Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Quiseram fazer dele o que não é

mi mi miccoli

Tirando os primeiros meses até ao jogo com o Porto no dragão, o Benfica não joga um caracol. Pergunto se não é função de um treinador por uma equipa a praticar bom futebol? Já chega companheiro

Orgulhosamente_SLB

Acabou com os estágios nos jogos em casa?

Parece que acabou foi com os treinos!

Jogamos zerinho!

SMCITY

Grande Lage, se precisares de um ala mete o Zlobin, mais uns jogos e és o Professor Gadget......vais no caminho certo

Oscor78

Bom trabalho tatico. Da para ver o toque de Midas.


TMMSLB

Acho que nem com o Rui Carlos vi exibições tão patéticas

iSLBenfica


Soundwave

Citação de: pimenta10 em 02 de Outubro de 2019, 20:38
A defender é uma fraude. Pressão péssima. Todos perdidos. Estás um rui Vitória.

Mas alguma vez não o foi? Fdx, até com o bombo a equipa espevitada dava baile.
Foi o que aconteceu, saiu um treinador desgastado e a moral subiu a pique. Foi com o Lage como podia ter sido com o Viterbo.

Aakeonan

É a minha opinião desde sempre.

Citação de: Aakeonan em 05 de Maio de 2019, 13:19
Sei da recuperação história, sei dos muito golos marcados, sei dos números estratosféricos, sei do seu carácter à Benfica, sei do trabalho inglório que herdou e sei até do título inacreditável que vai ganhar.

Mas eu continuo a achar que não é treinador para muito tempo no clube.

Não digo isto por mesquinhez ou implicação, até porque acreditem ou não queria mesmo estar enganado, porque obviamente era sinal que ele nos leva para títulos e também porque gosto de facto do Bruno Lage enquanto personalidade e homem que identifico imediatamente com os valores históricos do clube.

Mas a forma como vê o jogo, o que idealiza, o que tenta implementar e tem implementado...não me parece de todo a melhor forma de uma equipa grande jogar num espaço alargado de tempo e com continuidade.

Claro, o Benfica joga em Portugal, fruto do seu poderio vai ser sempre o ou um dos 2 principais favoritos a ganhar tudo por cá, isso será sempre assim.

O que acho é que o Benfica tem condições para ser mais, muito mais, e não acho que esta forma de jogar nos vá levar a subir degraus até a patamar onde temos de estar.

Citação de: Aakeonan em 18 de Abril de 2019, 20:55
A malta "mata-me" quando eu digo isto...mas a mim recorda-me imenso Quique Flores.

O impacto inicial é grande, mesmo nos jogadores...habituados a treinadores "bafientos", todos nos deslumbramos com o discurso "à treinador de top", com a mentalidade aberta, com a postura "`à Premier League", os resultados iniciais ajudam, como ajudaram na altura eliminar o Nápoles e vencer o Sporting.

Mas tal como então, eu olho para este Benfica e não vislumbro processos à equipa grande, vejo pressão, saída rápida...uma equipa de reacção e de instinto, pouco de acção e inteligência. Ter Félix, Seferovic e Rafa ajuda ao sucesso deste processo...um jogo que quase não vê meio campo e faz fé na movimentação diabólica dos 3 da frente.

Respeito e gosto muito do Bruno Lage, tem o perfil psicológico que um treinador do Benfica deve ter, mas se disser que o acho bom treinador...estou a mentir.

E não digo isto com gosto nenhum, obviamente, não quero ter razão para nada...é mais uma reflexão porque nunca percebi bem porque o achavam um grande treinador, pelo menos depois de um olhar mais atento e para além do resultado.

O Benfica sempre foi isto, a diferença está na inspiração individual e na intensidade imposta por cada jogador, porque o "adn" sempre foi este, sempre.

Mas para ser honesto já nem me preocupa, também não acho que a melhoria do Benfica passe pela mudança de treinador.

subLiminar

Alguma ideia Lage? Isto é para lá do vergonhoso.

Neste momento, os Benfiquistas não estão contigo, estagnaste.

elon musk

No Swansea foi a mesma merda. Meia época boa, quando foi para pegar de estaca foderam aquilo tudo.

*SLB*4EVER

Mete o cervi. Aquele titular da tua melhor equipa. Nao?  Amador do crl, ganha vergonha e demite te crl

Montano89

Não se preocupe mister, domingo vou votar.

Soundwave

Citação de: Aslio em 02 de Outubro de 2019, 20:44
Ganhar um par e entrar no balneário, agora ao intervalo, a rasgar nos jogadores.

Atitude zero. Todos eles.

Ah e convém também ter algumas rotinas de jogo mais elaboradas e não o típico bombo no suíço ou passes para o lado.

A continuar assim, mais vale nem jogar o resto dos jogos da Champions.

Ainda há quem acredite que os jogadores não têm moral para jogar na LC?

Estão desanimados porque vêm a autêntica palhaçada que tem sido a gestão do plantel e preparação da equipa, isto é claríssimo.

daviddgc

Oh meu super wings,
Continua com o discurso de encher pneus em vez de pores a equipa a jogar futebol... isto não é nada. Zero. Merda.
Estás um Rui Vitória feito