Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: Flirt4ever em 28 de Novembro de 2019, 12:01
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 11:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 11:56
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 11:54
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 11:50
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 11:50
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2019, 11:39
Plano de jogo bem montado.
Índices de agressividade no alto.
Intensidade aceitável.
Ambiciosos.

Tudo corria bem até que a sua miserável leitura a partir do banco fodeu tudo.
Acho que não me lembro de um treinador tão mau a fazer substituições. E não é coisa que se aprenda. É um defeito de fabrico mesmo.

Pena...muita pena. Porque de resto tem tudo o que é preciso.

Oh Shoky tem tudo o que é preciso? Tudo o que?
equipa e direcção é que não tem, isso é certo.

Não tem equipa não tem direcção e não tem treinador. Metam isso na cabeça de uma vez por todas.
os alemões em 5 ou 6 jogos marcaram acho que 20 golos ou mais...

Ontem em 10 minutos marcaram 2. Se uma dessas bolas tem sido no início do jogo (e tiveram oportunidades para isso)...
é pá... um penalti que até dava para evitar e o resultado de um jogador fora de posição.



Oh blog, foi o que foi. Antes do penalty tinha aparecido um gajo na cara do Vlachodimos...
E o Pizzi atirou uma à barra e o RDT ia marcando um golo épico....

Claro que sim. E apareceram 2 ou 3 vezes a rematar só com o Vlachodimos como oposição. E no final de contas, quem levou água ao seu moinho?

Flirt4ever

Citação de: Slbsuporter em 28 de Novembro de 2019, 11:59
Citação de: daniel.gomes em 28 de Novembro de 2019, 11:58
Citação de: Slbsuporter em 28 de Novembro de 2019, 11:53
Citação de: daniel.gomes em 28 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Novembro de 2019, 11:47
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2019, 11:39
Plano de jogo bem montado.
Índices de agressividade no alto.
Intensidade aceitável.
Ambiciosos.

Tudo corria bem até que a sua miserável leitura a partir do banco fodeu tudo.
Acho que não me lembro de um treinador tão mau a fazer substituições. E não é coisa que se aprenda. É um defeito de fabrico mesmo.

Pena...muita pena. Porque de resto tem tudo o que é preciso.
Shoky, achas mesmo que, para uma equipa a quem só a vitória interessava e com jogadores capazes de jogar o jogo olhos nos olhos com o adversário, o plano de ficar com o bloco ultra baixo e quando se recuperava a bola, meter passes longos nas costas dos defesas é um bom plano?
Com um bocadinho menos de sorte, antes de termos marcado, tinhamos sofrido e tudo tinha acabado logo nos primeiros minutos.

Vocês não sei em que planeta vivem. Uma equipa que se apanha a ganhar aos 20 minutos fora contra uma equipa que tem melhores jogadores querias que jogasse como?

Quem matou a equipa foi a inoperância a partir do banco. Ficou paralisado com o aparente sucesso que estava a ter e não soube reagir. Fui só eu que pensei em refrescar o meio-campo e trocar um dos alas!!!???

Óbvio. O erro dele ontem foi não saber mexer na pauta da equipa. Ponto.
Aquele jogo, na última meia hora, pelo menos, chorava pela entrada do Tino

É tão evidente que até doi o homem não ver isso. E o Caio nunca deveria ter entrado só enterrou
O mais ridiculo é que o gajo teve quase a segunda parte toda a aquecer o RDT, JOTA e CAIO.

....

PQP!

FLorentino ou Jardel, nada.

Samaris nem conta...

Pah, uma desilusão.


Depois de uma esperança quando vi a equipa montada, faz-me essa merda.

Para ele parece que só ontem é que começou a Liga dos Campeões..........................

miniMilk

o que se passou ontem podia ser alcançado por um Zé Mota da vida. Foi um jogo melhor conseguido do que o normal do lage mas não deixou de ser um jogo em que o resultado justo seria inegavelmente uma vitória dos alemães.

