Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

A prioridade para hoje era mostrar que o plantel era fraco e que o Zivkovic não serve.

Parabéns. Conseguiste. Pelo caminho, estás a mostrar que como homem deixas a desejar. Conferência de imprensa lamentável.

j.j.

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Estou a ficar farto deste incompetente...bem enganaste a nação Benfiquista mas agora estão a abrir os olhos...não percebes nada desta merda, és um zero à esquerda, volta lá para os escalões de formação que não tens classe e qualidade para esta cadeira.

Mal posso esperar pelo próximo que venha enganar a nação Benfiquista.

Não te preocupes porque qualquer pedreiro que venha é melhor que este otário

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2019, 22:37
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2019, 22:33
Citação de: JustMe em 03 de Dezembro de 2019, 22:30
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2019, 22:26
Esta competição é um lixo na cabeça do treinador...basicamente.
O Benfica não ganhou 7 Taças da Liga a pensar tão pequenino...

Sendo que as ganhou, em grande parte, a jogar com os suplentes. Enfim, outros tempos.
Tempos em que o Benfica tinha planteis de qualidade, não esta aberração.

Fosse "só" esse o problema...

A falta de qualidade do plantel é um dos principais problemas, ninguém faz nada de jeito sem qualidade.
O Covilhã e o Vizela são fracos... Além disso no Covilhã nem todos os que jogaram são por norma titulares...

O Lage está a fazer um trabalha fraco tirando na liga... Mesmo aí apanhou um porto roto em casa e foi tratado como merda...

Eu não acredito neste plantel, este plantel está ao nível de muitos que andaram anos sem ganha nada.

kramxel²

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2019, 22:42
Eu gostei do 11.

Não se joga é um real caralho, com estes ou com outros.

O 11 de nada vale, se as instruções são para jogar em 4-5-1.

Napster03

Um gajo tentar fechar os olhos às evidências mas a máscara do Lage já caiu. O rei vai nu...

Estou desolado.

R_Mendes

Citação de: MB em 03 de Dezembro de 2019, 22:41
Este tipo está a dizer que escolheu os jogadores para mostrar aos adeptos em que fase estão???

Está a dizer que escolheu os jogadores porque têm de jogar todos???

Está a dizer que esta competição serve para isto???

DAAAASSSSSS
O equipamento to era Verde mas era o Covilhã, nâo era o Celtic, era a taca da liga, nâo a Liga dos campeoes

aguia1

Citação de: Schuldiner em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Dezembro de 2019, 22:33
Citação de: 20simao1 em 03 de Dezembro de 2019, 22:29
É, depois de uma exibição e resultado destes, estás mesmo em posição de mandar recadinhos para os adeptos. Po

então afinal meteste o Zivko para rodar ou para mandares boca aos adeptos depois de exibição e resultado miséravel?

Surreal basicamente pôs o zivkovic por causa dos adeptos e viu-se que não tínhamos razão
Se ele realmente disse isso, ipsis verbis, tem que se meter no caralho o quanto antes.
Não o entendi dessa forma, mas cada um é livre de entender como quer.

MitroGlicerina

Meus amigos, quando este ano em 80% dos jogos, não se joga um caralho e muitas vezes vemos 11 jogadores em campo que não rendem, a culpa é do treinador.

Não quero ouvir falar de rodar, tamos a jogar contra o Covilhã foda-se, este 11 chegava para ganharmos. Não ganhamos porque temos um coletivo medíocre desde o início da temporada.

20simao1

"Nada surpreendido, a motivação do Covilhã bla bla, nada surpreendido..."

Ah é, não estás surpreendido com o empate e o Benfica não se superiorizar ao Covilhã da 2ª?

Então põe-te no ... Estás aí a fazer o quê?

eaglerp

Citação de: Francescoli em 03 de Dezembro de 2019, 22:42
Eu gostei do 11.

Não se joga é um real caralho, com estes ou com outros.

POIS....NEM COM ESTES NEM COM OS OUTROS...GRANDE VERDADE

rotepa

Alinhava a equipa B que faria melhor, até porque é do mesmo escalão e já se defrontaram algumas vezes nos últimos anos.

Hylian

Baron_Davis

Moreirense, Tondela, Santa Clara, Vizela

quem vê futebol além do goalpoint vinha alertando para a escassa qualidade, enquanto isso, a patética brigada do paninho quente postava stats

kramxel²

Isto foi o que escrevi a meio da 1ª parte:

Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2019, 20:49
O único problema hoje, é que esta equipa joga "tanto" como a "titular."

MiguelRibeiro

O problema é que mesmo que seja uma merda cm treinador, vai renovar na mesma porque isso é secundario, o requesito principal é que seja um pau mandado, a competencia vem em 3 ou 4 lugar.