Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rigters

Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 15:00
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:47
"Numa das entrevistas que dei no lançamento da Supertaça, perguntaram-me sobre a perda de João Félix e como ia resolver o problema. Respondemos. Depois foi, quando perdesse, se ia mudar a maneira de ser. Até interrompi a entrevista e disse 'Ouça, acabámos de fazer uma época fantástica e as primeira perguntas é sobre se perder?'. Não estamos aqui a tentar esconder o que quer que seja. É apenas levar a linha de raciocínio do negativismo que se vai tentando criar para que o nosso adepto, na hora do desconforto, seja menos paciente.

Está tudo aqui

O problema neste momento não está na derrota - à rasca conseguimos ganhar ao moreirense senão tinhamos a casa a arder - está na forma como estamos a jogar, que é meio caminho andado para a derrota.

Deixa-me tremendamente triste ver que o treinador poderá não ter a mínima noção do que é o Benfica ou o adepto do Benfica.

Achas mesmo que o Lage não sabe, caiu neste planeta agora?

Eu estou com essa dúvida sim... estou com receio de que aquelas CI's o ano passado tenham sido um grande golpe de teatro.

Como é que se interpreta que um treinador num minuto está a bater palmas para as bancadas e no minuto a seguir está a pedir calma todo chateado? Em que ficamos?

Como se interpreta que o treinador em vez de vir pedir desculpa pelo futebol miserável que apresenta a única demonstração de enfado que apresenta é em relação aos adeptos?

E atenção que eu gosto do Lage, gosto mesmo (nem imagino se não gostasse!) eu vibrei com a equipa B nos tempos do bombo e considero-o um treinador cheio de pontencial, mas receio que esteja a seguir pelo caminho errado da aprendizagem.

Se a bancada demonstra comportamentos contrários, Bruno Lage não pode ter reacções contrárias? Desculpa lá, mas isso não fez qualquer sentido...


Benfiquistadesdepequenino

eu prefiro o Pizzi a servir ate porque já mostrou muito mais que consegue alem de marcar.
O Tarabt é mais limitado

cristiano_1904

Citação de: elon musk em 27 de Setembro de 2019, 15:05
Aposto em como irá sentar o Taarabt.
Depois deste marcar um golo e fazer duas assistências.

Sempre Fiél SLB


De todos um, pede essencialmente união, é nos momentos em que as coisas não correm como queremos que se vêm os grandes adeptos.

Quando as coisas correm bem qualquer um é adepto!!!!


:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

cristiano_1904

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 15:10
eu prefiro o Pizzi a servir ate porque já mostrou muito mais que consegue alem de marcar.
O Tarabt é mais limitado
Também jogou muito mais tempo e jogo mais à frente.

Qualidade técnica e de passe, o Taarabt tem mais quando tem menos espaço.

elon musk

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: elon musk em 27 de Setembro de 2019, 15:05
Aposto em como irá sentar o Taarabt.
Depois deste marcar um golo e fazer duas assistências.
Digo mais. Amanhã é Samaris e Gabriel.

Rigters

Citação de: Lurgee em 27 de Setembro de 2019, 13:52
E onde estou a querer chegar é que ele assumia que se jogava mal antes.ou haveriam coisas a melhorar.

Agora não. Segundo ele estamos a jogar bem, e consistentes.

E até já se desculpa com jogadores que faltam.
Antes era "tarefa e trabalho" para melhorar.

É só ver a conferência de imprensa, pediu mais velocidade à equipa, avisando que podem ser pacientes mas com rapidez de processos. Não estará certamente contente com esse aspecto.
É errado que se tenha desculpado com ausências de jogadores, e até disse que mais que nunca, vale o nosso lema, de todos um.

Sempre Fiél SLB


E aqui neste fórum muita malta só é adepta quando as coisas correm bem, infelizmente!!!

NSC

#69534
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: NSC em 27 de Setembro de 2019, 14:40
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:37
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 14:32
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:04
Até o Sporting tem um treinador melhor que o Benfica.  :cry2:

Também não é preciso exagerar.
E não estou a exagerar, basta ver o resultado ano passado.
Silas - 61 jogos como treinador, 16 vitórias.
Faz lá a ginástica e explica como é que é melhor.
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067673
Isso nem ginástica é. É uma asneira (no sentido etimologicamente mais puro do termo).
Pega no jogo deste ano, por exemplo.

