Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

j.j.

Não sabe ( ou não quer) ler o jogo que se estava a desenrolar. Toda a gente via que o Leipzig estava a massacrar principalmente a partir dos 75 minutos, e o que faz Lage? Mete mais um jogador para o meio campo? Reforça a defesa? Não, mete o Caio Lucas e guarda a última substituição para os 97 ( noventa e sete) minutos!!! Podia correr mal? Podia, mas ninguém o iria criticar por tentar defender o resultado ( vitória que nos podia dar esperança para continuar na Champions). Assim resta-nos "ficar satisfeitos" por não termos perdido na Alemanha. Já foi um upgrade em relação ao ano passado...

Grizzli

Citação de: vermelhoftw em 28 de Novembro de 2019, 17:38
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 17:30
Citação de: vermelhoftw em 28 de Novembro de 2019, 17:28
Citação de: SaviAimar em 28 de Novembro de 2019, 17:22
Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2019, 17:08
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 16:57
Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2019, 16:49
Nem com o maior paio dos últimos anos, com 2 golos caídos do céu, e um penalty perdoado, foi capaz de segurar uma vantagem....
Curioso que a nossa favor e sempre paio.
Ja os outros e tudo bem jogado.

Citação de: SaviAimar em 28 de Novembro de 2019, 17:04
Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2019, 16:49
Nem com o maior paio dos últimos anos, com 2 golos caídos do céu, e um penalty perdoado, foi capaz de segurar uma vantagem....

2 golos caidos do céu, principalmente o primeiro, que foi uma boa jogada por sorte. O remate do meio-campo, tirado in extremis pelo guarda-redes foi sorte ter sido canto, vá lá que o árbitro viu bem. E a bola à barra do Pizzi foi sorte também, porque 15 segundos antes dessa jogada houve um ressalto em que tivemos sorte.

É isto? Estou a treinar.


Afinal andam por cá?

Já agora podem tentar justificar a borrada dos últimos 30 mins?

Afinal andam por cá? Porquê? Neste tópico só posso insultar, falar do JJ, e dizer sempre a mesma coisa?
Se não falas do positivo que foi feito até aos 70 minutos, porque é que eu tenho que falar do negativo dos últimos minutos? Isso já foi falado muitíssimo, não é preciso repetir.
Agora dizer que foi sorte o primeiro golo, é que já é preciso boa imaginação. Parabéns.

Quantos lances ofensivos e que o Benfica teve?? 2 ou 3 o jogo todo...montamos bem o autocarro e esperamos pela contra ataque, tivemos a sorte do jogo com o escorregão e foi isto...tacticamente o lage e miserável não há palas que o façam esconder
Porque com o plantel que temos deviamos jogar olhos nos olhos com uma equipa que  da cabazada atras de cabazada aos mecos da liga alema.

Isto na vossa cabeca faz sentido?

Sim o leipzing vai ganhar a Champions não foste tu que dissetse isso? São uma boa equipa mas para aí, não são o bicho papão que vocês fazem por aqui, como ficou ontem demonstrado, ofensivamente jogamos pouco e marcamos dois golos, o campeonato Alemão este ano está fraquissimo e muito inconstante, o Benfica com outro treinador tinha ido para os Oitavos, mas a mediocridade que vocês apelam por aqui parece contagiante e eu não quero nada disso...
Agora e o campeonato alemao que e fraquissimo. Opa..daquinada so falta dizeres que esta ao nivel do nosso.

Voces na vossa vida tambem sao assim ou e so no forum?
La porque nao queres mediocridade , se fechares os olhos e morderes a lingua com muita forca o pizzi vai se transformar no messi ou o andre almeida num cafu?

E com cada merda que se le.
Nos temos um plantel horrivel. Eles ate podem nem ser nada de especial mas continuam a ser muito melhores que nos a nivel individual.

bope

Continuo a achar que é treinador para o Benfica.

Abdicou, parece-me, da honestidade intelectual que o caraterizava e com isso tornou-se um situacionista que nega as evidências da realidade.

Baixou exigências e expectativas e, sem se aperceber - acho -, diminuiu-se e diminuiu o clube.

Afirmações como " este é o benfica que o queremos" são um profundo disparate vindo de um homem inteligente.

Ele errou taticamente, parece evidente, mas convenhamos que fazer omoletes sem ovos é complicado.

Nesta altura apontá-lo como culpado é ilibar Vieira. 7/10 eliminações têm um denominador comum: Luís Filipe Vieira.

Carminati

#86928
Citação de: vermelhoftw em 28 de Novembro de 2019, 17:38
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 17:30
Citação de: vermelhoftw em 28 de Novembro de 2019, 17:28
Citação de: SaviAimar em 28 de Novembro de 2019, 17:22
Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2019, 17:08
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 16:57
Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2019, 16:49
Nem com o maior paio dos últimos anos, com 2 golos caídos do céu, e um penalty perdoado, foi capaz de segurar uma vantagem....
Curioso que a nossa favor e sempre paio.
Ja os outros e tudo bem jogado.

