Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Percebe-se porque o Presidente lhe quer dar um aumento.

ravie

De jogo para jogo, joga se pior.

Assustador

Grizzli

Esta se a queimar. Porque nao chamar os bois pelos nomes? Os jogadores nao quiserem nem dignificaram a camisola que levam

Thorondor

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2019, 23:05
Com o Leipzig podemos replicar Vigo.

Infelizmente, temo que tenhas razão.

Estamos novamente completamente bombonizados.

Transformer

Em quê que me conforta haver um problema maior no topo da hierarquia do clube?

Este também é problema.

Aliás com um presidente MELHOR e mais COMPETENTE Lage jamais seria treinador do Benfica, por isso é uma não questão haver problemas maiores.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

+1benfiquista

Citação de: Keiroxes em 23 de Novembro de 2019, 23:04
Fosses Benfiquista de verdade, e hoje colocavas o teu lugar à disposição

A tua mensagem já não passa, até um cego vê, agradece à merda de rotação que tens feito da equipa, e aos grandes reforços que aceitaste

Esse tempo já lá vai. Os treinadores e jogadores agora andam ali para encher a conta, ninguém abdica de dinheiro a menos que seja para ir ganhar muito mais para outro lado.

A verdade é que um ano depois estamos na mesma merda, com um treinador diferente...

Kinkolas

Está completamente indrominado pelo Luís.

slb_0793

Schuldiner

Tem obviamente responsabilidades, já desde Zagreb que começou a deixar-me na dúvida. Mas apesar disso, este não é o momento de colocar a pressão no treinador ou pedir consequências.

O responsável é só um. Luís Filipe Vieira. Exactamente o mesmo indivíduo que depois de uma segunda época do RV ter deixado completamente a nu, a sua qualidade ou falta dela, decide desinvestir e dizer que não podemos ganhar sempre (qualquer coisa do género) em plena época onde seria possível conquistar um histórico Penta, mas outros negócios mais alto se levantam.

Este plantel é patético. Há bons jogadores, mas isso é insuficiente para compensar a conjugação de determinadas características a nível físico. Reparem bem no onze de hoje e digam-me quem é que tem aceleração e velocidade acima da média? Já cansa ver tanta tartaruga. Se tens um lateral lento de um lado mas que consegue trazer outras qualidades ao jogo, não podes ter a titular um lateral do outro lado, que nem fisicamente faz a diferença.

No meio-campo não podes ter dois petroleiros, duros de rins, que não conseguem fazer a diferença tecnicamente e depois em cima disso teres Pizzi. O último vai sofrer com isso, o que de pouco tem, estará completamente condicionado por quem está atrás dele e depois claro é mais um a correr atrás da bola, quando é o pior que tem para oferecer.

Tirando o Rafa neste plantel, que é o único com aceleração e velocidade superlativa, capaz de conduzir a bola e esticar o jogo, não há mais ninguém. É penoso, é muita lentidão junta.

nana23

Até comentava, mas já nem vejo. Já estou na fase que estava com o RV, já sei que vai ser mau e não sou obrigada a sofrer com isto.
Gosto do Lage. Não sei o que acontece aos treinadores quando cá chegam ou ficam burros de repente ou fingem porque é para isso que lhes pagam.
Isto indica que quem deveria seguir a porta da rua não é só ele.
Farta desta gente.

ala-direita

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 23:05
Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 23:03
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2019, 23:02
Citação de: ala-direita em 23 de Novembro de 2019, 22:28
Citação de: filc em 23 de Novembro de 2019, 22:25
Que tristeza.. Bombo 2.0

Bombo?

O Bombo não era cona-mole como este nas CI's e mesmo dentro de campo o Benfica jogava mais.

Tendo em conta que o bombo era péssimo, vê bem o que este é!

Já começo a achar que a pior coisa que nos acomnteceu foi ganhar o último campeonato...à conta disso vão andar aqui alguns "eternamente gratos" enquanto nos arrastamos na mais absoluta mediocridade.

Neste momento nem um nem outro, mas dizer que o bombo não era "cona-mole"? Aquilo já metia asco à azia. "Chefe de família, união, os jogos são assim, os adeptos tem de se habituar que não se pode ganhar sempre..."

Infelizmente, este arrisca-se acabar no mesmo registo.

Este é mais...não me lembro de ver o bombo fazer a figurinha que este fez no jogo com o porco.

Completamente desiludido com este Lage, mas não me esqueço da nojeira que era o bombo.

Nem eu...e portanto quando digo que este consegue ser pior vê bem o que já penso dele. E eu achava o outro muito mau!

perceptionman

Bombo 2. Não há volta a dar.
Impossível ver este futebol  vergonhoso e constrangedor. Passou de solução a problema. Passou o limite do aceitável.

Baza por favor.

AleKx

Vamos ouvir melhor agora na conferência de imprensa.

DMP

É que a puta da equipa que apresentou hoje, com a excepção de Rafa, na minha óptica, se não é a mais forte do Benfica anda lá bastante próxima.

Convinha não vacilar contra o City de Vizela.

Agora não se admirem se na champions, aparecer o Tomás Tavares na direita e o Nuno na esquerda. E talvez o David, que o Gabriel parece cansado.

Vamos ser amassados à grande.

:estrelas:

Transformer

Aí está.

A profundidade.

É pá, vai pro caralho.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk