Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Londrino-85

Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2019, 21:29
É verdade que tem alguma culpa no cartório, mas também não é bem assim como aqui se lê.

O Vitória não são uma equipa de mancos e tem alguém no banco que também percebe de bola.

Do meu ponto de vista, grande parte do jogo menos conseguido que fizemos passou muito pela inoperância de Samaris, o pouco esclarecimento de Jota, de um Caio sem bússola e o ritmo de pré época do Gedson.

Depois da entrada do Rafa e Gabriel até os putos nas laterais começaram a carborar, a equipa começou a acelerar e criou mais perigo nos últimos 15 minutos do que no resto não jogo todo.
Menos pelo corredor central, aí o problema mantém-se. Sem Chiquinho, que para mim era o ideal para jogar atrás do PL, o Lage terá de ser criativo e admitir que esta dupla se atacantes não resulta em nenhum contexto. Ou então que mude o sistema, com Tino a 6 e Gabriel e Adel mais avançados.

O vitória apareceu com as segundas linhas. Estão com lesionados em barda. Se a segunda linha do vitória se superioriza à do benfica, isso diz o quê deste plantel? Das duas uma, ou a equipa é de uma pobreza franciscana ou o Lage anda a fazer algo menos bem. Hoje não é adequado falar da "qualidade" do adversário. Se calhar vieram foi com a lição melhor estudada que nós, mas isso já são outros quinhentos.

Tomara eu ter 2as linhas como o Sacko, o Pedrão, o Florent, o Evangelista, o Bonatini, o Rochinha, o Davidson...tomara eu, mesmo!!

Greis

Citação de: ARREB1MBA em 25 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: Dennis em 25 de Setembro de 2019, 21:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2019, 21:19
Citação de: Mestre30 em 25 de Setembro de 2019, 21:17
Calma? Mas calma o quê crl????

Se não fosse o mijo monumental em Moreira de Cónegos......hoje seria o terceiro jogo seguido sem vencer.

Vê se te mexes mas é crl!!

Com este plantel de merda? Milagres? Amigo, milagre já o fez uma vez no ano passado!

O plantel é inferior ao ano passado, claramente. Também há muitas lesões.
Mas ganhar internamente não é nenhum milagre quando olhamos para os plantéis de Porto e Sporting.
O plantel deste ano não é inferior, é superior ao do ano passado.
Excepto o caso do João Félix em que estamos realmente mais fracos, em todas as outras posições estamos melhor do que o ano passado, quer seja por termos melhores segundas linhas, quer seja porque os putos já têm 1 ano em cima (é expectável que os jovens evoluam).

ps: o Jonas já passava meia época sem conseguir jogar, portanto nem o incluo, mas obviamente que o Jonas de há 2-3 anos atrás dava 20 a 0 a qualquer um destes.

Superior em quê?

JPE

Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 21:46
Citação de: JPE em 25 de Setembro de 2019, 21:27
Citação de: ZICKLER em 25 de Setembro de 2019, 21:22
O lage morreu na derrota com o putedo.

Toda a gente o sabe e sente
A verdade pura e dura...

E bem. Não soube estar à altura das exigências, na época passada não tinha nada a perder e era fácil gerir.
Eu tenho vindo a dizer e não me canso de o repetir, esse jogo foi FATAL!!!!

E foi muito mais do que apenas uma derrota, foi a interrupção de um percurso com consequências muito pesadas.

Geovanni95

Não entendo o porquê de não jogarmos com a nossa melhor equipa quando defrontamos um adversário que a par de nós de tem hipóteses de passar e que apareceu na luz desfalcado.

Infelizmente vai cagar nas taças

Transformer

Citação de: iSLBenfica em 25 de Setembro de 2019, 21:48
Aos 60 minutos de jogo tínhamos 0 remates à baliza. Na Luz, contra o Guimarães.

Demasiado penoso.
Calma, o importante é ter saúde.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


dellacosta

Ah e tal, o plantel. Ah e tal, o treinador não tem culpa. Ah e tal, as lesões.

Meus amigos, estávamos a jogar perante o nosso público contra o Guimarães. Vão dizer que o Guimarães tem melhor equipa que o Benfica, querem ver?

Admitam, não se joga um caralho. Este treinador não serve. Ganhou um campeonato arrancado a ferros. Certo. Mas perdeu o acesso a duas finais na época passada por burrice, após vitórias na 1.ª mão. E após a vitória no dragão e termos chegado à liderança que o rendimento baixou e muito.

Mas pronto, temos que continuar a apoiar e a bater palminhas.

magoslb

Citação de: Londrino-85 em 25 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2019, 21:29
É verdade que tem alguma culpa no cartório, mas também não é bem assim como aqui se lê.

O Vitória não são uma equipa de mancos e tem alguém no banco que também percebe de bola.