Citação de: SaviAimar em 28 de Novembro de 2019, 17:04
Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2019, 16:49
Nem com o maior paio dos últimos anos, com 2 golos caídos do céu, e um penalty perdoado, foi capaz de segurar uma vantagem....

2 golos caidos do céu, principalmente o primeiro, que foi uma boa jogada por sorte. O remate do meio-campo, tirado in extremis pelo guarda-redes foi sorte ter sido canto, vá lá que o árbitro viu bem. E a bola à barra do Pizzi foi sorte também, porque 15 segundos antes dessa jogada houve um ressalto em que tivemos sorte.

É isto? Estou a treinar.


Afinal andam por cá?

Já agora podem tentar justificar a borrada dos últimos 30 mins?

Afinal andam por cá? Porquê? Neste tópico só posso insultar, falar do JJ, e dizer sempre a mesma coisa?
Se não falas do positivo que foi feito até aos 70 minutos, porque é que eu tenho que falar do negativo dos últimos minutos? Isso já foi falado muitíssimo, não é preciso repetir.
Agora dizer que foi sorte o primeiro golo, é que já é preciso boa imaginação. Parabéns.

Quantos lances ofensivos e que o Benfica teve?? 2 ou 3 o jogo todo...montamos bem o autocarro e esperamos pela contra ataque, tivemos a sorte do jogo com o escorregão e foi isto...tacticamente o lage e miserável não há palas que o façam esconder
Porque com o plantel que temos deviamos jogar olhos nos olhos com uma equipa que  da cabazada atras de cabazada aos mecos da liga alema.

Isto na vossa cabeca faz sentido?

Sim o leipzing vai ganhar a Champions não foste tu que dissetse isso? São uma boa equipa mas para aí, não são o bicho papão que vocês fazem por aqui, como ficou ontem demonstrado, ofensivamente jogamos pouco e marcamos dois golos, o campeonato Alemão este ano está fraquissimo e muito inconstante, o Benfica com outro treinador tinha ido para os Oitavos, mas a mediocridade que vocês apelam por aqui parece contagiante e eu não quero nada disso...

"Campeonato alemão está fraquissimo"

Os 6 primeiros têm 5 pontos de diferença, é o Campeonato mais equilibrado dos ultimos anos.

4 clubes alemães com possibilidade de passar a fase de grupos da CL.

Factos a atrapalharem uma boa historia.


PB


SLF

Citação de: Vulcan em 28 de Novembro de 2019, 17:11
Citação de: SLF em 28 de Novembro de 2019, 17:00
Citação de: Nhecks em 28 de Novembro de 2019, 16:43
Citação de: miccoli2007 em 28 de Novembro de 2019, 16:31
Estamos á rasca para aguentar o resultado e metes o CAIO LUCAS? Fdx nem no FM

Substituição que vai ficar para os anais da historia.

Como a saida do Florentino para entrar o Vinicius ficando o meio campo a cargo de Pizzi e Taarabt (autoria de Lage também)

Como a saida do Aimar pelo Rodrigo

Como a saida do Torres para a entrada do Pacheco.

Aimar pelo Roderick não?

Quando??

No fatidico jogo de 2013 que decidiu o campeonato...

alsohugo

Citação de: Carminati em 28 de Novembro de 2019, 17:27
Olho para o lado e vejo que há 9 anos atras ganhavamos ao beira-mar com Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Gaitan, Saviola e Cardozo.

Quem não percebe que em uma decada o Benfica (e o futebol português) perdeu uma enorme qualidade, também não percebe porque não se consegue fazer boas figuras na Europa.

Perdemos qualidade porque quisemos.
E ainda temos qualidade para fazer mais do que 3 pontos.

Carminati

Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 17:51
Citação de: Carminati em 28 de Novembro de 2019, 17:27
Olho para o lado e vejo que há 9 anos atras ganhavamos ao beira-mar com Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Gaitan, Saviola e Cardozo.

Quem não percebe que em uma decada o Benfica (e o futebol português) perdeu uma enorme qualidade, também não percebe porque não se consegue fazer boas figuras na Europa.

Perdemos qualidade porque quisemos.
E ainda temos qualidade para fazer mais do que 3 pontos.

4 pontos? ou possiveis 7?

JPSilva

Isto agora fez-me lembrar o outro do PAOK que dizia que tinham tudo para passar porque o Benfica não era nenhum papão. E perdeu porque obviamente basta ser melhor que eles.

alsohugo

Citação de: Carminati em 28 de Novembro de 2019, 17:53
Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 17:51
Citação de: Carminati em 28 de Novembro de 2019, 17:27
Olho para o lado e vejo que há 9 anos atras ganhavamos ao beira-mar com Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Gaitan, Saviola e Cardozo.