Ainda assim o mal esteve longe de ser a postura ontem. O que ainda é mais preocupante 

blog benficaatemorrer

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 12:02
Citação de: Flirt4ever em 28 de Novembro de 2019, 12:01
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 11:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 11:56
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 11:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 11:54
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 11:50
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 11:50
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2019, 11:39
Plano de jogo bem montado.
Índices de agressividade no alto.
Intensidade aceitável.
Ambiciosos.

Tudo corria bem até que a sua miserável leitura a partir do banco fodeu tudo.
Acho que não me lembro de um treinador tão mau a fazer substituições. E não é coisa que se aprenda. É um defeito de fabrico mesmo.

Pena...muita pena. Porque de resto tem tudo o que é preciso.

Oh Shoky tem tudo o que é preciso? Tudo o que?
equipa e direcção é que não tem, isso é certo.

Não tem equipa não tem direcção e não tem treinador. Metam isso na cabeça de uma vez por todas.
os alemões em 5 ou 6 jogos marcaram acho que 20 golos ou mais...

Ontem em 10 minutos marcaram 2. Se uma dessas bolas tem sido no início do jogo (e tiveram oportunidades para isso)...
é pá... um penalti que até dava para evitar e o resultado de um jogador fora de posição.



Oh blog, foi o que foi. Antes do penalty tinha aparecido um gajo na cara do Vlachodimos...
E o Pizzi atirou uma à barra e o RDT ia marcando um golo épico....

Claro que sim. E apareceram 2 ou 3 vezes a rematar só com o Vlachodimos como oposição. E no final de contas, quem levou água ao seu moinho?
na realidade do jogo ninguém ou os dois pois deu empate.

na realidade da competição foram eles.

BudSpencer

É pusilánime. Como toda a estrutura. Assim sendo...

_Xebola_

Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Novembro de 2019, 11:47
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2019, 11:39
Plano de jogo bem montado.
Índices de agressividade no alto.
Intensidade aceitável.
Ambiciosos.

Tudo corria bem até que a sua miserável leitura a partir do banco fodeu tudo.
Acho que não me lembro de um treinador tão mau a fazer substituições. E não é coisa que se aprenda. É um defeito de fabrico mesmo.

Pena...muita pena. Porque de resto tem tudo o que é preciso.
Shoky, achas mesmo que, para uma equipa a quem só a vitória interessava e com jogadores capazes de jogar o jogo olhos nos olhos com o adversário, o plano de ficar com o bloco ultra baixo e quando se recuperava a bola, meter passes longos nas costas dos defesas é um bom plano?
Com um bocadinho menos de sorte, antes de termos marcado, tinhamos sofrido e tudo tinha acabado logo nos primeiros minutos.

Mas vocês vivem em que planeta???

O nosso plantel tem 5/6 bons jogadores, o resto é só cepos, veteranos, jogadores comissão e mais uma cambada de cachopos que ainda andam todos ranhosos e com os joelhos esfolados.

Abram os olhos.

Estarmos a ganhar 2-0 foi um milagre, depois o Lage fez merda mas merda da grossa (valia despedimento) e deixámos fugir esse milagre.

Mas o homem também olhou para o banco e deve ter ficado desolado com as opções que tinha, um contratação do bigodes para encher os bolsos de alguém, dois putos a começar a carreira, um veterano acabado para o futebol, o espanhol (boa substituição) e um GR.

Teve muita culpa na nossa caminhada na champions com as experiências que fez e outras merdas, aliás muita culpa, tem muita culpa da merda de plantel que lhe deram feito essencialmente de penedos que não sabem o que é uma bola e são umas primadonas, mas o principal culpado tem bigode.

O plantel dos porcos por exemplo também é só penedos, mas pelo menos são gajos de barba rija e tesão ao contrário das nossas primadonas... ahhh e têm um treinador bem pior que o nosso o que ainda fazendo tombar a balança ligeiramente para o nosso lado.

blog benficaatemorrer


Oscor78

Citação de: cfSLBcg em 28 de Novembro de 2019, 11:57
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2019, 11:39
Plano de jogo bem montado.
Índices de agressividade no alto.
Intensidade aceitável.
Ambiciosos.