Plexas

Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: NSC em 27 de Setembro de 2019, 14:40
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:37
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 14:32
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:04
Até o Sporting tem um treinador melhor que o Benfica.  :cry2:

Também não é preciso exagerar.
E não estou a exagerar, basta ver o resultado ano passado.
Silas - 61 jogos como treinador, 16 vitórias.
Faz lá a ginástica e explica como é que é melhor.
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067673

Levou 8 Keizer que levou 5 do Lage.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Setembro de 2019, 15:12
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 15:10
eu prefiro o Pizzi a servir ate porque já mostrou muito mais que consegue alem de marcar.
O Tarabt é mais limitado
Também jogou muito mais tempo e jogo mais à frente.

Qualidade técnica e de passe, o Taarabt tem mais quando tem menos espaço.

Não concordo , tens muito historial do Pizzi , do Tarabt não tens nem a tabelar la a frente.

lPhoenix

Citação de: Rigters em 27 de Setembro de 2019, 15:09
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 15:00
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:47
"Numa das entrevistas que dei no lançamento da Supertaça, perguntaram-me sobre a perda de João Félix e como ia resolver o problema. Respondemos. Depois foi, quando perdesse, se ia mudar a maneira de ser. Até interrompi a entrevista e disse 'Ouça, acabámos de fazer uma época fantástica e as primeira perguntas é sobre se perder?'. Não estamos aqui a tentar esconder o que quer que seja. É apenas levar a linha de raciocínio do negativismo que se vai tentando criar para que o nosso adepto, na hora do desconforto, seja menos paciente.

Está tudo aqui

O problema neste momento não está na derrota - à rasca conseguimos ganhar ao moreirense senão tinhamos a casa a arder - está na forma como estamos a jogar, que é meio caminho andado para a derrota.

Deixa-me tremendamente triste ver que o treinador poderá não ter a mínima noção do que é o Benfica ou o adepto do Benfica.

Achas mesmo que o Lage não sabe, caiu neste planeta agora?

Eu estou com essa dúvida sim... estou com receio de que aquelas CI's o ano passado tenham sido um grande golpe de teatro.

Como é que se interpreta que um treinador num minuto está a bater palmas para as bancadas e no minuto a seguir está a pedir calma todo chateado? Em que ficamos?

Como se interpreta que o treinador em vez de vir pedir desculpa pelo futebol miserável que apresenta a única demonstração de enfado que apresenta é em relação aos adeptos?

E atenção que eu gosto do Lage, gosto mesmo (nem imagino se não gostasse!) eu vibrei com a equipa B nos tempos do bombo e considero-o um treinador cheio de pontencial, mas receio que esteja a seguir pelo caminho errado da aprendizagem.

Se a bancada demonstra comportamentos contrários, Bruno Lage não pode ter reacções contrárias? Desculpa lá, mas isso não fez qualquer sentido...

Mas andamos a reagir ao sabor do vento?
Só tenho pena que os adeptos que não toleram estes comportamentos tenham de levar com as mesmas consequências dos que passivamente deixaram chegar o clube a este ponto. Sim, o clube porque o que me parece é que o Lage foi absorvido pelas "ideias" da estrutura.

O Sporting chegou ao ponto a que chegou por causa disso: começam a ganhar jogos e são os maiores da Europa, o estádio enche, o "campeão voltou", têm os melhores jogadores do Mundo, feitos de Leão e tal, perdem e a culpa é do Benfica, os calimeros da arbitragem, uns desgraçados que se vitimizam de tudo, a culpa nem é deles próprios, depois é quando batem no fundo e só aí, é que decidem ser exigentes, lá no fundo, onde a melhor alternativa é um Varandas ou um Pontes ou um Silas...

E o que eu digo poder não fazer sentido é somente uma constatação do óbvio.

MiguelPalma92

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Setembro de 2019, 15:13

E aqui neste fórum muita malta só é adepta quando as coisas correm bem, infelizmente!!!
Se fosse por adeptos como tu o RV ainda estava ca e o campeonato da epoca passada nunca tinha sido ganho. Pensem nisso.

Vibe

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Setembro de 2019, 15:13

E aqui neste fórum muita malta só é adepta quando as coisas correm bem, infelizmente!!!

E também há muita malta que mistura o que é ser adepto com malta que só abana a cabeça.