Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: zero07 em 28 de Novembro de 2019, 13:46
Citação de: Alphanumeric em 28 de Novembro de 2019, 11:40

.
Rui Vitória no Benfica:

180 jogos
123 vitórias
27 empates
30 derrotas

68,3% vitórias


Jorge Jesus no Benfica

321 jogos
225 vitórias
51 empates
45 derrotas

70% de vitórias


Bruno Lage no Benfica:

49 jogos

37 vitórias
4 empates
8 derrotas


75% de vitórias




Bruno Lage é o treinador com melhor percentagem de sempre de vitórias dos últimos 20 anos do Benfica (Provavelmente até da história, não sei) incluindo TODAS AS COMPETIÇÕES

É campeão em título, está em primeiro lugar, ganhou a supertaça e pode perfeitamente atigir a Liga Europa.

Deixem de ser pitas histéricas. Não sejam auto-fágicos. Isso é do outro lado da segunda circular

E o Conceição tem das melhores percentagens do porxx....

Agora fazes só com os jogos europeus...e depois diz qual é o resultado.

Qual é a nossa ambição?
Lutar para ser campeão e fazer exibições ridiculas na europa?
jogos europeus? Com bem menos que RV fez até ver 4 pontos e pode fazer 7

O RV fez ZERO PONTI

e levou 5_0 do fantástico Basileia.

Isto com um plantel bem superior só actual.

MFMoedas

Citação de: nogueira em 28 de Novembro de 2019, 13:47
Não compreendo como criticam um treinador que estava a ganhar 0-2 aos 90"e empata 2-2.

Culpem os jogadores que foram uns otários de primeira. Admite-se aquele penalty? Admite-se o segundo golo o gajo a cabecear sozinho?

O treinador tem culpa das equipas que construiu nos jogos anteriores, agora ontem?

Não, mas tem culpa de ver a equipa toda fodida em campo e deixar para os ultimos 10 minutos duas substituições absolutamente idiotas.

De resto, sinceramente quero que a Liga Europa se foda.

nogueira

Citação de: MFMoedas em 28 de Novembro de 2019, 13:49
Citação de: nogueira em 28 de Novembro de 2019, 13:47
Não compreendo como criticam um treinador que estava a ganhar 0-2 aos 90"e empata 2-2.

Culpem os jogadores que foram uns otários de primeira. Admite-se aquele penalty? Admite-se o segundo golo o gajo a cabecear sozinho?

O treinador tem culpa das equipas que construiu nos jogos anteriores, agora ontem?

Não, mas tem culpa de ver a equipa toda fodida em campo e deixar para os ultimos 10 minutos duas substituições absolutamente idiotas.

De resto, sinceramente quero que a Liga Europa se foda.
A equipa fodida? epá os gajos não criavam perigo nenhum.
Jogo mais que controlado até ao momento que o Sr. Ruben se armou em parvo e faz um penalty completamente desnecessário num lance sem qualquer perigo.

Livrinhos

Citação de: nogueira em 28 de Novembro de 2019, 13:47
Não compreendo como criticam um treinador que estava a ganhar 0-2 aos 90"e empata 2-2.

Culpem os jogadores que foram uns otários de primeira. Admite-se aquele penalty? Admite-se o segundo golo o gajo a cabecear sozinho?

O treinador tem culpa das equipas que construiu nos jogos anteriores, agora ontem?

Tem culpa porque a pressão Alemã já se arrastava há mais de 20 minutos, e ele nada fez para tentar reduzir a mesma.

Aliás, fez pior, tirou um jogador com critério e meteu um pino, quando podia e devia ter metido mais um homem na defesa ou o médio que tinha no banco.

miniMilk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2019, 13:47
Citação de: zero07 em 28 de Novembro de 2019, 13:46
Citação de: Alphanumeric em 28 de Novembro de 2019, 11:40

.
Rui Vitória no Benfica:

180 jogos
123 vitórias
27 empates
30 derrotas

68,3% vitórias


Jorge Jesus no Benfica

321 jogos
225 vitórias
51 empates
45 derrotas

70% de vitórias


Bruno Lage no Benfica:

49 jogos

37 vitórias
4 empates
8 derrotas


75% de vitórias




Bruno Lage é o treinador com melhor percentagem de sempre de vitórias dos últimos 20 anos do Benfica (Provavelmente até da história, não sei) incluindo TODAS AS COMPETIÇÕES

É campeão em título, está em primeiro lugar, ganhou a supertaça e pode perfeitamente atigir a Liga Europa.

Deixem de ser pitas histéricas. Não sejam auto-fágicos. Isso é do outro lado da segunda circular

E o Conceição tem das melhores percentagens do porxx....