Quem não percebe que em uma decada o Benfica (e o futebol português) perdeu uma enorme qualidade, também não percebe porque não se consegue fazer boas figuras na Europa.

Perdemos qualidade porque quisemos.
E ainda temos qualidade para fazer mais do que 3 pontos.

4 pontos? ou possiveis 7?

O que eu quero dizer é que temos qualidade para fazermos melhor figura do que a que estamos a fazer.

Carminati

Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 17:56
Citação de: Carminati em 28 de Novembro de 2019, 17:53
Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 17:51
Citação de: Carminati em 28 de Novembro de 2019, 17:27
Olho para o lado e vejo que há 9 anos atras ganhavamos ao beira-mar com Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Gaitan, Saviola e Cardozo.

Quem não percebe que em uma decada o Benfica (e o futebol português) perdeu uma enorme qualidade, também não percebe porque não se consegue fazer boas figuras na Europa.

Perdemos qualidade porque quisemos.
E ainda temos qualidade para fazer mais do que 3 pontos.

4 pontos? ou possiveis 7?

O que eu quero dizer é que temos qualidade para fazermos melhor figura do que a que estamos a fazer.

Talvez, mas pouco mais que isto com este plantel.

alsohugo

Citação de: Carminati em 28 de Novembro de 2019, 17:57
Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 17:56
Citação de: Carminati em 28 de Novembro de 2019, 17:53
Citação de: alsohugo em 28 de Novembro de 2019, 17:51
Citação de: Carminati em 28 de Novembro de 2019, 17:27
Olho para o lado e vejo que há 9 anos atras ganhavamos ao beira-mar com Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Gaitan, Saviola e Cardozo.

Quem não percebe que em uma decada o Benfica (e o futebol português) perdeu uma enorme qualidade, também não percebe porque não se consegue fazer boas figuras na Europa.

Perdemos qualidade porque quisemos.
E ainda temos qualidade para fazer mais do que 3 pontos.

4 pontos? ou possiveis 7?

O que eu quero dizer é que temos qualidade para fazermos melhor figura do que a que estamos a fazer.

Talvez, mas pouco mais que isto com este plantel.

Podíamos perfeitamente passar em primeiro.

Vulcan

Citação de: SLF em 28 de Novembro de 2019, 17:49
Citação de: Vulcan em 28 de Novembro de 2019, 17:11
Citação de: SLF em 28 de Novembro de 2019, 17:00
Citação de: Nhecks em 28 de Novembro de 2019, 16:43
Citação de: miccoli2007 em 28 de Novembro de 2019, 16:31
Estamos á rasca para aguentar o resultado e metes o CAIO LUCAS? Fdx nem no FM

Substituição que vai ficar para os anais da historia.

Como a saida do Florentino para entrar o Vinicius ficando o meio campo a cargo de Pizzi e Taarabt (autoria de Lage também)

Como a saida do Aimar pelo Rodrigo

Como a saida do Torres para a entrada do Pacheco.

Aimar pelo Roderick não?

Quando??

No fatidico jogo de 2013 que decidiu o campeonato...

No do Kelvin? Estás a brincar.
Aí fez exatamente o que se pedia agora. Ou se critica um caso ou outro. Os 2 não faz sentido.

Então não meteu um central/médio defensivo por troca com um jogador mais ofensivo cansado?
Correu mal pois, por um remate à sorte. Mas fez o que se pedia aqui, meter um gajo para ajudar a defender os últimos minutos.

Meter o Caio? Porra

Bedsy


Slevin Kelevra

Citação de: bope em 28 de Novembro de 2019, 17:47
Continuo a achar que é treinador para o Benfica.

Abdicou, parece-me, da honestidade intelectual que o caraterizava e com isso tornou-se um situacionista que nega as evidências da realidade.

Baixou exigências e expectativas e, sem se aperceber - acho -, diminuiu-se e diminuiu o clube.

Afirmações como " este é o benfica que o queremos" são um profundo disparate vindo de um homem inteligente.

Ele errou taticamente, parece evidente, mas convenhamos que fazer omoletes sem ovos é complicado.

Nesta altura apontá-lo como culpado é ilibar Vieira. 7/10 eliminações têm um denominador comum: Luís Filipe Vieira.
como é que um treinador que diminuiu a exigência continua a ser solução? Ontem foi incompetência de ler o jogo nos últimos 15 min. Todos o fórum sabe o que era necessário fazer para resistir ao assalto final do Liepzieg e ele sai com aquela linda substituição Pizzi/Caio. Ele fala que se ofereceu os golos, ele deveria ter singularizado e ter dito que ELE ofereceu os golos. Ontem não teve nada a haver com "omeletes". Resistir os últimos minutos estava ao alcance se fosse competente, o mais difícil tava feito!