Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

O Bruno Lage hoje disse que queria a equipa a jogar com prazer e alegria em campo ou falou em dinâmicas e sistema de jogo ??? Quem diz que discurso foi igual ao do Rui e ir ver o que disse na apresentação quand lhe perguntaram como ia jogar a equipa.....prazer e alegria.....que eram assim as suas equipas.
Dito isto, o discurso para mim vale muito pouco se nada se vir dentro de campo.....como tenho visto no campo algo diferente com o Lage e para muito melhor é esperar que continue porque acredito muito neste homem.

Maytay

Vamos ver o que dá, para mim está a fazer a cama para outro se deitar na proxima epoca.

Até agora tenho gostado da postura dele , sereno , calmp , e só a mudança para 4-4-2 já consideração de muitos , incluindo a minha.

Agora aquela frase da... reconquista dos adeptos já chega, já está a ser repetitiva...

ana_lopes2009

Quando estava de moletas precisava de mais apoio.. :rir: :rir: :bandeira1:

Barolas

Citação de: Maytay em 14 de Janeiro de 2019, 21:32
Vamos ver o que dá, para mim está a fazer a cama para outro se deitar na proxima epoca.

Até agora tenho gostado da postura dele , sereno , calmp , e só a mudança para 4-4-2 já consideração de muitos , incluindo a minha.

Agora aquela frase da... reconquista dos adeptos já chega, já está a ser repetitiva...

Não me parece... ele repete a frase,porque sabe que há muita gente com dúvidas das suas capacidades e quando diz insistentemente reconquistar os adeptos é precisamente para elevar a moral e principalmente a concentração e foco dos jogadores.

Flirt4ever

magoslb

Mas está aqui a criticar-se o discurso do Lage qd andámos 6 anos com um analfabeto funcional que mal dizia duas palavras certas, depois foi a vez do chefe de família e do treino ser pouco importante?

Então o homem chega e fala de jogo, ainda manda umas bujardas na CS, e está mal?

Tomara nós termos tido um treinador sóbrio e dedicado ao jogo estes anos todos, como é o Lage.

nana23

Citação de: Barolas em 14 de Janeiro de 2019, 21:34
Citação de: Maytay em 14 de Janeiro de 2019, 21:32

Não me parece... ele repete a frase,porque sabe que há muita gente com dúvidas das suas capacidades e quando diz insistentemente reconquistar os adeptos é precisamente para elevar a moral e principalmente a concentração e foco dos jogadores.

Reconquistar adeptos é o foco do plantel neste momento. Daí ele repetir isso. Até porque os jogadores já sentiam que os adeptos não estavam com eles. Salvo erro o Grimaldo numa flash disse não perceber o porquê de não apoiarem... os adeptos vão apoiar se eles se dedicarem e jogarem bom futebol. Creio que é essa a mensagem.

Bros

Amanha é um teste difícil, mas com boa possibilidade de passar e aumentar a confiança da equipa

Rikurveojmal

O Renato Paiva sobe a equipa b ou fica o Hélder II?

mistersilva74

Pessoal, eu sei que já estávamos todos pelos cabelos com o Vitória, mas o facto de ele ter saído não significa que isto agora vá ser um passeio. O Lage tem um caminho tortuoso pela frente e vai ter que tomar decisões complicadas, nomeadamente:

- voltar a jogar com 2 PL, ou manter 1?
- encostar Pizzi à direita, ou mantê-lo no centro?
- mantendo Pizzi na direita, que extremos ficarão de fora?
- que PL manter no plantel? Ferreyra, Castillo?
- deixar Jonas no banco de vez em quando para jogar Félix, ou apostar na experiência, em detrimento da juventude?

Tudo isto vai ter que ser decidido praticamente todos os 3 dias. No entanto, mantenho as esperanças seguintes que nunca nenhum treinador do Benfica conseguiu implementar (nos anos recentes, pelo menos):

- colocar a equipa a jogar em sistemas alternativos: declaradamente atacante (para 80% dos jogos da Liga) e mais em posse (para jogos mais complicados do campeonato e Champions).
- gerir a equipa em função do momento de forma dos jogadores e não em função das circunstâncias, ou lesões.

Mas pronto, antes de mais nada, acho que é preciso refrear um pouco os ânimos. Os primeiros sinais são bons, mas é preciso perceber se isto foi apenas o resultado do choque inicial, ou se há ali de facto conhecimento e caráter para levar o nosso clube mais longe.

nana23

Citação de: matavelhos em 14 de Janeiro de 2019, 20:46
Esta cena dos feelings é apenas parva -.-

Não é parva. O Lage para além do que já explicou, que nem vão ver, quer ser iconico.

Houve o título do Bailando e vai haver o título do I Gotta Feeling. Convém que se mentalizem que este ano será a nossa banda sonora de festejo.

eaglerp

O homem vai ser queimado em lume brando....não há milagres com estes jogadores, sobretudo com estes defesas....

Il Capitano

Purple Rain

Citação de: eaglerp em 14 de Janeiro de 2019, 21:49
O homem vai ser queimado em lume brando....não há milagres com estes jogadores, sobretudo com estes defesas....

Ele vai buscar jogadores à equipa B e aos júniores ...
Pode subir o Ferro e o Florentino, por exemplo ... além do Jota e outros.

rudra28

Citação de: Purple Rain em 14 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: eaglerp em 14 de Janeiro de 2019, 21:49

Ele vai buscar jogadores à equipa B e aos júniores ...
Pode subir o Ferro e o Florentino, por exemplo ... além do Jota e outros.
Foste dizer isso ao user errado ;D
Ele detesta a formação.