Tudo corria bem até que a sua miserável leitura a partir do banco fodeu tudo.
Acho que não me lembro de um treinador tão mau a fazer substituições. E não é coisa que se aprenda. É um defeito de fabrico mesmo.

Pena...muita pena. Porque de resto tem tudo o que é preciso.
Não concordo. O ex-ex-treinador era péssimo nas substituições já o ex parecia ter um dedo advinho.
Acredito que o Lage não quis fazer uma substituição defensiva porque iria dar ideia á equipa que era para recuar, e naquele momento já só tinham 3 metros até á linha de baliza. Claro que não concordo nada caso tenha sido isso. Basicamente foi inexperiência em não perceber que as substituições tinham de ser feitas e que não precisa de ser inovador naquele momento do jogo. Para a próxima fazendo substituições da praxe pode ser que caia a vitória.
Tal e qual como a ideia de meter os putos na champions. Vamos acreditar que foi escolha única dele e neste jogo acabou por perceber que ter a defesa mais o trinco com idades baixas na champions paga-se caro. Acredito que a ideia podia ser motivar os putos e blabla (tipo a gonorreia que o pedro guerra andava a falar nos pré-match) mas isso é lirico e falta de experiência. Essa pelo menos já aprendeu....
ELE METEU O CAIO LUCAS!!!

CAIO LUCAS!!!! Ja nao é saber ler o jogo é burrice! O que é que o Caio Flop Lucas ia fazer num jogo dese quando tinhamos de segurar o jogo que ja estava com 2.1? Ja ia tarde na leitura de jogo e foi meter o Caio Lucas. Para meter o Jota aos 98min. Sera que o Lage pensava que o jogo ainda ia a prolongamento?

Rui Vitoria é mau, mas tinha sorte ns subs que fazia. Mas ontem o Lage deu o tiro nos pes com um RPG.

Pouco antes dos 80mins o meio campo estava roto e sem friesa. Era meter o Tino no meio junto ao Taraabt e Gabriel, e tirar o Cervi. Dava para tirar Cervi pelo Tomas Tavares e meter Andre Almeida no meio campo... enfim uma mao cheia de possibilidades, mas o Lage depois de levar o golo do 2.1 tira Pizzi que estava muito a meio campo para meter o Craque Lucas. A treinadores no Campeonato de Portugal com melhor capacidade que este homem.

Mas nem tudo foi mau, pq deu para rir quando aos 98 mins num jgo que ia ter 99min meteu o Jota -so para dizer que nao estava a desistir do jogo. Que palhacada. E ainda ha gente que defende esta merda.

ravie

Para mim, foi o maior "melão" desta época, mesmo depois da humilhação na luz contra o porto.

Quando o Vinicius fez o 2-0, era quase o sonho de passar aos oitavos este ano a tornar-se realidade. Estavamos apenas a 1 vitória em casa contra o Zenit para passar à próxima fase.
Depois lá voltou a inexperiencia e, principalmente, a incapacidade do treinador em mexer na equipa e aguentar o resultado.
Qual a vergonha de colocar um médio mais defensivo ou até mesmo um central quando, o Leipzig estava em claro chuveirinho para a nossa área?

Ainda assim, o resultado de ontem até seria positivo se, nos jogos anteriores, se fosse minimamente competente e se tivesse apresentado a melhor equipa. O grupo era e é equilibrado mas era perfeitamente acessivel.

Enfim, agora resta-nos lutar com tudo o que tivermos para a passagem para a Liga Europa. Para mim é um objetivo primordial nesta fase da época, isto porque parece-me a única maneira para que em Janeiro se reforce corretamente as necessidades do plantel e que, por conseguinte, se transfiram os excendentários (que são muitos).
Receio que se ficarmos só nas competições nacionais, provavelmente além da saída dos excendentários, saiam jogadores importantes do plantel e que não entre ninguém, colocando assim em sérios riscos o restante da época.

RumoAoMarquês

Citação de: daniel.gomes em 28 de Novembro de 2019, 12:02
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Novembro de 2019, 11:58
Citação de: daniel.gomes em 28 de Novembro de 2019, 11:55
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Novembro de 2019, 11:54
Citação de: daniel.gomes em 28 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Novembro de 2019, 11:47
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2019, 11:39
Plano de jogo bem montado.
Índices de agressividade no alto.
Intensidade aceitável.
Ambiciosos.

