Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BERNA_1961

Palpite: o Mourinho ainda está época entra a treinar o Benfica.

Transformer

Calma, que eu tou a ganhar bem sem justificar.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

francisco

Saudades de rodar na Taça da Liga com Ola Johns e Rodericks e mesmo assim apresentar futebol fluido e ganhar de forma convincente.

Spoiler
[fechar]

Hanzo

Colocar 8 gajos quase sem ritmo a jogar ao mesmo tempo é pedir mesmo para sair asneira. Rodar não é tirar 11 e colocar outros 11. Isto é apenas queimar ainda mais jogadores que pouco jogam.

ForçadoBloqueio

Soundwave

12 remates, 2 à baliza, 0 oportunidades, 0 golos. Ainda é do plantel isto?

Um autêntico pedreiro, o Conceição ao lado parece o Rinus Michels. 1000x esse em vez desta nódoa ambulante.

Como se não bastasse ainda é um tipo de treinador que só dá para uma competição, tudo o resto é só merda.

Podemos estar descansados que ele aprendeu a gerir a equipa no championship, essa merda ainda hoje dá vergonha alheia.

pjmorce

Não sei o que se passa.

A época passada fez milagres.

Se não pensasse que os jogadores estão com eles, diria que lhe estão a fazer a folha tal a falta de empenho e qualidade de jogo este ano.

Não percebo.

forzaglorioso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Setembro de 2019, 20:57
Despedir o mais rápido possível e trazer um treinador. Algum dia o Vieira voltará a acertar, nem que demore tanto tempo como da primeira vez.
Por um empate?

van33

Patético no banco, nas ideias, patético a montar a equipa e acima de tudo um valente patético quando abre a boca. JJ e rv demoraram mais tempo a eu ficar farto deles...vais ter um lindo final tb

samarras

Não temos fio de jogo nenhum nem tentamos ter um fio de jogo é incrivel isto, não entendo. Já tou a ficar mesmo farto de ver este Benfica, não houve um jogo de um espaço quase de 2 meses que jogássemos bem os 90 minutos, é incrivel mesmo.

Jorge.P_

Volto a dizer, nem nos meus piores pesadelos.

Somos uma banalidade, neste momento.

E depois a falta de qualidade em alguns casos e as más escolhas/decisões ainda exponencial isso.

Não acredito neste Benfica.

anselmoslb

kyza

Já vi com quem aprendeu o seferovic a mandar calar... Seu bombo do crlh! Quem te paga somos nos! Tolerância 0!

OndaVermelha

Alguma coisa tem que mudar. A qualidade de jogo está a decair. Talvez fosse boa ideia abancar Seferovic e jogar com RDT apenas à falta de melhor.

vcunhaa

Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2019, 20:57
Citação de: vcunhaa em 25 de Setembro de 2019, 20:56
Agora é só críticas mas eu lembro-me como foi quando entraste.

Este fórum lambia-te tudo.

Nunca foste grande coisa e não és agora. Se vais ser ? Duvido.

Foste na cantiga do teu presidente vai sair mais rápido do que entraste. Entre ti e o bom não vejo diferença neste momento.

É horrível o que a equipa joga. Horrível.

Eu posso ter calma, mas vê lá se atinas ou então vai para Inglaterra e desaparece
Que rei que és!
Só que não.

Já faltavam poucos ainda vieste tu.

Tu realmente aqui és muito preciso. És como os golfinhos