Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiki

Agora voltei a seguir conferências de imprensa, voltei a tentar gerir a minha vida em função de cada jogo...

A vida faz mais sentido agora.

cipri_slb

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: cipri_slb em 14 de Janeiro de 2019, 16:23
Citação de: kangaroo em 14 de Janeiro de 2019, 15:46
Conferência de imprensa sem abordarem o jogo com o Vitória  :rir: :rir: Assim vai a CS

" Já que ninguém pergunta eu começo já, o Vitória é uma equipa bem orientada que certamente vai querer ganhar o jogo como nós. "
ele fez isso???

Não, foi o que o Roy disse na antevisão ao jogo do Feirense depois de ter sido "despedido".

Benfiquista15

Vai dinamitar o Tugão. Tá dito!

BlackSuit

Boa sorte Sr. Bruno Lage!
Espero que seja a boa surpresa que muitos adeptos anseiam!
O0

Deus Jonas

"Precisei de apoio quando estava de muletas"

Lol

VermelhoEBranco

E já agora, a equipa técnica mantém-se apenas esta?

Slipknot_BMC

Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:21
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2019, 15:54
Bruno Lage: «Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o seu líder»

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............

SIM PARECEM TAL E QUAL AS DECLARAÇÕES DO RUI VITÓRIA!

Pronto, já falei sobre o "Elefante na sala".

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Com uma grande diferença. Um é treinador de futebol, o outro não. Um falou de futebol no final das CI´s dos dois jogos que disputou, o outro nunca falou de futebol em jogo algum. Pelo menos que me lembre.

Banalidades desse género, todos dizem a certa altura da vida. É preciso é mostrar competência no campo.
Opah, Blank... não.

Vê lá tu que tiveste de ir buscar outras declaraçõe que teve para "justificar" as chamadas "banalidades".

A verdade aqui é mesmo só essa. Essas declarações acima são TAL E QUAL como as do Rui Vitória. Sem tirar nem pôr. São... nada.

Fosse o Rui Vitória a dizê-las e seriam umas 20 páginas a dizer que eram um "VAZIO".

:rir:

Atenção, sou completamente a favor do Lage e não tendo sido possível o Mourinho (e confesso que secretamente até estava esperançado no Wenger.....),  acho muitíssimo bem a aposta no Lage.

Só estava a apontar para o elefante, só isso :P

estas completamente enganado , ouviste a CI por acaso ?

ele a falar de defender em 433 e atacar em 442 por exemplo.....ele fala de futebol , ainda na ultimo Flash disse que os ultimos 20min do Benfica foram mt maus, onde e que o Roy falava assim , nem quando levou 5 do Basileia dizia isso

Chairman

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: Camisola_20 em 14 de Janeiro de 2019, 16:19
CitaçãoRui Vitória disse, de saída, que o novo treinador precisava de apoio. Lage deu a única resposta arisca. «Já tive que ser mais apoiado quando estava de muletas. Cheguei agora, tenho foco na tarefa, se eu tiver conforto e jogadores estiverem tranquilo estou mais confortável, apoiado. O nosso rumo agora é tarefa, treino e jogo», disse.

:smitten:

"Tarefa, treino e jogo" é o novo Eat, sleep, Benfica and repeat.

Há vários candidatos a Brock Lesnar do Tugão :rir:

Kumbayala

O grande problema do Lage vai ser a independência junto da estrutura. Ele cresceu como treinador naquele meio.
Vai estar totalmente sincronizado com a politica desportiva do presidente.

Por outro lado, pode ser o treinador certo para promover a integração de jogadores da equipa B na A.

Josef Vierine

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

Ele também já tinha esse tipo de discurso na B. Quando reagiu às notícias da "luz" disse ele:

Tenho um contrato com o Benfica e o que me fez vir para a equipa B foi poder ser pai além de ser treinador, com o compromisso de estar mais perto de casa. Quero ser pai. O meu filho tem três anos e praticamente não o vi nascer. Quando o presidente falou comigo para vir para a equipa B, vi um projeto sólido que me permite estar mais perto de casa. Desde que estou no Benfica falei com o presidente duas vezes. A primeira foi assinar um contrato longo, de cinco anos, para estar na equipa B.

Bruno Lage falou ainda como as notícias o afetaram: «Agora tenho umas 500 mensagens para responder. Daqui a duas semanas respondo com mensagens de Natal. A minha cara ficou estampada em tudo o que é sítio e já não posso ir beber um café descansado. A ambição que tenho é a que viram nesta equipa. É a de não desperdiçarem a vida. Falo mais de vida com eles do que de futebol.»

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/761927/40/

Por isso é que digo que discursos são bons para gifs e rir. Desde que ponha a equipa a jogar futebol é para o lado que durmo melhor.

MonstroDasCuecasRotas

Toda a sorte do mundo! Seria muito bom sinal que continuasse na próxima época...

Crazy Mary

Citação de: Kratos em 14 de Janeiro de 2019, 15:42
Força, mister. Temos 5 pontos para recuperar, ainda é possível. Jogo a jogo, vitória a vitória, enquanto for matematicamente possível, estaremos na luta.

Tem o apoio de 100% da massa associativa. Vamos para cima deles!

99.99%.

O GolodDeLetra, o zapprendrix e o vieira provavelmente ainda estão chateados com a troca.

poorportuguese

Só o tempo ditará o verdadeiro Bruno Lage. Não procurem fazer dele já um RV ou um Pep. Dêem-lhe tempo e alguma margem de manobra. Não é fácil pegar numa equipa que pouco treinava e joga um futebol ao nível do Montalegre. Não vamos embandeirar em arco, nem fazer do homem o novo Bombo porque falou sobre coisas intangíveis como feelings e merdas.

Boa sorte mister.

Chairman

Citação de: Josef Vierine em 14 de Janeiro de 2019, 16:29

Ele também já tinha esse tipo de discurso na B. Quando reagiu às notícias da "luz" disse ele:

Tenho um contrato com o Benfica e o que me fez vir para a equipa B foi poder ser pai além de ser treinador, com o compromisso de estar mais perto de casa. Quero ser pai. O meu filho tem três anos e praticamente não o vi nascer. Quando o presidente falou comigo para vir para a equipa B, vi um projeto sólido que me permite estar mais perto de casa. Desde que estou no Benfica falei com o presidente duas vezes. A primeira foi assinar um contrato longo, de cinco anos, para estar na equipa B.

Bruno Lage falou ainda como as notícias o afetaram: «Agora tenho umas 500 mensagens para responder. Daqui a duas semanas respondo com mensagens de Natal. A minha cara ficou estampada em tudo o que é sítio e já não posso ir beber um café descansado. A ambição que tenho é a que viram nesta equipa. É a de não desperdiçarem a vida. Falo mais de vida com eles do que de futebol.»

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/761927/40/

Por isso é que digo que discursos são bons para gifs e rir. Desde que ponha a equipa a jogar futebol é para o lado que durmo melhor.
A última frase é um bom resumo da coisa... Mas o discurso não deixa de ter relativa importância, nem que seja para tentar averiguar se um gajo sabe o que anda a fazer ou se é à base do que acontecer acontece.

blog benficaatemorrer

JÁ NÃO ÉS O INTERINO...

BRUNOLAGE...

JÁ NÃO ÉS O INTERINO...

BRUNOLAGE...

TODÁ ÉPOCA...

TODÁ ÉPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!