Tudo corria bem até que a sua miserável leitura a partir do banco fodeu tudo.
Acho que não me lembro de um treinador tão mau a fazer substituições. E não é coisa que se aprenda. É um defeito de fabrico mesmo.

Pena...muita pena. Porque de resto tem tudo o que é preciso.
Shoky, achas mesmo que, para uma equipa a quem só a vitória interessava e com jogadores capazes de jogar o jogo olhos nos olhos com o adversário, o plano de ficar com o bloco ultra baixo e quando se recuperava a bola, meter passes longos nas costas dos defesas é um bom plano?
Com um bocadinho menos de sorte, antes de termos marcado, tinhamos sofrido e tudo tinha acabado logo nos primeiros minutos.

Vocês não sei em que planeta vivem. Uma equipa que se apanha a ganhar aos 20 minutos fora contra uma equipa que tem melhores jogadores querias que jogasse como?

Eu estava a referir-me à estratégia desde os 0 minutos, não desde os 20.

Em quê que a estratégia não foi correcta até aos 20?
Dar a iniciativa de jogo ao adversário. Eramos nós que tínhamos que correr atrás do prejuízo. A pressão estava bem, a organização também, mas era preciso ter bola, contruír jogo, não apenas destruír.

Tipo como na Rússia? Depois mamava um golo e para ir atrás era como na Rússia. Entrámos, e bem, a ver o que o jogo teria para dar e a explorar as bolas nas costas da defesa. O erro esteve longe de estar aí

Minuto 6 e minuto 11. Um bocadinho mais de acerto dos alemães e não tava feito.
Sabes porque a estratégia foi má? Porque até ao golo nós não tivemos iniciativa nenhuma, não criámos perigo e eles tiveram 2 ocasiões de golo. Sendo que o golo foi aos 20 minutos e não aos 5, para mim foi muito tempo e demonstrou que estavamos ali para sofrer o menos possível.

Carminati

Citação de: Oscor78 em 28 de Novembro de 2019, 12:09
Citação de: cfSLBcg em 28 de Novembro de 2019, 11:57
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2019, 11:39
Plano de jogo bem montado.
Índices de agressividade no alto.
Intensidade aceitável.
Ambiciosos.

Tudo corria bem até que a sua miserável leitura a partir do banco fodeu tudo.
Acho que não me lembro de um treinador tão mau a fazer substituições. E não é coisa que se aprenda. É um defeito de fabrico mesmo.

Pena...muita pena. Porque de resto tem tudo o que é preciso.
Não concordo. O ex-ex-treinador era péssimo nas substituições já o ex parecia ter um dedo advinho.
Acredito que o Lage não quis fazer uma substituição defensiva porque iria dar ideia á equipa que era para recuar, e naquele momento já só tinham 3 metros até á linha de baliza. Claro que não concordo nada caso tenha sido isso. Basicamente foi inexperiência em não perceber que as substituições tinham de ser feitas e que não precisa de ser inovador naquele momento do jogo. Para a próxima fazendo substituições da praxe pode ser que caia a vitória.
Tal e qual como a ideia de meter os putos na champions. Vamos acreditar que foi escolha única dele e neste jogo acabou por perceber que ter a defesa mais o trinco com idades baixas na champions paga-se caro. Acredito que a ideia podia ser motivar os putos e blabla (tipo a gonorreia que o pedro guerra andava a falar nos pré-match) mas isso é lirico e falta de experiência. Essa pelo menos já aprendeu....
ELE METEU O CAIO LUCAS!!!

CAIO LUCAS!!!! Ja nao é saber ler o jogo é burrice! O que é que o Caio Flop Lucas ia fazer num jogo dese quando tinhamos de segurar o jogo que ja estava com 2.1? Ja ia tarde na leitura de jogo e foi meter o Caio Lucas. Para meter o Jota aos 98min. Sera que o Lage pensava que o jogo ainda ia a prolongamento?