Agora fazes só com os jogos europeus...e depois diz qual é o resultado.

Qual é a nossa ambição?
Lutar para ser campeão e fazer exibições ridiculas na europa?
jogos europeus? Com bem menos que RV fez até ver 4 pontos e pode fazer 7

O RV fez ZERO PONTI

e levou 5_0 do fantástico Basileia.

Isto com um plantel bem superior só actual.
bem superior?

Varela
Luisão acabado e Jardel como centrais
Pizzi era o único 8 disponível


Tínhamos era Jonas e Raul. Mas só o Varela basta para contra argumentar

krak

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 13:46
Citação de: krak em 28 de Novembro de 2019, 13:43
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 13:41
Citação de: krak em 28 de Novembro de 2019, 13:38
No 1º jogo que pode fazer o 11 a equipa correspondeu bem.
O pior veio depois... Já o ano passado na sua melhor fase a maior critica era em como mexia no banco e ontem repetiu-se.
Não se pode perder um jogo na Liga dos Campeões quando estás a ganhar 0-2 aos 89minutos...

O 1o que pode fazer o 11!?

Mas há dúvidas ?!

Muitas. Isso para mim são histórias de encantar. Se não forem ainda é pior do que eu pensava.

Histórias de encantar e a cama feita. Não tenho dúvidas.
Será treinador do Benfica por pouco tempo.
Por culpa própria também porque ninguém lhe manda embarcar cegamente no que lhe impõem.

miniMilk

Citação de: krak em 28 de Novembro de 2019, 13:52
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 13:46
Citação de: krak em 28 de Novembro de 2019, 13:43
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 13:41
Citação de: krak em 28 de Novembro de 2019, 13:38
No 1º jogo que pode fazer o 11 a equipa correspondeu bem.
O pior veio depois... Já o ano passado na sua melhor fase a maior critica era em como mexia no banco e ontem repetiu-se.
Não se pode perder um jogo na Liga dos Campeões quando estás a ganhar 0-2 aos 89minutos...

O 1o que pode fazer o 11!?

Mas há dúvidas ?!

Muitas. Isso para mim são histórias de encantar. Se não forem ainda é pior do que eu pensava.

Histórias de encantar e a cama feita. Não tenho dúvidas.
Será treinador do Benfica por pouco tempo.
Por culpa própria também porque ninguém lhe manda embarcar cegamente no que lhe impõem.
ele não é obrigado a aceitar o que lhe impõem. Se é que impõem. Logo tem de responder pelos onzes que mete

nogueira

Citação de: Livrinhos em 28 de Novembro de 2019, 13:51
Citação de: nogueira em 28 de Novembro de 2019, 13:47
Não compreendo como criticam um treinador que estava a ganhar 0-2 aos 90"e empata 2-2.

Culpem os jogadores que foram uns otários de primeira. Admite-se aquele penalty? Admite-se o segundo golo o gajo a cabecear sozinho?

O treinador tem culpa das equipas que construiu nos jogos anteriores, agora ontem?

Tem culpa porque a pressão Alemã já se arrastava há mais de 20 minutos, e ele nada fez para tentar reduzir a mesma.

Aliás, fez pior, tirou um jogador com critério e meteu um pino, quando podia e devia ter metido mais um homem na defesa ou o médio que tinha no banco.
Foi uma pressão tremenda que produziu uns resultados brutais.
Epá, deixem-se de lirismos e culpem quem fez merda. RUBEN DIAS.

zero07

Citação de: nogueira em 28 de Novembro de 2019, 13:51
Citação de: MFMoedas em 28 de Novembro de 2019, 13:49
Citação de: nogueira em 28 de Novembro de 2019, 13:47
Não compreendo como criticam um treinador que estava a ganhar 0-2 aos 90"e empata 2-2.

Culpem os jogadores que foram uns otários de primeira. Admite-se aquele penalty? Admite-se o segundo golo o gajo a cabecear sozinho?

O treinador tem culpa das equipas que construiu nos jogos anteriores, agora ontem?

Não, mas tem culpa de ver a equipa toda fodida em campo e deixar para os ultimos 10 minutos duas substituições absolutamente idiotas.

De resto, sinceramente quero que a Liga Europa se foda.
A equipa fodida? epá os gajos não criavam perigo nenhum.
Jogo mais que controlado até ao momento que o Sr. Ruben se armou em parvo e faz um penalty completamente desnecessário num lance sem qualquer perigo.
Parabéns por não teres vergonha no que escreveste.
O Leipzig fez 17remates na 2a parte.
São factos e para ti, foi um jogo controlado e o culpado é o Ruben.

Para ti não houve lances de cruzamentos para nossa área em que não tinhas superioridade numérica

krak

Citação de: miniMilk em 28 de Novembro de 2019, 13:56
Citação de: krak em 28 de Novembro de 2019, 13:52
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 13:46
Citação de: krak em 28 de Novembro de 2019, 13:43
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Novembro de 2019, 13:41
Citação de: krak em 28 de Novembro de 2019, 13:38
No 1º jogo que pode fazer o 11 a equipa correspondeu bem.
O pior veio depois... Já o ano passado na sua melhor fase a maior critica era em como mexia no banco e ontem repetiu-se.
Não se pode perder um jogo na Liga dos Campeões quando estás a ganhar 0-2 aos 89minutos...

O 1o que pode fazer o 11!?

Mas há dúvidas ?!

Muitas. Isso para mim são histórias de encantar. Se não forem ainda é pior do que eu pensava.

Histórias de encantar e a cama feita. Não tenho dúvidas.
Será treinador do Benfica por pouco tempo.
Por culpa própria também porque ninguém lhe manda embarcar cegamente no que lhe impõem.
ele não é obrigado a aceitar o que lhe impõem. Se é que impõem. Logo tem de responder pelos onzes que mete

Eu não tenho dúvidas que lhe está a ser muita coisa imposta.
O resto estou de acordo e foi o que disse.

Flavius

«BRUNO LAGE MOSTROU INGENUIDADE ENORME»

Antigo vice-presidente do Benfica, Gaspar Ramos apontou o dedo a Bruno Lage pelo empate cedido pelos encarnados nos últimos minutos  da partida com o RB Leipzig.

«O adversário a pôr cada vez mais gente na nossa área e, em vez de meter o Jardel e reforçar a zona central do terreno, vai substituir um ponta de lança por outro ponta de lança, quando não era necessário. Portanto, acho que foi um erro enorme do Lage. Ele utilizou bem a tática inicial, porque reconheceu a nossa fragilidade perante o adversário, e era a única forma de se opor e conseguiu, mas na parte final mostrou ingenuidade enorme», disse o antigo dirigente do clube da Luz, em declarações à Renascença.

Gaspar Ramos acredita, ainda assim, que a equipa terá todas as condições para vencer o Zenit e poder transitar para a Liga Europa. No entanto, espera que em janeiro surjam reforços.

«Ele [Bruno Lage] começou a convencer-se de que alguns daqueles meninos que ele naturalmente acarinha, e acho muito bem, têm muitas qualidades, mas falta potencial a nível de experiência e competitividade para estar nestas provas», justificou.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/816981/40/

El Tacuara

Não se vê "ronha" nenhuma nesta equipa, são todos uns anjinhos do crlll

Ontem, só a vitoria interessava mas ninguém queima tempo, ninguém se atira para o chão, enfim , não são táticas corretas mas mesmo as equipas de top, quando precisam de as utilizar, não hesitam.


SheuHan

Ontem, deu mais uma demonstração de que não pode passar por ele se a ideia é ser mais do que o menos mau no tugão... o pior foi não mexer na equipa a tempo e as substituições, e é verdade que no final das contas, no futebol, o que conta é o resultado, mas a estratégia e até o 11 não me parecem nada bem montados. O 1-0 cai do céu e do talento de Taarabt + Vinicius e finalização do Pizzi... depois foi jogar à Slavias, Astanas, desta vida e + um chouriço no 2-0. A partir daí, com um treinador a sério, nunca mais não ganhavas aquele. Nesse tempo todo, temos apenas 2 lances de transição ofensiva (que tinha de ser explorada ao máximo até matar o jogo), com o Leipzig todo balanceado no ataque, e foram mal definidos, o que mostra que nem nesse momento estamos bem. Nesse momento, até com RV éramos melhores e com JJ éramos demolidores... depois, nos últimos 15/20m, como não conseguíamos sair sequer na transição, então havia que fechar a porta... muito mau mesmo.

xaninhow

Citação de: El Tacuara em 28 de Novembro de 2019, 14:05
Não se vê "ronha" nenhuma nesta equipa, são todos uns anjinhos do crlll

Ontem, só a vitoria interessava mas ninguém queima tempo, ninguém se atira para o chão, enfim , não são táticas corretas mas mesmo as equipas de top, quando precisam de as utilizar, não hesitam.
Tiveste o Almeida ontem e só. De resto é tudo uma cambada de anjinhos que ali andam. Habituados a jogar no tugão sem pressão nenhuma e quase a passo de caracol, quando apanham equipas que pressionam e correm nem cheiram a bola... pontapé para a frente e repeat...

slbenfica_croft

"É este o BENFICA que nós queremos"

Oh Lage o que é que se passa contigo homem?

Assustador que ele possa pensar isto depois de mais uma exibição confrangedora.