu o Caio e Cervi para a bancada.
Almeida e Rafa já estavam a 100% (ou quase no caso do Almeida...) Os Tavares ontem já não podiam jogar pk cenas.

LC = montra para vender. Só.

Montra?

Não imagino os tubarões a fazerem fila para comprarem jogadores do Benfica depois daquele jogo mais que medíocre.

Se a ideia é essa, é muito mal pensada.

Portuguese Giants

Citação de: Silveralho em 22 de Setembro de 2019, 05:32
Não me parecer ser justo compara RV ao Lage, a única similaridade que tem entre eles é o estilo "calmo/pacato", porque de resto Lage dá 15-0, fala de futebol, sistemas, técnicas, dinâmicas, nas conferencias de imprensa.
Estavam à espera que viesse exigir jogadores para os microfones ? Andasse a mandar murros na mesa ? Esse tipo de situações não fazem parte do género de pessoa que ele é.

Dito isto, fico triste pela continua aposta de 2 homens na frente, não que eu não goste dos sistema tático mas tem de haver mudança, estamos a jogar muito pouco futebol (mesmo assim melhor que jogávamos à um ano com RV), ou sentar RDT/Seferovic ou então mudar a forma como a equipa se mexe porque não está a funcionar, apesar de estarmos mais fracos que na época passada temos a obrigação de jogar melhor futebol que temos assistido.

pá,  curto e grosso: não temos um organizador de jogo decente. com Gabriel e chiquinho lesionados estamos fodidos.  O adel não dá sozinho para esta função.  Tentar recuar o RDT a apoiar o adel e deixar o Vinicius dentro de área.  rafa na esquerda e Pizzi na direita.

O-Rível

Citação de: Pikes em 22 de Setembro de 2019, 14:57
As tretas de jogadores disponíveis e não na LC ontem foram desmascaradas.
Ontem já serviu o Caio e Cervi para a bancada.
Almeida e Rafa já estavam a 100% (ou quase no caso do Almeida...) Os Tavares ontem já não podiam jogar pk cenas.

LC = montra para vender. Só.

Eu acho que o homem não precisa de saber falar ou explicar melhor.

Acho que vocês precisam de saber ouvir, porque ele explicou tudo para quem quis entender as suas decisões.

Pode-se concordar ou não com as mesmas, pode-se criticar as decisões que tomou com base no que elas acabaram por render, mas não há necessidade nenhuma de inventar.

Cervi foi titular pela sua capacidade de ajudar defensivamente o corredor, coisa em que o Caio não é tão forte. O Caio, segundo o Lage, é jogador para dar largura, para acelerar o jogo no corredor. O Rafa podia não estar a 100%, é legítimo. A fadiga, as dores musculares... a capacidade de render o seu melhor podia estar afectada. Havendo opções, ele optou por colocar quem lhe dava mais garantias.

O Almeida não fez pré-época, entrou já com o campeonato a decorrer, e ainda está com pouco ritmo. Devia ter jogado com o Leipzig 3 dias depois de um jogo do campeonato?

Não jogou o Tomás porque provavelmente o Almeida continuará a ser importante na rotação, e é preciso ele ter minutos. Digo eu, que isto parece-me lógico com base no que ele tem dito. Mas, aqui, admito que faço uma suposição. Algo de que o teu post, e outros que tais, usam e abusam, indo até à maledicência, mas adiante.

O David Tavares não jogou, mas jogou o Gedson. Está recuperado, é mais uma opção, e até entrou bem. Também precisa de minutos. Se fosse pela loucura de promover alguém, se calhar tinha metido o Gedson para o valorizar, já que "O LAJE NÃO GOSTA DO JEDSON!!!!11ONZEONZE!!UM!", dizem alguns.


PedroMartins

Não dá para ir buscar o Lima e o Tacuara para o homem ?

Tinham ido buscar o Manuel Fernandes e Olmo e estávamos bem.

Ps: André Almeida deve mandar mais que o Lage, que cepalhão de todo o tamanho.
Á gajos com sorte na vida

R_Mendes

Citação de: pguerreiro em 22 de Setembro de 2019, 15:13
Pedir JJ num Domingo às 3 da tarde ainda é ressaca de Sábado à noite.
Quando se tem BL, so pode ser mesmo Isso!!!

O-Rível

Citação de: pguerreiro em 22 de Setembro de 2019, 15:13
Pedir JJ num Domingo às 3 da tarde ainda é ressaca de Sábado à noite.

Não.

É lagartice. É choraminguisse. É calimerice.

É pensar pequenino e ser mais mimado do que a "princesa do papá".

O normal, portanto. "Olhem para mim, sou BUÉ exigente".

miniMilk

Citação de: PedroMartins em 22 de Setembro de 2019, 15:17
Não dá para ir buscar o Lima e o Tacuara para o homem ?

Tinham ido buscar o Manuel Fernandes e Olmo e estávamos bem.

Ps: André Almeida deve mandar mais que o Lage, que cepalhão de todo o tamanho.
Á gajos com sorte na vida
:2funny:

20Nico Gaitan20

gajos que falam do JJ para criticar o lage...mereciam era mais Kelvinadas nos cornos.

patéticos do crl

Rikurveojmal

Citação de: anselmoslb em 22 de Setembro de 2019, 12:35
Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2019, 02:34
Citação de: PabloElMago10 em 22 de Setembro de 2019, 02:31
Os benfiquistas não tem que ser gratos a ninguém. Não fosse o Benfica, o Bruno Lage andava ainda como adjunto do Carvalhal, ou uma merda parecida.

Não fosse o Benfica, o Vieira não era um dos homens mais ricos e poderosos de Portugal.

O Benfica está acima de qualquer funcionário, e vir julgar quem ousa criticar algum deles, não faz a puta da noção do que é o clube.

O Lage não ganhou campeonato nenhum, ajudou a ganhar, e para além desse campeonato, o Benfica ganhou 36 sem ajuda dele. Por isso a conversa da gratidão são histórias da carochinha.

Até concordo. A crítica construtiva é bem vinda. Agora FM não. Please. É que isto de estar na net a dizer umas alarvidades e a pedir a cabeça do treinador que em 20 e tal jogos perdeu 1, não é de facto para mim. E muito menos é à Benfica.

Esta época já perdeu 2 jogos como é que só perdeu 1?
foda se põe te no caralho

bmuc79

Citação de: pguerreiro em 22 de Setembro de 2019, 15:13
Pedir JJ num Domingo às 3 da tarde ainda é ressaca de Sábado à noite.

Sondagem improvável:

Jorge Jesus à frente de Bolsonaro na corrida às presidenciais no Brasil

Humorista fez um inquérito nas redes sociais e o treinador português 'goleou'.


A ressaca continua...Ressaca por bom futebol.

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/sondagem-improvavel-jorge-jesus-a-frente-de-bolsonaro-na-corrida-as-presidenciais-no-brasil