Rui Vitoria é mau, mas tinha sorte ns subs que fazia. Mas ontem o Lage deu o tiro nos pes com um RPG.

Pouco antes dos 80mins o meio campo estava roto e sem friesa. Era meter o Tino no meio junto ao Taraabt e Gabriel, e tirar o Cervi. Dava para tirar Cervi pelo Tomas Tavares e meter Andre Almeida no meio campo... enfim uma mao cheia de possibilidades, mas o Lage depois de levar o golo do 2.1 tira Pizzi que estava muito a meio campo para meter o Craque Lucas. A treinadores no Campeonato de Portugal com melhor capacidade que este homem.

Mas nem tudo foi mau, pq deu para rir quando aos 98 mins num jgo que ia ter 99min meteu o Jota -so para dizer que nao estava a desistir do jogo. Que palhacada. E ainda ha gente que defende esta merda.

È facil ter sorte quando se tem suplentes para meter lá pra dentro como o Jimenez.

lPhoenix

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 11:31
Citação de: miniMilk em 28 de Novembro de 2019, 11:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 11:26
Citação de: vieirah2 em 28 de Novembro de 2019, 11:23
O senhor "Reconquistar primeiro os adeptos" e "Benfica do Povo" foi o único que não foi no final do jogo agradecer o apoio dos adeptos na bancada.


se calhar porque tinha acabado de falhar prematuramente um dos objectivos da época e tendo em conta a forma como foi, não estou a ver muitos terem o estômago para ir bater palminhas para a bancada...
estava tristinho coitadinho
eu estava e pelo que entendo ele também...

se tu não estavas tristinho, tu é que és o coitadinho.

plim!

Oh blog... é uma falta de respeito para com os adeptos que se deslocaram para estar junto da equipa.

Se tu fores correr uma maratona fora de Portugal e os teus amigos estiverem lá contigo a apoiar-te, mesmo que calhes em último lugar ou te lesiones a meio, nunca irás virar-lhes costas na linha da meta.

Jigz

Caio Lucas, tem zero intensidade. Foi um atropelo depois da entrada dele...o Lage foi nabo, naturalmente.

hippyscorpio

Restam poucas duvidas, Bruno Lage foi tesão de mijo.
A chicotada psicológica funcionou muito bem numa equipa em depressão com o Rui Vitória, o seu afastamento serviu como uma injecção de adrenalina. Com Félix e Jonas a espaços a equipa reencontrou-se e fez valer o seu valor no plantel que era muito superior a todos os seus rivais.

Esta temporada o plantel apesar da algumas limitações continua a ser muito superior aos principais adversários em Portugal, mas as teimosias de Bruno Lage a roçar a demência têm empurrado este Benfica para uma instabilidade que deve ser olhada com olhos de ver...

Vamos começar pela análise do guarda-redes.
Foi a posição em que Lage foi mais interventivo publicamente ao pedir à direcção outro guarda-redes de igual valia... quase que vinha cá parar mais um lesionado crónico italiano, mas o Vlachodimos tem revelado ter evoluído muito.

Na defesa...
Lage deixou o Tomás Tavares ir para a selecção nacional sub-19, mas não deixou ir o Nuno Tavares para o adaptar a defesa-direito na pré-temporada quando o miúdo é defesa-esquerdo. Um remendo pouco ou nada compreensível e que podia ter dado merda... felizmente não deu, mas com o regresso do Tomás Tavares o Nuno Tavares foi praticamente encostado e por esta altura já nem conta para ir gerindo a condição física do Grimaldo. Não se percebe.

Nos defesas-centrais a direcção não quis ir buscar a custo zero o David Luiz por causa do Ferro e do capitão Jardel... Conti já não contava e continua a não contar. Jardel fisicamente está acabado e para lá disso é um jogador que precisa de jogar para ganhar ritmo, jamais pode fazer o papel de terceiro central, porque quando é preciso está muito preso e sem ritmo e acaba por ser menos um em campo. Mais uma decisão errada da direcção e de Bruno Lage. Obviamente que não estava difícil de ver que os centrais deviam ser Rúben, Ferro, David Luiz e Morato a treinar na equipa A e a jogar na equipa B e sub.23. Nada que saber. Com Jardel e Conti o Benfica está muito limitado no centro da defesa.

