Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

A malta também queria muito que o Quique ficasse. E esse nem futebol nem títulos, o que prova que para conquistar os cegos adeptos Benfiquistas basta ser bem parecido e falar bem.

BenficaParede

Começa a ficar difícil defender este futebol de equipa pequena....

Dennis

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2019, 21:19
Citação de: Mestre30 em 25 de Setembro de 2019, 21:17
Calma? Mas calma o quê crl????

Se não fosse o mijo monumental em Moreira de Cónegos......hoje seria o terceiro jogo seguido sem vencer.

Vê se te mexes mas é crl!!

Com este plantel de merda? Milagres? Amigo, milagre já o fez uma vez no ano passado!

O plantel é inferior ao ano passado, claramente. Também há muitas lesões.
Mas ganhar internamente não é nenhum milagre quando olhamos para os plantéis de Porto e Sporting.

vermelhoftw

Citação de: ronkinho em 25 de Setembro de 2019, 21:31
Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 21:28
Citação de: ronkinho em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Citação de: Rikhart em 25 de Setembro de 2019, 21:03
Citação de: HeijiHattori em 25 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: ronkinho em 25 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 20:58
12 remates, 2 à baliza, 0 oportunidades, 0 golos. Ainda é do plantel isto?

Um autêntico pedreiro, o Conceição ao lado parece o Rinus Michels. 1000x esse em vez desta nódoa ambulante.

Como se não bastasse ainda é um tipo de treinador que só dá para uma competição, tudo o resto é só merda.

Podemos estar descansados que ele aprendeu a gerir a equipa no championship, essa merda ainda hoje dá vergonha alheia.

O que é que acontece mais depressa? Criar uma função de block para eu não ter que ler os posts de merda deste jagunço ou ele morrer?
Comentario ridiculo.

É denunciar, eu já o fiz. Isto não tem lugar num fórum destes.

Sim, e esse FDP andar aqui a malhar no treinador há meses é muito digno.

Mais digno que não ter um pingo de opinião própria e seguir o que lhe mandam, como tu. Daqui a uns tempos quando for cool lá vens tu malhar também e negar o passado.

Já agora, vai chamar fdp em tua casa.

Ninguém manda em mim meu pedaço de merda. Já tu pareces claramente uma carpideira do Roy bombo, tal as vezes que te vejo aqui com dor de corno. Monta-te no caralho do teu pai, juntamente com o vermelhofdp e descarga o meu

ai fdxxx ate me fez rir moderacao nao o banam so pra me rir mais  :2funny:

Schuldiner

Citação de: krovimodric em 25 de Setembro de 2019, 21:32
éramos felizes e não sabíamos
Nem a brincar.

Alguém consegue imaginar como estaríamos a jogar com a ciência do Professor Rui Vitória, depois deste mercado horripilante do excelentíssimo Vieira?

Se já é mau com Lage, com esse era para deixar tudo e ir viver para o meio da Patagónia.

nog_ofloda

Pena a exigência não ser a mesma com o presimente. A está hora estaríamos muito melhor!!

Isto não invalida que jogamos merda nenhuma e se ele veio com o discurso que gosto do que viu então estamos fodidos mais uma vez...

Mestre30

Citação de: Bailey em 25 de Setembro de 2019, 21:41
Eu até suportava esta fase porque todas as equipas teem mas fases se o discurso do Lage não fosse tão medonho co o tem sido
Se ele está satisfeito com isto então na entende a ambição que este clube deve sempre que ter

Isso e que e assustador
É aterrador.

E não vamos sair deste marasmo.


Bailey

Citação de: Schuldiner em 25 de Setembro de 2019, 21:43
Citação de: krovimodric em 25 de Setembro de 2019, 21:32
éramos felizes e não sabíamos
Nem a brincar.

Alguém consegue imaginar como estaríamos a jogar com a ciência do Professor Rui Vitória, depois deste mercado horripilante do excelentíssimo Vieira?

Se já é mau com Lage, com esse era para deixar tudo e ir viver para o meio da Patagónia.
Estávamos a lutar com o Sporting pelo acesso a liga europa

Soundwave

Citação de: JPE em 25 de Setembro de 2019, 21:27
Citação de: ZICKLER em 25 de Setembro de 2019, 21:22
O lage morreu na derrota com o putedo.

Toda a gente o sabe e sente
A verdade pura e dura...

E bem. Não soube estar à altura das exigências, na época passada não tinha nada a perder e era fácil gerir.

2doMats

Muito gosta o povo de palavras.

É preciso uma cabeça especial para poder avaliar o trabalho de alguém e em vez disso escolher avaliar o que os mesmos dizem sobre o seu próprio trabalho.

Já com o presidente é a mesma coisa. Da fuck.

MrFire

A questão é que além das culpas do Lage, há também falta de qualidade evidente

Gaivoto


GTtdi_SLB

Pudessem os sócios escolher o presidente exactamente da mesma forma que este escolhe os plantéis, e à muito que este vieira já näo andava por cá.

Mestre30