Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 21:39
Citação de: Fenómeno em 20 de Setembro de 2019, 12:23
Quando passarmos a fase de grupos da Champions. Quero ver-vos aqui...

Garotões.
Foste guardar um post antigo à espera que o Benfica perdesse para o poderes postar.

Que figura do car*lho.

Parabéns, sim, estou completamente fdd com a derrota do Benfica. Algum problema?

Survivor

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:11
Citação de: Espártaco em 02 de Outubro de 2019, 22:09
Como disse, eu hoje não pude ver o jogo. Mas se com o Leipzig ainda havia a questão de qualidade do plantel da equipa alemã, o que dizer com o Zenit?  Acresce, além disso, que olho para o outro resultado do grupo e vejo que o Lyon ganhou em casa do Leizpig.
Seremos assim tão maus?!

Claro que somos. E não é novidade para ninguém. Olha se para o 11 de hoje e chora se.

Caio Lucas a entrar? Esse gajo jogava no Braga sequer? Só jogadores do montão.

Não faremos mais que 2 pontos.

2 pontos? Como?

Não tenham ilusões. Zero pontos e o campeonato acaba daqui a dois meses.

Schweisen Tiger

Os minutos que se seguiram ao 2-0 são inaceitáveis. É inaceitável ver jogadores a não correr, de braços caidos, a não disputarem cada lance até ao fim. Inaceitável a este nível, este tipo de comportamento. O 3-0 é uma vergonha.

Run a lot? Run a lot é o caralho.

kid bengala

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:08
Ainda estou de queixo caído com a titularidade do Jardel.

Quem não manda no balneário está condenado.
Ele não manda em coisa nenhuma. Mete os jogadores com mais estatuto para agradar, e mete os miúdos para agradar ao de cima.

O episódio João Ferreira mostra bem o quanto ele não manda.

E a culpa é dele. Preferiu ser um yes man e está ai o resultado.

ppfinder


Lord_of_Tuborg

Já chega... Para mim já saiu "das graças" acabou!!!

nuno16577

Foi completamente queimado ou comprado pelo Vieira, em qualquer das duas o Vieira é o maior culpado, mas ele também tem culpas no cartório.

peixoto91

Não é tão mau como Rui Vitória, mas não anda lá longe, são mais as coisas que os unem do que as que os separam.

O mal é  que Rui Vitória era o fundo do poço e isso fez com que muita gente fica-se iludida com Bruno Lage.

Makumbino

O Tadeia a dizer que temos de fazer 4 pontos contra o Lyon  :rir:

Se marcarmos 1 golo  e não formos goleados em França já não é mau

xtrk21

alguem pode explicar esta queda de rendimento ?
pq do samaris já nem convocado ser ?  ele e Gabriel sao a melhor dupla para o meio campo

BenficaSetsFire

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 21:53
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2019, 21:51
Citação de: slb_always em 02 de Outubro de 2019, 21:10
Queres que exijam o máximo de ti ?

A equipe não joga uma merda. Entram mortos em campo.

Neste momento és um Rui Vitória 2.

Eu se fosse presidente a esta hora congelava a renovação.

Verdade. E também verdade que o teu presidente lhe deu um plantel de merda. Aliás, grande jeito para escolher treinadores que o teu presidente tem, não?

Os plantéis são todos uma merda mas depois vêm cá comprá-los por milhões e lá fora dão cartas.


É, é isso tudo. Quantos que foram comprados por milhões jogaram ao mesmo tempo no Benfica? Quem foi vendido por milhões ultimamente que tenha feito mais do que uma época no Benfica?

oscarense

que ao menos esta humilhação tenha servido para sentar de vez o Seferovic e dar oportunidade a sério ao Raul em vez de o estar a queimar constantemente

PERERUXO

Acabou o efeito Lage. A equipa tem vindo a piorar ao longo da época, na pré época equipa apresentava mais rendimento, e isso é preocupante, somado a isso algumas escolhas inexplicáveis, agora é altura de o Bruno voltar a ganhar a confiança dos adeptos, ou então será mais um Rui Vitória...

Red Bullet

Olho para o pizzi q é considerado um esteio do nosso meio campo e penso q À poucos anos atrás para essa posição mas do outro lado do campo estava um sr. chamado Gaitan...

Neste momento temos um chorrilho de mediocres!!! Do meio campo para a frente só há TRES jogadores acima da média: o Zivcovic (q já se está a cagar para esta merda toda), o Rafa e o Taarabt, tudo o resto é jogador bom para um Braguinha... e isto se o treinador deles n for mto exigente!!!

A juntar a isto temos um treinador a surfar na maionese e um presidente que só quer contar notas!!!

Cheira-me que temos o ano perdido!!! Em INICIO de Outubro!!!!

Soundwave

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Outubro de 2019, 21:48
Vai a um psicologo crl!

Que merda de futebol é este? a equipa desaprendeu de jogar futebol?

Voltamos a bater bombo porquê caralho?

A equipa nunca aprendeu! Quando é que vão entender que sempre foi este jogo de esticão a ver no que dava? A diferença foi ter um Félix que fazia 2 ou 3 posições e permitia muito mais mobilidade, além do abanão que foi sair um treinador do qual ninguém gostava.

Isso já passou, e sem Félix... É isto