Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiquistadesdepequenino

Onde estão os críticos do Vinícius ?? Duas entradas dois golos, em menos de 5m ??

Eu não queria o tarabt no jogo, mas tenho que admitir que foi vítima do apito azul

Jorge.P_

Parece que pioramos de jogo para jogo, o que para mim é incrível.

Já não percebo.

Kravgnar

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2019, 21:03
Estás a tentar provar alguma coisa com o Seferovic?
É a única explicação.

Pedrodrigues

Citação de: King_06 em 28 de Setembro de 2019, 21:02
É surreal que tanto Seferovic e Gedson façam 90 minutos. Mas o treinador não olha para o campo??? Que jogo miserável, valeu pela vitória...

Se calhar o Pizzi jogou melhor

resendepereira

Nem digo nada.
Deixa andar, pode ser que ganhe tudo, mas o fim será o mesmo que o RV, mesmo ganhando, tem que ser. Isto é inadmissível.

Roy Kent

A equipa foi mal construída, aliás como sempre, os treinadores com este presidente estão sempre a prémio.

Daqui a nada é o pior treinador de sempre, já pior que o RV e tudo, é esse já tinha sido o pior de sempre, mas este ainda vai ser pior.

E andamos sempre nisto.

Zak

Tem a puta da mania de manter sempre os que tao pior em campo.

É sintomatico.

Hoje foi Gedson e pra nao variar.... Ceporovic

joaojordao13


resendepereira

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Setembro de 2019, 21:04
Parece que pioramos de jogo para jogo, o que para mim é incrível.

Já não percebo.
Com o devido respeito é preciso experiência . É preciso um treinador feito.

Star

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: Star em 28 de Setembro de 2019, 20:29
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2019, 20:09
Citação de: Star em 28 de Setembro de 2019, 20:01
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2019, 19:57
Citação de: Star em 28 de Setembro de 2019, 19:53
Citação de: Kinkolas em 28 de Setembro de 2019, 19:45
Já devia ter sido corrido contra o Porto.


Claro, despedir um treinador que até ao momento tinha zero derrotas no campeonato, um empate e tudo o resto vitórias. Faz sentido.

Um treinador que apresenta aquilo não é treinador para um clube como o Benfica. Ponto. Não foi perder num remate de merda que bate em 2 antes de entrar após um jogo disputado taco a taco. Foi uma mostra de inferioridade tal que nem com os piores treinadores nos anos 90 se viu.

Certo, mas diz-me aí um treinador que tenha sido despedido com 1 derrota, 1 empate e umas 20 vitórias.

Irrelevante. Uma série de vitórias qualquer gajo pode ter na vida. JJ teve uma série enorme de vitórias, RV também, Conceição também.

Como disse, não é o ter perdido. É como perdeu. E da maneira que foi mostra que não serve.

Fosse isto noutro trabalho qualquer, fosse ele o empilhador de um armazém com um histórico impecável até ao dia que faz cair a mercadoria toda para o chão e ias ver se não era despedido.

Sim, todos esse tiveram series de vitorias. E qual deles foi despedido depois de apenas uma derrota? Eu respondo: Nenhum.

Eu não disse que foram.

Mas da mesma maneira que RV devia ter saído logo após Basileia este devia ter saído logo após a nojeira que foi aquele jogo.

Não vou dizer que discordo, só te estou a dizer que estás a pedir algo impensável, nenhum treinador no mundo foi alguma vez despedido com apenas uma derrota.

Soundwave

A forma como a equipa esteve após a expulsão do Taarabt provou tudo o que faltava provar, se é que alguém ainda tinha dúvidas. Estávamos claramente por cima imediatamente antes e foi como se nada fosse. Nunca vi equipas tão dependentes de um só elemento, isto não há colectivo nenhum.

_Huji_Slb

Ai que breve vai ser posto andar se isto nao mudar.

Pedrodrigues

A entrada do Gabriel na equipa vai trazer a velocidade de circulação necessária para elevar o nível

aguia1

Em geral não desgostei do jogo de hoje.

KRF