Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sandrosp30

Fodas tratar a champions caralho como uma montra! Ainda para mais para desvalorizar com pinos como o Tomas Tavares e Gedson
Farto desta merda! Era Rua ja hoje ele e o amigo bigodes

Folhadal

Bem, parece que a partir de amanha já se pode focar em disputar mais um campeonato com a equipa dos Maregas e dos Sergios Conceições.

Nada de novo, já o ano passado fez questão de mandar às malvas uma meia final europeia.

iSLBenfica

Citação de: chico7slb em 05 de Novembro de 2019, 20:34
Continuem a achar que o problema está aqui..Continuem

O problema não está só aqui, mas também está aqui.

Não consigo apoiar um gajo que é conivente com a direção e apresenta uma equipa destas num jogo da Liga dos Campeões em que não podíamos perder obrigatoriamente.

E 40 minutos de jogo, 0 remates à baliza? Miserável. Fraco. Ridículo.

Tr - 17

Muito giro isto de não jogar com um extremo do lado direito.. mas quando não tens um DD de grande nivel e capacidade para fazer todo corredor.. É meio vaminho para dar merda.

Tommytukamoto

Fdx , vao-me perdoar esta mas meu rico JJ.
Com todos os defeitos dele punha a equipa a jogar á bola.
Equipa de Homens de barba rija , não é esta merda.
Vao-se fdr

desembargador 1

esta mania d nos jogos da champions colocar os putos acho q deve ser única no mundo

iKatz

É um treinador completamente banal em jogos de nivel decente...

Na Europa e dos piores treinadores que ja passou por este clube

gaucho

Quando desapareces e deixas de chatear?

El Patron

Champions é para os melhores, jogadores e treinadores

O nosso posicionamento defensivo e pressão no adversário são anedóticos

AleKx

Baron_Davis

perceptionman

O nível de futebol apresentado em palcos europeus é do mais paupérrimo e amador de que há memória. A equipa é fraca física e psicologicamente e em todos os aspectos tácticos do jogo. Não há absolutamente nada que se aproveite.

Simplesmente não devíamos estar a disputar esta competição. Não há nível, competitividade nem qualidade para jogar na piscina dos grandes. E a critica é transversal ao treinador, presidente e jogadores.

nwpt

Futebolzinho pior que o do bombo.