Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Meio_metro

Gestão do plantel que não consigo perceber....


j.j.

Citação de: gabbana em 25 de Setembro de 2019, 23:14
Citação de: j.j. em 25 de Setembro de 2019, 23:06
Citação de: Silverwolf em 25 de Setembro de 2019, 22:54
Adeptos da treta... sempre a assobiarem a equipa... uma vergonha.

Puto sabes lá o que era o terceiro anel do antigo estádio da Luz...tem o mínimo de exigência para quem ganha milhões...
Os adeptos assobiaram o resultado. No final com a equipa no centro do relvado bateram-se palmas.
Se em jogos normais e ganhos choviam almofadas para o cú, imaginem o que não era quando os jogos corriam mal..quais palmas quais carapuça, iam direitinhos para os balneários não fossem atingidos pelas almofadas

Sexta-Feira

É Impressão minha ou o Benfica a cada jogo parece que desaprende!

O rendimento dos jogadores tirando alguma excepções é confrangedor!

Começo a ficar um bocado preocupado...

cesarslb

Citação de: Alves86 em 25 de Setembro de 2019, 23:15
Uma coisa é criticar, outra é este linchamento completamente histérico.

Agora o ano passado já nao jogávamos nada. pó crl. uma recuperação fabulosa, a bater quase o recorde de golos, deu um título contra todas as possibilidades, um título contra uma máfia de merda, para mim o mais saboroso de todos.
um mérito incalculável.

este ano temos uma supertaça, estamos a ganhar e por uns jogos menos conseguidos...é já isto tudo? tratado como um qq Leonel Pontes.

O ano passado já passou... obrigado ao Lage... agora não me venham com tangas, não jogamos nadinha, e não tem plano b...

Leonzo

O jogo na Rússia para mim vai ser a prova dos nove, ou ganha com uma exibição segura e eu enfio a viola no saco. Ou se perde não o vou perdoar tão cedo.

Espártaco

Acabei de ver o resumo e tivemos alguma sorte. Principalmente na 1.ª parte. Se nem desgostei dos primeiros jogos no campeonato, as últimas exibições têm quase roçado o sofrível. Continuo a confiar no Lage mas temos de começar a ver melhorias.

ORMP

Citação de: j.j. em 25 de Setembro de 2019, 23:09
Citação de: ORMP em 25 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: j.j. em 25 de Setembro de 2019, 23:03
De jogo para jogo estás a perder todo o crédito que os verdadeiros BENFIQUISTAS tinham por ti. E o mais grave, perdeste a humildade da análise e passaste a ter a baboseira e a basófia daqueles que acham que são muito superiores intelectualmente aos outros. Se pensas que atiras areia para os olhos dos verdadeiros BENFIQUISTAS estás muito enganado, podes enganar alguns por algum tempo mas a máscara vai cair. E tenho pena por ti, parecias ser o treinador ideal para o BENFICA, mas se continuas com essa atitude, regressas rapidamente à Arábia (aproveita que a Emirates faz uns descontozinhos)
Temos que alterar os estatutos. Tem que passar a existir sócios "Verdadeiros Benfiquistas"


os verdadeiros BENFIQUISTAS querem o melhor para o BENFICA, não se satisfazem com a mediocridade  e a falta de exigência que reina no clube..os outros enfim são uns paus mandados.
Todos os benfiquistas querem o melhor para o Benfica. Detesto quando o Benfica não ganha! Chego a não conseguir dormir... mas por vezes não ganhar acontece aconteceu e vai acontecer e já por cá ando há muito tempo, pois já passei os 50 anos.
Existem benfiquistas arrogantes que acham que o Benfica tem que ganhar todos os jogos ... porque são exigentes e verdadeiros. Não funciona assim... os outros também jogam, existem diferentes momentos de forma ao longo da época e todas equipas do mundo perdem e empatam jogos! É assim e só por imprevisibilidade é que gostamos de futebol.
Essa arrogância é que se faz com que os 'verdadeiros' dispararem para dentro quando não ganhamos e que achincalham os adversários quando ganhamos.
Esta maneira de ser está tão longe do que é, do meu ponto de vista, o VERDADEIRO Benfica...

paulomaia1972


Temos, sem dúvida, futuro. Falta assegurar o presente.

