Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

magoslb

Já só consigo dizer: merda para o Samaris de fora.

joemigal

Que vergonha
Plantel de merda mas podias ter escolhido a melhor equipa

Baron_Davis

Um misto de incompetência para estas andanças e um plantel do montão

Principal culpado: luzinhas

Continuem a votar nele

Schumpeter1

Deixa-me adivinhar: fizemos um bom jogo mas nao aproveitamos as oportunidades.

Shoky

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2019, 21:53
Aborda-me um jogo destes com Gedson e Tavares.

Mas que merda é esta caralho?

Rua com este gajo!

Perdeu o jogo sozinho, logo no 11inicial. Pela terceira vez. O que é demais enjoa.

*SLB*4EVER

Meteu um 11 pa perder e perdeu. Levou 3 golos duma equipa que esta na merda. Parabens

vcunhaa

A tua cara diz tudo. Não sabes como chegaste aí

Mas nem acho que a culpa máxima seja tua mas tens muita.

Somos muito mais e acho que qualquer Benfiquista tem vergonha do que é a equipa hoje.

Muito desiludido

Josh

Miserável.

Somos envergonhados na Europa de todas as maneiras e feitios. As escolhas que fez para hoje são pateticas.

Red_turtle

E agora, se alguem disser que temos que levantar a cabeca,  será a humilhação total.

Pokrl

Troca-se de treinador e os problemas mantêm-se. O plantel não tem nivel para estas andanças e ainda por cima é inexperiente.  O problema está claramente acima

pimenta10

Ganha vergonha na cara. Perdes-te todo o crédito. Imbecil da merda e mais os teus discursos floreados.

Mete o teu menino da formação o Florentino e o Tavares no cu. Isto aqui não é contra o Aves ou Moreirenses. Parecem crianças em campo. Não ganham um lance de físico.

Vai com o caralho mais o teu presidente.

Zezito10

A equipa é muito fraquinha, mas oh Lage... Que fragilidade do caralho.

Cosme Damião SLB

Fraco na Europa como este Benfica pequinino.

Tenho vergonha desta equipa.

Gnr. Keenan

Ainda é um treinador demasiado verde para estas andanças. O percurso a nível interno é impressionante, mas quando o nível sobe nota-se que não tem unhas para isto. A equipa é fraca, mas há falhas na organização (tanto defensiva como ofensiva) que têm o seu dedo. Problemas que vêm do ano passado e que ele não consegue resolver. Continuando a aposta no Lage há que dotar o plantel de melhores soluções, que o ajudem a crescer enquanto treinador também.

RFOMSLB