Do meu ponto de vista, grande parte do jogo menos conseguido que fizemos passou muito pela inoperância de Samaris, o pouco esclarecimento de Jota, de um Caio sem bússola e o ritmo de pré época do Gedson.

Depois da entrada do Rafa e Gabriel até os putos nas laterais começaram a carborar, a equipa começou a acelerar e criou mais perigo nos últimos 15 minutos do que no resto não jogo todo.
Menos pelo corredor central, aí o problema mantém-se. Sem Chiquinho, que para mim era o ideal para jogar atrás do PL, o Lage terá de ser criativo e admitir que esta dupla se atacantes não resulta em nenhum contexto. Ou então que mude o sistema, com Tino a 6 e Gabriel e Adel mais avançados.

O vitória apareceu com as segundas linhas. Estão com lesionados em barda. Se a segunda linha do vitória se superioriza à do benfica, isso diz o quê deste plantel? Das duas uma, ou a equipa é de uma pobreza franciscana ou o Lage anda a fazer algo menos bem. Hoje não é adequado falar da "qualidade" do adversário. Se calhar vieram foi com a lição melhor estudada que nós, mas isso já são outros quinhentos.

Tomara eu ter 2as linhas como o Sacko, o Pedrão, o Florent, o Evangelista, o Bonatini, o Rochinha, o Davidson...tomara eu, mesmo!!

Pois, então o caro ventoínhas tem de ser chamado a responder.

TMMSLB


Diamond_1904

"não"


Ficaste chateadinho por o jornalista ter dito a verdade?

bmas

Citação de: M9N em 25 de Setembro de 2019, 21:49
Citação de: daniel.gomes em 25 de Setembro de 2019, 21:48
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Volta JJ!
muitas saudades

a equipa rodava em contexto L.E e varria Leverkusens e Tottenhams

Falar de Jesus e Leverkusens, só pode ser brincadeira. Passado 2 anos levamos dos maiores amassos exibicionais dos últimos anos nas CE.

Se há coisa que o JJ não fazia era rodar a equipa basta ver os finais de época penosos que tivemos nalguns anos

Ele andou com o Matic um ano inteiro no banco e nunca rodava os jogadores , era até partir

O Lage gosta de rodar os jogadores e eu concordo mas a qualidade para os tempos do JJ eh da noite para o Dia

Ainda mais a elogiar a rotação da equipa, quando queimou completamente o Cristante ao mete-lo a titular pela primeira vez contra o Leverkusen na Alemanha. Memória curta...

ARRG

Vão ver o Panda, aprende-se muito lá.


Londrino-85

Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 21:53
Citação de: Londrino-85 em 25 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2019, 21:29
É verdade que tem alguma culpa no cartório, mas também não é bem assim como aqui se lê.

O Vitória não são uma equipa de mancos e tem alguém no banco que também percebe de bola.

Do meu ponto de vista, grande parte do jogo menos conseguido que fizemos passou muito pela inoperância de Samaris, o pouco esclarecimento de Jota, de um Caio sem bússola e o ritmo de pré época do Gedson.

Depois da entrada do Rafa e Gabriel até os putos nas laterais começaram a carborar, a equipa começou a acelerar e criou mais perigo nos últimos 15 minutos do que no resto não jogo todo.
Menos pelo corredor central, aí o problema mantém-se. Sem Chiquinho, que para mim era o ideal para jogar atrás do PL, o Lage terá de ser criativo e admitir que esta dupla se atacantes não resulta em nenhum contexto. Ou então que mude o sistema, com Tino a 6 e Gabriel e Adel mais avançados.

O vitória apareceu com as segundas linhas. Estão com lesionados em barda. Se a segunda linha do vitória se superioriza à do benfica, isso diz o quê deste plantel? Das duas uma, ou a equipa é de uma pobreza franciscana ou o Lage anda a fazer algo menos bem. Hoje não é adequado falar da "qualidade" do adversário. Se calhar vieram foi com a lição melhor estudada que nós, mas isso já são outros quinhentos.

Tomara eu ter 2as linhas como o Sacko, o Pedrão, o Florent, o Evangelista, o Bonatini, o Rochinha, o Davidson...tomara eu, mesmo!!

Pois, então o caro ventoínhas tem de ser chamado a responder.

Isso é outra história! Mas a verdade é que o 11 deles de hoje, é bem melhor que o nosso de hoje!

Gaivoto

Citação de: Geovanni95 em 25 de Setembro de 2019, 21:52
Não entendo o porquê de não jogarmos com a nossa melhor equipa quando defrontamos um adversário que a par de nós de tem hipóteses de passar e que apareceu na luz desfalcado.

Infelizmente vai cagar nas taças
Perdemos, né? Fomos eliminados, não foi?