_JonasThern_

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2019, 23:18
O jogo na Rússia para mim vai ser a prova dos nove, ou ganha com uma exibição segura e eu enfio a viola no saco. Ou se perde não o vou perdoar tão cedo.

Até era capaz de apostar que vamos lá jogar na expectativa, dar-lhes o jogo e seja o que Deus quiser.

BC

Vê se mandas menos bocas à malta sobre a pacificação do futebol português, e mete masé a equipa a jogar futebol.

R3nas

Dei por mim, hoje, no meu lugar do estádio, a fazer os mesmos comentários e a reclamar das mesmas coisas que fazia no tempo do RV. Sintomático.

Patton

A malta quer é que o lage lave a roupa suja em público e repreenda os jogadores... O lage não faz isso! Não é mau nem bom, nem certo ou errado... São estilos!
Ja no jogo com o porco disse que não ia deixar cair o Samaris e hoje foi o primeiro jogo que fez desde aí!
Os jogadores parecem desinspirados... E por isso parecem piores que são na realidade! Vão melhorar, só podem melhorar... Resta saber se vai ser tarde de mais!

francisco

- Não se joga ponta de caralho caralho a 25 de Setembro

- Ah, mas em Fevereiro blablablabla

:rir:


Mufete

Neste momento, não sei o que achar dele como treinador.

"Pessoalmente", gosto dele. Como treinador, vejo alguns tiques que não me agradam (uma certa teimosia quase Jorjesuesca em certos pontos e uma dificuldade em mexer no jogo a partir do banco), mas no geral acho que o crédito é positivo.

Não sei se me hei de guiar pelo Lage que preparou o Benfica que deu aquele valente banho de bola ao Porto no ano passado em Braga, ou pelo Lage mediano e teimoso deste início de época.

PS - O Félix faz muita falta e o meio campo não está a funcionar, por muito que o Taarabt espalhe qualidade.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 25 de Setembro de 2019, 22:12
Citação de: MattsMagnusson em 25 de Setembro de 2019, 22:01
Citação de: iSLBenfica em 25 de Setembro de 2019, 21:48
Aos 60 minutos de jogo tínhamos 0 remates à baliza. Na Luz, contra o Guimarães.

Demasiado penoso.
Não deixa de ser curioso uma equipa passar de ter uma média de 3 golos por jogo para uma equipa que passa jogos inteiros sem um único remate à baliza.

Ou era um "one trick pony" ou então perdeu os jogadores.

Não há nenhuma equipa no mundo que jogue num 4+4+2, com algum equilíbrio e controlo de jogo, sem ter dois jogadores diferenciados na frente.

Funcionou com Jonas/Félix e Seferovic porque estamos a jogar em Portugal e o suíço podia falhar três ou quatro golos por jogo que mesmo assim havia de ter mais duas ou três oportunidades, com a qualidade do parceiro de ataque.

Sem um jogador diferenciado que saiba ligar o jogo e ocupar os espaços certos na frente e, além disso, marque golos, é impossível colocar uma equipa em alto rendimento.

Pedi a todas as alminhas no início da época que o Jota ou o Chiquinho se pudessem revelar craques nessa posição porque, conscientemente, nunca acreditei que algum deles pudesse ser um Jonas ou um Félix.

Esta equipa com uma dupla constituída por dois do trio Seferovic, RDT ou Jota é absolutamente inofensiva.

Resta a ténue esperança que Vinicius possa dar algo de diferente a esta equipa. Caso contrário vamos penar muito este ano.

Então na Champions vai ser mais um fartote.
Se a nossa esperança é o Vinicius...

É urgente recuperar outros lesionados e indices físicos. A decisão de só jogar com Seferovic ou RDT, tem de ser tomada, doa a quem doer, adeptos e jogadores. Apesar de não acreditar muito que isso venha por si só, resolver os problemas que temos.

Sei que não gostas dele, mas acho inacreditável não se usar o Zivkovic quanto temos de recorrer a Caios, podia dar a qualidade que falta na definição, mais criatividade e preencher a ilha que temos entre os avançados e o resto da equipa.