Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2019, 10:58
por acaso faz lembrar mesmo aquela altura em que um gajo quase que preferia perder uma meia final da ligueuropa com o braga para não ser vergonhosamente eliminado na final pelo porto...

faz mesmo.

Almeida92

Citação de: Almareado em 27 de Novembro de 2019, 11:36
Citação de: krak em 27 de Novembro de 2019, 11:27
Citação de: Almareado em 27 de Novembro de 2019, 11:20
Se fosse eu que mandasse:

Odysseas

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Jota

Chiquinho
Vinicius

O Samaris ficou em terra...
Gajos com traquejo e com arcaboiço para competir a este nível ficam em terra...Vamos lá com o menino Florentino.
CitaçãoO médio grego passou a integrar o boletim clínico das águias, devido a uma gastroenterite.

Endless

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2019, 11:35não interessa...

nas contas do PAslb nesses 34 jogos ganhámos 35 e empatámos 10 porque perder não perdemos nenhum...

rudra28

João Félix:"Agradeço também ao Benfica, em particular ao treinador Bruno Lage, por tudo o que ele fez por mim, e à minha família, que sempre está perto de mim"

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/816806

krak

Odysseas

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Jota

Chiquinho
Vinicius

Gajos com traquejo e com arcaboiço para competir a este nível ficam em terra...Vamos lá com o menino Florentino.

Completamente de acordo...

elon musk

Ainda há dois jogos por disputar. Acredito que Lage alcance uma estatística aceitável na liga dos campeões.

krak

Citação de: Almeida92 em 27 de Novembro de 2019, 11:38

Odysseas

Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Pizzi
Jota

Chiquinho
Vinicius

CitaçãoO médio grego passou a integrar o boletim clínico das águias, devido a uma gastroenterite.

Ficou mal disposto de ver tanta merda...

cristiano_1904

Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 11:42
Ainda há dois jogos por disputar. Acredito que Lage alcance uma estatística aceitável na liga dos campeões.
Aceitável é o quê?

elon musk

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Novembro de 2019, 11:47
Aceitável é o quê?
Perca 3, não perca os restantes. 50 por cento de aproveitamento não é mau para a primeira temporada na prova com um plantel pior do que o Braga de 2010.

cristiano_1904

Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Novembro de 2019, 11:47
Aceitável é o quê?
Perca 3, não perca os restantes. 50 por cento de aproveitamento não é mau para a primeira temporada na prova com um plantel pior do que o Braga de 2010.
Aceitável era ganhar os jogos em casa e fazer pontos na Rússia por exemplo.

Strata

Eu vejo os resumos da Champions e vendo bem o que têm sido as nossas prestações, dou comigo a achar que neste momento nem andamento temos para um Olimpiacos.

Não me acredito minimamente numa vitória hoje. Não costumo ser pessimista nem agoirar muito, mas prevejo que vamos levar uma boa ensaboadela se os alemães assim quiserem.

Migas75

Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2019, 11:40
João Félix:"Agradeço também ao Benfica, em particular ao treinador Bruno Lage, por tudo o que ele fez por mim, e à minha família, que sempre está perto de mim"

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/816806

Este não engana, mais tarde ou mais cedo vai ser um craque mundial!
Ao contrário do bimbo Fábio Silva, que querem à força vender por um preço aproximado do JF!!

Pela seleção, até gostava que o Fábio, fosse o próximo CR7, mas se fôr uma espécie de André Silva, já vai com muita sorte...

O Zé Gomes, com a idade dele era bem melhor e vejam onde anda... não basta ter grandes qualidades, a cabeça manda muito nos grandes craques e por aquilo que vejo, acho o Fábio pouco resistente nesta vertente...

E o FCP já está a querer pôr o carro à frente dos bois, como o Benfica fez o Zé Gomes...

Endless

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Novembro de 2019, 11:53

Aceitável era ganhar os jogos em casa e fazer pontos na Rússia por exemplo.

Óbvio.
Menos que isto é um registo completamente miserável.

Phuket

Citação de: kasko em 27 de Novembro de 2019, 11:06
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 10:56
Aquele sentimento que antes não houvesse jogo hoje, para evitar nova humilhação!

Faz lembrar tanto o pré-2009!!!  >:(

hehehe

Sabes que no reinado do JJ, em 34 jogos na liga dos campeões tivemos 12 vitórias...  :victory:
Em 5 épocas pós-JJ temos 10 vitórias! E fizemos a proeza de 0 pontos numa participação da Champions.

Já agora, como é que estamos de ranking europeu?

20Nico Gaitan20

Caiu na armadilha da escomalha... Infelizmente para ele será o seu fim.