Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2019, 00:26
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2019, 00:23
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2019, 00:10
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2019, 00:03
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:47
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:41
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.

Com excepção de 2011/12 e 2015/16...somos um verbo de encher na Liga dos Campeões desde 2005/06.
Isso acontece com todos os treinadores. É o próprio clube que se limita ao elaborar planteis cada vez mais coxos e incapazes e com uma mentalidade que a Europa é dificil demais e pode custar caro nas provas nacionais.

Com este estado de coisas, pode vir o treinador que vier, que a Liga dos Campeões não passará duma forma de envergonharmos a história deste enorme clube.

Com Vieira a presidente nos anos 60 e se calhar teríamos os mesmos campeonatos (duvido imenso)...mas uma coisa garanto, não tinhamos qualquer final de TCCE sequer, quando mais 2 orelhudas.

A mentalidade corrosiva passou da estrutura para adeptos e jogadores. Somos um clube de bananas com mentalidade fechada para o triste Portugalzinho. Somos neste momento um patético reizinho de nenhures.

Mas falando a sério estou mesmo preocupado com a falta de atitude competitiva da equipa.

E isso reflecte-se por exemplo em não fazerem faltas.

Acho mesmo que se instalou uma mentalidade de bons rapazes á imagem do treinador.

Claro que há falta de qualidade em várias posições, lesões e jogadores que vê de lesões.

Mas a principal critica que faço ao treinador é mesma uma certa mentalidade que está a ser incutida na equipa que nos está a prejudicar.


não conseguir combater isso foi o erro fatal de vitória. E por ter visto vitória morrer por esse erro, eu estava convicto que o Lage não iria repetir o erro.

Mas lá apostou nas vacas sagradas, o equilíbrio do balneário é pardais ao ninho

Não é por aí, até porque acho que são as "vacas sagradas" (nucleo duro) que têm salvo muita coisa, tanto ao JJ, RV ou BL.

Mas que estamos transformados num grupo de bons rapazes, lá isso estamos.
essa é a ilusão.

Quem salvou a época passada foi o encostar das vacas Salvio, fejsa, Jardel e o próprio Jonas deixar de jogar. O sangue novo deu a tal agressividade.

E no tempo de vitória foram lindelof, Semedo, Renato, jimenez, ederson, Guedes que davam sangue novo.

Podes ver de outra forma isso.

Esse nucleo duro que foi encostado não deu o minimo problema, sempre houve união maxima.

Isso não acontece muito...

Uma das grandes forças nossas dos ultimos anos tem sido um balneário fortissimo, com jogadores da casa.

mas fortíssimo onde? Vês reflexo disso no campo? É que eu vejo exactamente o empenho a descer com a formação desse núcleo.

Pa, e basta compararmos o que jogamos hoje e o que jogámos contra o ajax a época passada.

Carminati

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

Demasiado bom rapaz.

Mas acredito que este porrada toda que está a levar vai mudar algo.

Ele é inteligente e vai perceber que está a ir pelo caminho errado.

MiguelPalma92

Diz que andaram a treinar as saidas pelos laterais

Ody manda a bola pelo meio, perda de bola e golo

foda-se, que banda somos

lonstrup

Só agora percebi que a escolha de Jardel foi opção, não foi por lesão do ferro

Francescoli


Holmesreis

Parem de sugerir o regresso ao 4-3-3 quando nós nunca jogamos nessa táctica, mas sim em 4-5-1 ou 4-2-3-1.

Essas tácticas ofendem gravemente os nossos pergaminhos.

Shoky

Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

JPSilva

Vieira não merecia o campeonato passado depois de toda a merda que fez. E Lage não merecia este plantel depois de salvar o couro ao presidente.

Baron_Davis

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

apenas mais um toy na mão do trolha

salário milionário, perto de casa, clube gigante, muito dificilmente se ia virar ao patrão

ainda tentou umas indirectas nas CIs "queremos um plantel curto" "meritocracia", mas palavras leva as o vento

_JonasThern_

Mas ainda perdem tempo com a namorada do Lage? Gabo-vos a paciência  :rir:

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Vieira não merecia o campeonato passado depois de toda a merda que fez. E Lage não merecia este plantel depois de salvar o couro ao presidente.

mas vieira teve UNS GRANDAS TOMATES

Carminati

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2019, 00:33
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2019, 00:26
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2019, 00:23
Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2019, 00:10
Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2019, 00:03
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:47
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 23:41
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.

Com excepção de 2011/12 e 2015/16...somos um verbo de encher na Liga dos Campeões desde 2005/06.
Isso acontece com todos os treinadores. É o próprio clube que se limita ao elaborar planteis cada vez mais coxos e incapazes e com uma mentalidade que a Europa é dificil demais e pode custar caro nas provas nacionais.

Com este estado de coisas, pode vir o treinador que vier, que a Liga dos Campeões não passará duma forma de envergonharmos a história deste enorme clube.

Com Vieira a presidente nos anos 60 e se calhar teríamos os mesmos campeonatos (duvido imenso)...mas uma coisa garanto, não tinhamos qualquer final de TCCE sequer, quando mais 2 orelhudas.

A mentalidade corrosiva passou da estrutura para adeptos e jogadores. Somos um clube de bananas com mentalidade fechada para o triste Portugalzinho. Somos neste momento um patético reizinho de nenhures.

Mas falando a sério estou mesmo preocupado com a falta de atitude competitiva da equipa.

E isso reflecte-se por exemplo em não fazerem faltas.

Acho mesmo que se instalou uma mentalidade de bons rapazes á imagem do treinador.

Claro que há falta de qualidade em várias posições, lesões e jogadores que vê de lesões.

Mas a principal critica que faço ao treinador é mesma uma certa mentalidade que está a ser incutida na equipa que nos está a prejudicar.


não conseguir combater isso foi o erro fatal de vitória. E por ter visto vitória morrer por esse erro, eu estava convicto que o Lage não iria repetir o erro.

Mas lá apostou nas vacas sagradas, o equilíbrio do balneário é pardais ao ninho

Não é por aí, até porque acho que são as "vacas sagradas" (nucleo duro) que têm salvo muita coisa, tanto ao JJ, RV ou BL.

Mas que estamos transformados num grupo de bons rapazes, lá isso estamos.
essa é a ilusão.

Quem salvou a época passada foi o encostar das vacas Salvio, fejsa, Jardel e o próprio Jonas deixar de jogar. O sangue novo deu a tal agressividade.

E no tempo de vitória foram lindelof, Semedo, Renato, jimenez, ederson, Guedes que davam sangue novo.

Podes ver de outra forma isso.

Esse nucleo duro que foi encostado não deu o minimo problema, sempre houve união maxima.

Isso não acontece muito...

Uma das grandes forças nossas dos ultimos anos tem sido um balneário fortissimo, com jogadores da casa.

mas fortíssimo onde? Vês reflexo disso no campo? É que eu vejo exactamente o empenho a descer com a formação desse núcleo.

Pa, e basta compararmos o que jogamos hoje e o que jogámos contra o ajax a época passada.

Tenho opinião contrária.

JJ ganhou pelo menos um campeonato com um plantel muito inferior ao porto graças á força do grupo.

RV ganhou um campeonato ao sporting graças a um grupo que o defendeu até á ultima.

JPSilva

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Os primeiros 20 minutos do Benfica hoje são bons. O jogo estava completamente controlado e a fluir ao nosso ritmo.
De repente um erro inacreditável do jogador mais experiente em campo e golo oferecido. E todos os jogadores com excepção do Gabriel se desligam do jogo e cagam naquilo.

Isto é culpa do treinador? Sinceramente eu acho que não. Acho que temos um balneário em cacos, cheio de vedetas de papel, com um ego fdp.

O Lage não foi inocente no inicio da época quando disse que por vezes tens 25 bons jogadores, mas nem todos são boas pessoas.
E o resultado é esta merda.
No verão devia ter-se feito uma limpeza de qualidade futebolística e humana. Nada foi feito.

É normal que caguem quando percebem que a ambição do clube nesta prova é zero. Ganhar ou perder é exactamente igual.

Holmesreis

Citação de: lonstrup em 03 de Outubro de 2019, 00:34
Só agora percebi que a escolha de Jardel foi opção, não foi por lesão do ferro
Foi como a do Cervi e do Jota frente ao Leipzig. Ele bem tentou explicar, mas ninguém percebeu.

Lage teima em perceber que Jardel acabou para a alta competição.

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 00:35
Mas ainda perdem tempo com a namorada do Lage? Gabo-vos a paciência  :rir:

Outra vez?

Já te disse que é uma relação aberta.