Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

B0SS

Citação de: Geovanni95 em 25 de Setembro de 2019, 21:52
Não entendo o porquê de não jogarmos com a nossa melhor equipa quando defrontamos um adversário que a par de nós de tem hipóteses de passar e que apareceu na luz desfalcado.

Infelizmente vai cagar nas taças

Faz-me confusão isso também. Para mim rotatividade é ir trocando 1 ou 2 jogadores por jogo, conforme opções técnicas e/ou castigos. Não pode ser trocar 7 ou 8 jogadores num jogo para depois fazer 4 ou 5 seguidos com o mesmo 11.

JPE

Citação de: Geovanni95 em 25 de Setembro de 2019, 21:52
Não entendo o porquê de não jogarmos com a nossa melhor equipa quando defrontamos um adversário que a par de nós de tem hipóteses de passar e que apareceu na luz desfalcado.

Infelizmente vai cagar nas taças
E já cagou na Champions...

E cagou nos 3 pontos contra os Porcos para o CN...

E...

E....

MiguelPalma92

Criticar a rotação é parvo. Andava tudo a bater no RV por não rodar nesta competição e agora é ao contrário?



bmuc79

Citação de: krovimodric em 25 de Setembro de 2019, 21:54
Urge


<----

Não digas isso que soltam-te os cães.
Esse gosta de ver futebol, não vê o canal Panda.
Já tem os filhos criados.

Greis

Citação de: krovimodric em 25 de Setembro de 2019, 21:54
Urge


<----

Ainda há malta muito iludida. Depois de tanta coisa, ainda se lêem barbaridades destas.
Epah, muda-te para o Brasil ou para Alcochete

*SLB*4EVER

Depois de transformar a liga dos campeões na taca da liga so estou surpreendido de hoje nao termos entrado com os juvenis

rotepa

Não te agarres a uma sò tatica. Tens o direito ou o dever de tirar o melhor dos jogadores.
Com o numero de players disponiveis no miolo um meio-campo a três é viavel.

Gaivoto

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Setembro de 2019, 21:56
Criticar a rotação é parvo. Andava tudo a bater no RV por não rodar nesta competição e agora é ao contrário?
É tudo mal feito neste clube, bom, bom é o Porto

krovimodric

Citação de: Greis em 25 de Setembro de 2019, 21:56
Citação de: krovimodric em 25 de Setembro de 2019, 21:54
Urge


<----

Ainda há malta muito iludida. Depois de tanta coisa, ainda se lêem barbaridades destas.
Epah, muda-te para o Brasil ou para Alcochete
Em tempos de aflição, converto-me sempre aos Jesuísmo.. É mais forte do que eu.

GiiB_10

Citação de: Thrain em 25 de Setembro de 2019, 21:39
Este discurso começa a ficar gasto."grupo unido", "estamos bem" e por aí fora.

Se há coisa que irrita os adeptos é tomarem-nos por parvos.É preferível um discurso mais frontal.

Não estamos a jogar nada de nada.
:confused: :confused: De que adeptos falas?

Da grande maioria dos do Benfica, não pode ser. Porque esses adoram ser tomados por parvos. Basta ver quem está no poder há tanto tempo.

Soundwave

Citação de: Londrino-85 em 25 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2019, 21:29
É verdade que tem alguma culpa no cartório, mas também não é bem assim como aqui se lê.

O Vitória não são uma equipa de mancos e tem alguém no banco que também percebe de bola.

Do meu ponto de vista, grande parte do jogo menos conseguido que fizemos passou muito pela inoperância de Samaris, o pouco esclarecimento de Jota, de um Caio sem bússola e o ritmo de pré época do Gedson.

Depois da entrada do Rafa e Gabriel até os putos nas laterais começaram a carborar, a equipa começou a acelerar e criou mais perigo nos últimos 15 minutos do que no resto não jogo todo.
Menos pelo corredor central, aí o problema mantém-se. Sem Chiquinho, que para mim era o ideal para jogar atrás do PL, o Lage terá de ser criativo e admitir que esta dupla se atacantes não resulta em nenhum contexto. Ou então que mude o sistema, com Tino a 6 e Gabriel e Adel mais avançados.

O vitória apareceu com as segundas linhas. Estão com lesionados em barda. Se a segunda linha do vitória se superioriza à do benfica, isso diz o quê deste plantel? Das duas uma, ou a equipa é de uma pobreza franciscana ou o Lage anda a fazer algo menos bem. Hoje não é adequado falar da "qualidade" do adversário. Se calhar vieram foi com a lição melhor estudada que nós, mas isso já são outros quinhentos.

Tomara eu ter 2as linhas como o Sacko, o Pedrão, o Florent, o Evangelista, o Bonatini, o Rochinha, o Davidson...tomara eu, mesmo!!

Trocavas de plantel com o Guimarães?

Assim como se trocava de plantel com o Moreirense na época passada, ou com o Tondela, etc.

É o plantel deles que é mesmo bom ou é o treinador que sabe extrair mais rendimento dos jogadores que tem?

MiguelPalma92

Citação de: Gaivoto em 25 de Setembro de 2019, 21:57
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Setembro de 2019, 21:56
Criticar a rotação é parvo. Andava tudo a bater no RV por não rodar nesta competição e agora é ao contrário?
É tudo mal feito neste clube, bom, bom é o Porto
Criticar sim é a construção deste plantel que está recheado de lacunas. Quem são os culpados? que se encontrem.

*SLB*4EVER

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Setembro de 2019, 21:56
Criticar a rotação é parvo. Andava tudo a bater no RV por não rodar nesta competição e agora é ao contrário?




Realmente. Rodar é na champions.

Greis

Citação de: krovimodric em 25 de Setembro de 2019, 21:57
Citação de: Greis em 25 de Setembro de 2019, 21:56
Citação de: krovimodric em 25 de Setembro de 2019, 21:54
Urge


<----

Ainda há malta muito iludida. Depois de tanta coisa, ainda se lêem barbaridades destas.
Epah, muda-te para o Brasil ou para Alcochete
Em tempos de aflição, converto-me sempre aos Jesuísmo.. É mais forte do que eu.

Podes começar a ir de joelhos até ao Rio de Janeiro que isso passa

M9N

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Setembro de 2019, 21:56
Criticar a rotação é parvo. Andava tudo a bater no RV por não rodar nesta competição e agora é ao contrário?

Se tivessemos jogado com todos os titulares e ganho dizam que devia ter rodado.