No defesa-esquerdo a gestão é patética... Grimaldo é muito fraco defensivamente e pelo vistos o Nuno Tavares foi tesão de mijo, pelo menos é essa indicação que o Lage tem dado. Também não se percebe.

Médios-defensivos são três... Fejsa, Samaris e Florentino... gestão patética da estrutura, Fejsa tinha de ter saído nem que fosse com o passe na mão. Deprimente o que se passa no Benfica. Florentino tem revelado muita imaturidade, está ainda longe de estar preparado.

Nos médios-centro a evolução de todos eles está completamente estagnada, Bruno Lage não tem conseguido fazer evoluir nenhum deles... Gabriel, Gedson, David Tavares, todos eles estão estagnados... adaptou Taarabt a médio-centro e quando o jogador começou a agarrar a titularidade por mérito próprio depois de uma convocação para a selecção marroquina, perdeu inexplicavelmente a titularidade porque o Gabriel em péssima forma física regressou de lesão. Também aqui a gestão tem sido patética.

A médio-interior tem sido Pizzi até à exaustão, gestão física inexistente do atleta que tem levado a altos e baixos do jogador. Não tem substituto directo, Lage já tentou Gedson, Chiquinho e afins, mas não consegue encontrar nenhum jogador para ser o seu substituto directo no plantel. Zivkovic está afastado das convocatórias sem explicação.

A extremo-esquerdo temos Rafa lesionado e de repente um suposto dispensado passa a titular... Cervi é agora o titular com Jota e Caio Lucas a encher chouriços. Não se percebe. Lage andou a tentar adaptar uma das maiores pérolas do Seixal a segundo-avançado sem sucesso. Jota sempre foi extremo e é nessa posição que faz a diferença. Mais uma decisão que não se percebe de Bruno Lage. A entrada em campo ontem na Alemanha do Caio Lucas roçou o insulto à inteligência dos benfiquistas.

Para segundo-avançado Lage andou a tentar adaptar RDT quando o rapaz sempre foi ponta de lança... 20 milhões até agora deitados ao lixo, continua a insistir a colocar a jogar o RDT a segundo-avançado, o jogador anda perdido em campo e muito ansioso. Gestão patética enquanto insistiu na titularidade do Ceporovic com a equipa a desesperava por um finalizador competente. Felizmente tem agora aparecido Vinicius que tem feito golos importantes.
A gestão da dupla avançada do Benfica tem revelado muita incompetência de Bruno Lage... decisões absurdas, insistências patéticas, tentativas de adaptações incompreensíveis e jogadores estagnados e sem conseguirem perceber as ideias do treinador.

Resumindo, os erros de Bruno Lage têm sido mais do que muitos, não querer ver e debater isto é exactamente igual ao que se passava quando o Rui Vitória por cá andava... começo como comecei, parece-me agora evidente que Lage foi tesão de mijo, a Champions League expôs o treinador do Benfica ao ridículo. Gestão patética. A nível nacional o plantel do Benfica é tão superior aos demais que vai dando para o gasto... como comparação temos o patético plantel do FC Porco que nem na Liga Europa consegue vencer a apenas dois pontos do Benfica. Fazer uma medição de qualidade do plantel do Benfica pelos resultados que tem feito a nível nacional é um erro primário que pode levar o Benfica a desaparecer a nível internacional. Os últimos anos têm sido penosos e a estrutura do Benfica caminho a passos largos para enterrar de vez o Benfica europeu.

Fica a esperança... em Outubro de 2020 o Benfica tem eleições, convinha o pessoal abrir os olhos e pensar muito bem em quem vai votar.

Bethinho

devia ter metido Jardel,Tino e Jota(este entrou...) no lugar dos que sairam(Vinicius,Pizzi e Cervi) e ter defendido uma vantagem caida do ceu.
a opção de jogo até tem logica(lançamentos longos para aproveitar o espaço nas costas da defesa deles) mas desde que seja feita com criterio e muitas vezes não o foi.